Battle Through the Heavens

033 - Prova

Assistindo ao desafiante que agiu rápido, os outros membros do clã não qualificados soltaram um suspiro de arrependimento. Parecia que todos tinham inveja do jovem bem construído na frente de Xiao Yan!

Xiao Yan estreitou os olhos enquanto examinava o jovem. Embora não conhecesse todos os membros do clã, ele tinha uma boa idéia do jovem à sua frente.

Se sua memória o bem lembrou, o jovem se chamava Xiao Ke e era ajudante do primeiro ancião. Normalmente, ele seguiria atrás de Xiao Ning como um pequeno capanga e quando Xiao Yan perdeu o apelido de “gênio”, Xiao Ke nunca mostrou a ele qualquer bondade e, em vez disso, atropelava a dignidade de Xiao Yan.

Recordando memórias antigas, a boca de Xiao Yan curvou para um ângulo perigoso.

Virando-se para olhar o sorriso de Xun Er, Xiao Yan sorriu enquanto assentiu com a cabeça, dizendo: “Tudo bem, eu aceito”.

Vendo que Xiao Yan respondeu facilmente, as sobrancelhas de Xiao Ke se contraíram e uma sensação de medo penetrou em seu coração. Engolindo em seco, Xiao Ke começou a se arrepender de sua imprudência.

Mesmo que ele estivesse um pouco arrependido, Xiao Ke não podia voltar atrás e teve que continuar.

De jeito nenhum, aumentar o Duan Qi quatro níveis em um ano é impossível. Esse cara deve ter usado algum método para enganar a todos! Eu posso definitivamente vencê-lo! Depois de ter ficado sem palavras, incentivando a si mesmo, Xiao Ke sorriu: “Então eu vou ver quão forte Xiao Yan biao-di é”!

Xiao Yan sorriu e não disse nada. Levantando-se, caminhou até o centro do campo de treinamento e fez um gesto para que Xiao Ke o seguisse.

Assistindo à calma de Xiao Yan, o coração de Xiao Ke vacilou e ele já não se sentia tão confiante. Sorrindo forçosamente, ele caminhou com passos rígidos para o campo.

Com as duas pessoas no campo, mesmo os olhares pensativos dos que não passaram se moveram rapidamente para os dois.

Na plataforma alta, Xiao Zhan pegou um lenço que foi trazido até ele e limpou sua mão com resíduo de chá enquanto olhava atentamente para o campo de treinamento com uma sensação de tensão em seus olhos.

Para ser honesto, não era só a geração mais jovem que tinha dúvidas sobre as realizações de Xiao Yan, Xiao Zhan não poderia acreditar completamente nisso também. Não por causa de alguma falta de confiança em Xiao Yan, mas sim que o progresso no cultivo de seu filho era tido como simplesmente impossível num período de apenas um ano. Era inumano. Mesmo o Xiao Yan há quatro anos não poderia ter esperanças de igualar tal feito.

Por conta da incrível realização, ninguém podia acreditar no que estavam dizendo.

Mas não importava se era falso ou real, não importa se os outros acreditavam ou não, uma vez que Xiao Yan lutasse, sua verdadeira força seria exposta. Nesse momento, todos teriam seus pensamentos confirmados ou refutados!

[Solid Snake: “Is this the real life? /Is this just fantasy? /Caught in a landslide /No escape from reality(…)]

Além de Xiao Zhan, a respiração dos três anciões se intensificou. Quando suas mãos agarraram os braços de suas cadeiras, deixaram marcas de mãos profundas, pela pressão exercida e seus olhos confusos se dirigiam ao campo de treinamento.

No campo de treinamento, a visão de todos estava colada nos dois prestes a se enfrentar. Uma vez que Xiao Yan lutasse com Xiao Ke, tudo ficaria claro!

“É definitivamente uma mentira!” – Na borda do campo de treinamento, Xiao Ning lambeu seus lábios secos e sussurrou com raiva.

“Deve ser mentira… né?” – No meio da multidão, Xiao Mei mordeu o lábio. Ela não podia acreditar que o jovem que tinha sido aleijado por três anos teria uma realização tão monstruosa.

Sob tantos olhares fixos, Xiao Yan e Xiao Ke já tinham terminado seus gestos rituais preliminares no campo de treinamento e estavam prestes a lutar!

As duas mãos de Xiao Ke estavam inclinadas para cima quando a luz Dou Qi começou a girar ao redor de suas mãos. Tomando uma respiração profunda, Xiao Ke pisou fortemente no chão e começou a correr em direção a Xiao Yan.

As lutas de nível baixo não tinham gestos complexos e eram compostas dos ataques mais simples.

“Mão Divisora de Montanhas!”.

Rapidamente aproximando-se de Xiao Yan, a mão direita de Xiao Ke juntou-se rapidamente ao Dou Qi enquanto ia direto ao peito de Xiao Yan.

Mão Divisora de Montanhas, uma técnica Dou nível Huang médio que só estava disponível para os membros do clã no quinto Duan Qi ou superior.

Com a investida chegando, os cabelos na frente de seu rosto voaram e um par de olhos escuros foram revelados. Piscando, Xiao Yan estreitou os olhos observando a mão cada vez mais próxima.

Quando a mão finalmente chegou ao seu ombro, ele suavemente deu um passo para a esquerda. Com um ano de treinamento corporal, as reações de Xiao Yan eram incrivelmente rápidas.

Com apenas um passo, Xiao Yan evitou o ataque de Xiao Ke. Ao mesmo tempo, Xiao Yan moveu ligeiramente seu corpo enquanto sua mão passou pelo braço de Xiao Ke indo ao ombro dele como se estivesse pegando uma folha de uma árvore.

“Mão de Pedra Destruidora!”.

Mão de Pedra Destruidora, uma técnica Dou Classe Huang Nível Baixo que só exige o terceiro Duan Qi para aprender!

“Peng!”. Um som sombrio ocorreu quando a mão de Xiao Yan pousou firmemente no ombro de Xiao Ke, fazendo com que seu rosto vermelho ficasse pálido. Com um grunhido baixo, ele lentamente deu alguns passos para trás antes de finalmente perder a força em suas pernas e cair no chão como uma tartaruga.

Todo o campo estava em silêncio. A derrota de Xiao Ke provou muitas coisas.

Derrotando seu oponente em um só ataque, Xiao Yan sacudiu a cabeça entediado. Este tipo de adversário não foi nem mesmo um desafio para ele. Sem mencionar o Impacto Óctuplo. Xiao Yan nem sequer usou metade de sua força ainda.

Claro, ao contrário do sentimento entediado de Xiao Yan, todo mundo dentro do campo ficou chocado. Muitos deles lentamente fecharam os olhos porque Xiao Yan tinha que estar pelo menos no sétimo Duan Qi para ter derrotado tão facilmente Xiao Ke.

Pensando nisso, o desempenho anterior monstruoso de Xiao Yan foi provado… era verdade!

Elevar o Duan Qi quatro níveis em apenas 1 ano… seu resultado foi o milagre dos milagres!

Na plataforma alta, Xiao Zhan soltou uma respiração profunda quando um peso foi tirado de seu coração.

“… É verdade, sétimo Duan Qi”…

Vendo o derrotado Xiao Ke, a pequena mão de Xiao Mei cobriu seus lábios vermelhos enquanto ela não podia deixar de ofegar.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.