Battle Through the Heavens

034 - Reviravolta

Observando o jovem vestido de preto com as mãos atrás das costas, todo o campo ficou em silêncio novamente.

Na plataforma alta, o sorriso de Xiao Zhan lentamente se alargou até que finalmente ele não pode deixar de rir em voz alta.

Ouvindo o riso alegre de Xiao Zhan, os três anciões se entreolharam e suspiraram. No entanto, eles não tentaram fazer nada contra Xiao Yan. O potêncial exibido por Xiao Yan deu-lhes uma sensação de derrota. 4 Duan Qi em um ano era algo que faria qualquer um se chocar, não se esperaria nunca dos filhos e netos deles ter esse ritmo.

Com um coração leve, Xiao Zhan aplaudiu ao anunciar: “Xiao Ke zhi-er perdeu. Espero que você continue a treinar duro”!

Nota: Zhi-er é sobrinho em chinês (by wuxia)

No campo de treinamento, o pálido rosto de Xiao Ke ouviu o anúncio e abaixou a cabeça decepcionado. Dando uma olhada no jovem vestido de negro não muito longe dele, lembrou-se de como ele tinha insultado a mesma pessoa chamando-o de um “aleijado” há apenas um ano. Agora, um ano depois, o “aleijado” estava bem perto do topo do clã e muito acima dele. Essa diferença extrema fez Xiao Ke lembrar as palavras que ele ouviu no salão apenas alguns meses antes: “Trinta anos a leste, trinta anos a oeste*, não se atreva a me intimidar porque eu sou fraco agora!”.

Sacudindo a cabeça com um sorriso amargo, Xiao Ke se levantou com alguma dificuldade. Ligeiramente se curvando a Xiao Yan, a voz de Xiao Ke tinha perdido toda a sua arrogância de antes: “Xiao Yan Biao-di, você ganhou. Parabéns pela sua recuperação”!

Assentindo com a cabeça, o olhar de Xiao Yan lentamente passou por todo o campo de treinamento e aqueles que encontraram suas pupilas escuras afastaram seu olhar com nervosismo e desconforto.

Seu olhar pousou em Xiao Mei que estava olhando para ele, Xiao Yan torceu o rosto para enfrentar os membros do clã que não passaram no teste e perguntou com um sorriso: “Existe alguém mais que gostaria de me desafiar?”.

Assistindo a Xiao Yan, os homens do clã que estavam ansiosos para desafiá-lo antes de Xiao Ke subir para enfrentá-lo fecharam a boca e olharam para o céu como se as palavras de Xiao Yan não tivessem nada a ver com eles. Nenhum deles subiria e seria o segundo desafiante.

Observando os atos infantis deles, se fazendo de desentendidos, Xiao Yan levemente deu de ombros e caminhou de volta.

Vendo Xiao Yan se sentar ao lado dela, Xun Er sorriu enquanto examinava o campo. Pegando um fio de cabelo e girando, ela sussurrou: “Xiao Yan ge-ge, há três anos, eles olhavam para você assim”…

“Três anos atrás, eu teria ficado excitado por seus olhares respeitosos e temerosos, mas hoje… Eu não sinto nada” – Xiao Yan tocou seu nariz e riu.

“Então Xiao Yan ge-ge amadureceu!” – Xun Er brincou piscando seus olhos.

“Não mais maduro que você. Às vezes, eu sinto como se houvesse um monstro de mil anos escondido dentro de você!” – Sendo chamado de maduro por uma garota, Xiao Yan não podia deixar de rir. Intimamente mexendo na cabeça de Xun Er, ele soltou um sorriso.

Ouvindo isso, Xun Er deu a Xiao Yan um olhar malvado e seu rosto delicado mostrou uma expressão de repreensão. Por mais despreocupada que fosse uma garota, ninguém gostava de ser chamado de monstro velho.

A expressão de repreensão de Xun Er era tão bonita que atraía os olhares dos jovens que a rodeavam e até mesmo os olhares de algumas das meninas!

“Esse pirralho, tão imponente…” – Xiao Ning, como os outros, também foi atraído pela expressão de repreensão de Xun Er, mas olhando para a conversa íntima entre Xun Er e Xiao Yan, uma chama de inveja queimou dentro dele. Seu ciúme encobriu seu raciocínio pois ele pensava que apenas ele poderia combinar com Xun Er dentro da totalidade do clã, mas pensando de novo, ele percebeu que não importava o que ele fizesse, Xun Er raramente sorria. Por outro lado, Xiao Yan, que era um “aleijado”, sempre podia fazer Xun Er rir. A diferença entre eles fez Xiao Ning esmagar os dentes de raiva.

