Battle Through the Heavens

032 - Desafio

Silêncio. Um silêncio mortal!

Todo mundo no campo olhou para as 5 palavras do monumento em estado de choque. Suas expressões faciais demonstravam choque e depois inúmeras respirações profundas ressoaram em todo o campo!

“Kacha!”.

Na plataforma alta, a xícara de jade de Xiao Zhan foi esmagada e virou pó enquanto uma mistura de poeira e chá escorria pela mão.

“Sétimo Duan… Yan Er, você… Você realmente conseguiu!” – Os olhos de Xiao Zhan se umedeceram enquanto ele observava o jovem sob o monumento negro. Ele sabia que, a fim de chegar ao Sétimo Duan Qi, Xiao Yan deveria ter feito um esforço incrível.

Os três anciãos próximos de Xiao Zhan tinham rostos cheios de incredulidade. Ter ido do terceiro Duan Qi há apenas um ano ao sétimo? Essa velocidade era… impossível!

“Hehe… O Elixir de Fortificação que o líder do clã arranjou… É, é muito bom, hehe” – O segundo ancião engoliu em seco e combinou seu choque com a provocação ainda não esquecida de antes para fazer uma expressão ridícula.

Xiao Zhan não escondeu sua excitação quando ele disse: “Segundo ancião, você realmente acredita que um Elixir de Fortificação de segundo nível tem um efeito tão forte”?

O segundo ancião parou antes de balançar a cabeça. Ele não era um idiota e sabia que, mesmo que o Elixir de Fortificação pudesse elevar sua velocidade de treinamento, era fisicamente impossível elevar quatro níveis do Duan Qi em um ano!

Próximo ao monumento negro, o operador olhou inexpressivamente as palavras no monumento e seu rosto imparcial estava agora cheio de choque.

“Xiao Yan: Dou Zi, sétimo Duan Qi, nível alto”!

Respirando fundo para acalmar seu choque, o operador esforçou-se para manter a voz calma, mas um leve tremor ainda podia ser percebido.

Ouvindo o anúncio do operador, o campo inicialmente silencioso ficou ainda mais silencioso. Ninguém sequer se mexia.

Na multidão, Xiao Mei cobriu sua boca vermelha enquanto seu rosto estava congelado em um momento de choque inacreditável.

Crescer quatro Duan Qi em um ano era como um mito, do tipo de se ouvir apenas em lendas! Esta era uma velocidade que até o Xiao Yan há quatro anos, no seu auge, não poderia ter igualado!

Mas, esta velocidade mítica, vinda de um “aleijado” foi exibida diante de seus olhos!

Com emoções complicadas, Xiao Mei olhou para o jovem próximo ao monumento negro enquanto um pensamento apareceu em sua cabeça: Seu incrível talento parece ter voltado!

Na borda do campo de treinamento, Xiao Ning, que estava pronto para insultar Xiao Yan também estava olhando inexpressivamente para o monumento enquanto sussurrou: “Isso… Como isso é possível?”.

[Solid Snake: Prepare sua bunda Xiao Ning, pq ela não será poupada!]

Olhando para as palavras douradas sobre o monumento, Xiao Yan deixou escapar um leve suspiro. Contemplar os olhares abismados dos que o rodeavam fazia ele se lembrar da glória que tinha vivido há quatro anos.

Agora que seu talento de treinamento tinha voltado, ele também tinha adquirido uma mente madura e obstinada persistência.

Olhando profundamente para o monumento que determinou seu destino, não uma vez, nem duas vezes, mas três vezes, Xiao Yan deu um ligeiro sorriso. Sua atitude calma e passiva era um contraste nítido de sua atitude alegre há quatro anos.

Tomando um pequeno fôlego, Xiao Yan caminhou sob o olhar penetrante de todos e se sentou ao lado de Xun Er.

Embora Xiao Yan tivesse deixado o monumento, o campo inteiro ainda estava em silêncio.

“Ahem…” – Na plataforma alta Xiao Zhan alegremente se levantou e tossiu para reunir a atenção de todos no campo.

“O exame terminou. Em seguida, aqueles que não conseguiram passar têm a chance de desafiar alguém que passou no exame. Lembre-se, há apenas uma chance!” – Xiao Zhan disse com um sorriso.

Ouvindo isso, o campo de treinamento se tornou desordenado. Aqueles que não alcançaram o nível de corte por pouco enviaram seus olhares acalorados para os que alcançaram.

Observando os olhares desafiadores, os membros do clã que alcançaram o mínimo necessário ergueram suas cabeças com desdém. Havia uma diferença enorme entre o sexto e o sétimo Duan Qi e, sem nenhuma eventualidade especial, alguém que está no sexto Duan Qi não poderia nem mesmo tocar alguém no sétimo.

As pessoas que não haviam passado no teste sabiam muito bem disso, mas esta era a última chance de permanecerem nos círculos internos do clã. Eles teriam que tentar e esperar por um milagre.

Com as palavras de Xiao Zhan, a atmosfera no campo de treinamento teve uma reviravolta estranha. Olhares intensos passavam por aqueles que haviam se qualificado e silenciosamente escolheram o oponente mais fraco.

Sentado no chão, Xiao Yan de repente abriu os olhos, surpreso. A maioria dos olhares foram dirigidos a ele.

“Eu pareço alguém que pode ser derrotado tão facilmente?” – Depois de um breve período de choque, Xiao Yan riu por dentro.

“Xiao Yan ge-ge pulou quatro Duan Qi em um ano. Mesmo que isso seja chocante, isso é tão surpreendente que muitas pessoas não acreditam. Portanto, eles pensariam que Xiao Yan é o oponente mais fácil” – Ao seu lado, Xun Er explicou.

[Solid Snake: Sabem de nada, inocentes!]

Dando os ombros descuidadamente, Xiao Yan tirou a poeira de suas vestes enquanto dizia: “Eles podem escolher não acreditar, mas saberão…”.

Xun Er deu um sorriso e assentiu.

Finalmente, depois de um breve período de calma, alguém não pôde esperar e se levantou.

Um jovem bem construído, sob o olhar de todos, rapidamente andou na frente de Xiao Yan e disse em voz alta: “Xiao Yan biao-di, por favor!”.

Mesmo que o jovem fosse respeitoso, Xiao Yan, que estava do outro lado, podia ver sinais de descrença nos olhos. Além disso, seu rosto mostrava um arrogante desdém. Parece que ele não caiu na real diante do nome anterior de Xiao Yan ser “aleijado”.