Battle Through the Heavens

036 - O Avanço Cômico

Era difícil acreditar que a elegante Xun Er falasse palavras tão femininas. Seu charme fez a mente de Xiao Yan vagar novamente…

Em silêncio ele se criticou novamente, Xiao Yan respondeu em um tom abafado. Depois, ele fugiu enquanto sob o olhar sorridente de Xun Er.

Vendo a saída de Xiao Yan, Xun Er cobriu a boca enquanto ria. Então, franziu as sobrancelhas e foi para um lago não muito longe.

O reflexo no lago mostrava um rosto bonito com olhos brilhantes e dentes brancos. Com cada um de seus gestos, havia um encanto inexplicável que atraia a todos.

“Tão linda…´´ Fazendo um giro, um sorriso satisfeito apareceu nos lábios de Xun Er.

Não muito longe, um casal de rapazes que tinham acabado de voltar para o clã depois de aventuras fora, parou com a boca aberta. Seus olhos mostraram surpresa enquanto eles insensatamente observavam a menina sob o salgueiro.

….

Voltando para seu quarto, Xiao Yan soltou um grande suspiro enquanto fechava a porta. Limpando o suor frio em sua testa, ele sorriu amargamente: Esta menina, quando crescer, ela provavelmente vai ser ainda mais bonita do que Ya Fei no leilão…

Sentando em sua mesa, Xiao Yan engoliu um pouco de chá enquanto sua mente ainda estava cheia de Xun Er. Lembrando-se de quão lindos eram seus olhos, Xiao Yan de repente sentiu um ardor em seu coração.

[LH: Sinto cheiro de sentimentos e vcs?? Kkkk]

[Bru: Tchurururuuuu]

[Saitama: É o amooooooooor.. Que mexe com a minha cabeça e me deixa assiiiiiim..]

Sacudindo a cabeça, Xiao Yan amaldiçoou-se de bastardo e finalmente se acalmou.

Balançando os braços doloridos, Xiao Yan foi até o canto do quarto e tirou a bacia de madeira que estava cheia de Elixir de Fortificação antes de entrar nela.

Com água fresca pulsando contra sua pele, um calor moderado se espalhou pelo corpo de Xiao Yan e lentamente lavou o cansaço nele.

À medida que as ondulações se formaram, Xiao Yan colocou-se preguiçosamente no lado da bacia de madeira enquanto sua respiração diminuía e se acalmava.

Recordando o choque no rosto de todos hoje no campo de treinamento, um sorriso apareceu no rosto de Xiao Yan: Força, a coisa mais importante neste mundo!

Enquanto esfregava suas têmporas, um rosto frio, mas bonito surgiu inesperadamente em sua mente. Foi… Na Lan Yan Ran.

Com os olhos entrecerrados, Xiao Yan murmurou: “Mais dois anos? É melhor você se preparar porque eu vou te encontrar…´´

Se não fosse pela frieza nas palavras, qualquer um teria assumido que as palavras de Xiao Yan eram para uma amante e não uma rival amarga.

Lembrando-se da atitude arrogante de Na Lan Yan Ran e as frases no salão principal, as mãos de Xiao Yan lentamente se fecharam em punhos. A vergonha que ele experimentou, estava impressa nele…

Haha, eu nem posso fazer uma pausa. Essa pessoa… mesmo que ela seja arrogante, para ser tomada pelo líder da Seita das Nuvens Sombrias, seu talento e potencial não devem ser pequenos. Os lábios de Xiao Yan fizeram um sorriso frio.

[LH: Calma filho, vc é o principal dps de umas noites boas de sono vc passa ela kkkkk]

Tomando uma respiração profunda, Xiao Yan percebeu que cada vez que ele pensava em Na Lan Yan Ran, ele teria uma nova força que o empurraria para seus limites. Ele rapidamente dispensou sua posição preguiçosa e sentou-se em linha reta dentro da bacia de madeira.

Suas mãos moveram-se para fazer um símbolo antes de ele lentamente empurrar todos os pensamentos para fora de sua mente para começar a treinar.

……

Desde o exame do outro dia, Xiao Yan podia claramente sentir que os olhares que os homens do clã o enviavam não eram mais cheios de ridículo, mas cheios de respeito.

Para esses novos olhares que ele já havia experimentado há três anos, Xiao Yan estava calmo e impassível sem ficar cheio de si mesmo por causa de como ele era “respeitado´´.

No dia seguinte ao final do exame, Xiao Yan permaneceu fiel à sua palavra e acompanhou Xun Er para desfrutar de atrações tanto na cidade como nas montanhas. Além de seu pai, Xiao Zhan, Xun Er foi a pessoa mais próxima dentro do clã Xiao e, portanto, Xiao Yan não poderia recusar qualquer um de seus pedidos.

Depois de um dia relaxante, a vida de Xiao Yan voltou ao seu estado calmo e ordenado.

Ele iria praticar Técnicas Dou na parte de trás das montanhas na parte da manhã, antes de retornar ao seu quarto para treinar Dou Qi durante o resto do tempo e ocasionalmente conversar com Xun Er e seu pai. Sua vida era simples e organizada.

[LH: Resumindo chata, já vem o plot twist pra agitar a bagaça toda e ficar emocionante hehe.]

Durante este período, Xiao Yan ocasionalmente encontrava-se com Xiao Mei enquanto andava em torno do clã e quando ele ouviu o suave ronronar de “Xiao Yan biao-ge´´, ele respondeu com um sorriso e algumas desculpas para escapar. Para aqueles que o abandonaram em seus anos de dificuldade, Xiao Yan nunca voltou a estar perto deles.

Ele sabia que aqueles que de repente se tornaram respeitosos e amigáveis por causa de seu talento renascido agiriam como um estranho frio no momento em que ele perdesse seu talento novamente. Este tipo de facada nas costas, experimentá-la uma vez foi o suficiente.

…..

O tempo de um mês lentamente passou e havia apenas 7 dias antes da Cerimônia de Maioridade do clã Xiao….

Mesmo que uma quantidade enorme de tempo tenha se passado, do exame até 7 dias antes da chegada da Cerimônia de Maioridade, o desejo de Xiao Yan de alcançar 8 Duan Qi não tinha sido respondido e isso o deixava para baixo.

Depois de se esforçar para chegar ao 8 Duan Qi por mais dois dias, Xiao Yan ainda não experimentou o avanço e em meio a decepção, ele relaxou seu treinamento para que ele pudesse estar em forma para a Cerimônia de Maioridade. Mas, quando ele pensou que ele não tinha nenhuma esperança de fazer um avanço e saltar para 8 Duan Qi, uma surpresa interessante veio.

Durante a noite há dois dias antes da Cerimônia de Maioridade, XIao Yan, que estava em um sono profundo de repente saltou como se estivesse sonhando e antes mesmo de tirar suas roupas, ele saltou para a bacia de madeira que mal tinha qualquer Elixir de Fortificação.

Depois de lutar por meia noite, Xiao Yan finalmente abriu os olhos, ainda sonolento, e então… Ele percebeu que o ilustre 8 Duan Qi que ele estava lutando para alcançar durante 2-3 meses tinha finalmente, enquanto ele ainda estava dormindo, chegado….

[LH: Não disse até dormindo ele upa e passa a malcomida hehe.]

Para essa descoberta desconcertante e cômica, Xiao Yan, feliz e surpreso, só pôde exclamar: “Finalmente!´´