“Pirralho, vou deixar você ser arrogante por agora, mas quando o Ritual da Maioridade chegar, vou fazer você olhar para os dentes caídos na frente de Xun Er!” – Apertando as mãos como se preparando para socar, Xiao Ning deu um olhar frio para o Xiao Yan de pernas cruzadas.

Mesmo que Xiao Ning também estivesse chocado com a velocidade de treinamento de Xiao Yan no ano que passou, ele não podia mudar sua maneira superior de que estava acostumado. Além disso, Xiao Ning, sendo o único homem dentro de todo o clã que poderia ser comparado a Xun Er, sentiu uma sensação de perigo diante do desempenho súbito de Xiao Yan.

Antes que ele se torne ainda mais forte, eu vou dar-lhe um espancamento implacável. O melhor dos casos seria o espancamento deixar uma lesão que o impedisse de treinar!

Enquanto pensava nas suas idéias maléficas, os cantos de sua boca se curvaram em um sorriso. Mesmo que Xiao Yan estivesse no sétimo Duan Qi, Xiao Ning ainda estava confiante em seu Duan Qi no oitavo nível. Afinal, cada Duan Qi após o sétimo tinha uma enorme diferença entre eles!

Conversando em voz baixa com Xun Er,  Xiao Yan deixava sua visão vagar sem rumo. Enquanto olhava ao redor dos lados do campo de treinamento, ele captou o sorriso no rosto de Xiao Ning. Pensando por um momento, ele percebeu sobre o que o sorriso era e sorriu, pensando: Alguém que não consegue esconder suas emoções não pode representar um risco de maneira nenhuma.

Depois de Xiao Ke perder para Xiao Yan, ninguém mais se atreveu a desafiar Xiao Yan que estava sentado, e os membros do clã que não se qualificaram posicionaram seus olhares em outros. Mas depois de algumas rodadas de desafios, apenas duas pessoas, confiando na sorte e nas Técnicas Dou Qi de seus ramos da família, foram capazes de derrotar o seu adversário e se qualificar para o Ritual da Maioridade.

Assistindo lentamente ao campo de treinamento calmo. O sorridente Xiao Zhan levantou-se e anunciou os resultados juntamente com alguns avisos sobre os próximos meses e sobre o Ritual da Maioridade que se aproximava.

Levantando-se lentamente, Xiao Yan sorriu para o feliz Xiao Zhan no palco, enquanto Xiao Zhan não era mesquinho sobre dar a seu filho qualificado um gesto de positivo, em aprovação.

[Silence: pelo menos ele recebeu um troféu “joinha” do pai]

Logo depois de tirar o pó de suas roupas, Xiao Yan detectou um cheiro perfumado.

Curvando as sobrancelhas ligeiramente, Xiao Yan levantou a cabeça para ver Xiao Mei em pé na frente dele e perguntou: “Você precisa de alguma coisa”?

[Solid Snake: Troféu Sub Zero de tratamento frio!!!]

[Saitama: Nível Condensado de Bose-Einstein kkkkk]

Vendo a insensibilidade e frieza no rosto de Xiao Yan, a coragem de Xiao Mei vacilou e ela sorriu forçadamente e disse: “Xiao Yan biao-di, parabéns”.

“Obrigado” – Ligeiramente acenando com a cabeça, Xiao Yan olhou para Xun Er ao seu lado.

“Xiao Yan biao-di, meu pai irá pessoalmente ensinar uma Técnica Dou Huang Nível Alto amanhã no Salão de Técnicas Dou. Você quer vir comigo?”. Xiao Mei sorriu e sua combinação de charme feminino e delicadeza de uma jovem criou uma pergunta irresistível.

Ouvindo isso, as sobrancelhas de Xiao Yan ligeiramente se ergueram.

Quando Xiao Yan estava prestes a encontrar uma desculpa para rejeitar Xiao Mei, um braço branco pálido escorregou e trancou o braço dele.

Chocado, Xiao Yan virou-se para encontrar uma Xun Er sorridente.

“Realmente sinto muito Xiao Mei biao-jie, Xun Er já convidou Xiao Yan ge-ge para me acompanhar amanhã para visitar a cidade de Wu Dan, assim ele não pode ir com Xiao Mei biao-jie para o Salão de Técnicas Dou” – Sob olhares aturdidos, Xun Er segurou o braço de Xiao Yan enquanto um pedido de desculpas surgia perante ela.

 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.