Battle Through the Heavens

031 - Dou Zhe Uma Estrela

Olhando para a garota vestida de verde caminhando firmemente para frente, o campo de treinamento ficou em silêncio enquanto os olhares ardentes se concentravam em sua figura. Da plataforma acima, todos os membros da classe alta do clã se preparavam para as conversas focadas na pérola do clã Xiao.

Xiao Zhan, juntamente com os 3 anciões, tinham um rosto sério, com um toque de curiosidade. Eles realmente queriam saber em que nível a pessoa classificada como número um da geração mais jovem do Clã Xiao conseguiu chegar após um ano de treinamento.

Aqui, todos os olhares estavam intensamente focados na garota que caminhava em direção ao monumento de pedra a um ritmo que nem era lento nem rápido. Ela ergueu sua pequena mão, revelando sua pele branca como a neve saindo de uma manga dobrada.

Quando sua preciosa mão tocou suavemente o monumento de pedra, Xun Er gradualmente fechou os olhos enquanto seu Dou Qi interno se fortalecia rapidamente.

Aceitando o Dou Qi externo, o monumento sempre silêncioso brilhava, raios de luz cintilantes se tornavam visíveis.

Dou Zhe Uma Estrela!

Olhando para estas quatro palavras gigantes brilhando no monumento de pedra no centro do campo de treinamento, por um momento todo mundo foi silênciado, então, como se despertando, todos eles explodiram em aplausos.

“Senhorita Xun Er, Dou Zhe Uma Estrela”!

Sendo surpreendido pelas quatro brilhantes letras douradas, o operador não pôde evitar de tremer a cabeça.

“Haha… 15 anos de idade e é uma Dou Zhe… ela realmente é…”.

Ouvindo o anúncio do examinador Xiao Zhan respirou fundo, mas suas últimas palavras foram murmuradas.

Os 3 anciões acenaram com a cabeça enquanto seus rostos mostravam surpresa. Embora ainda houvesse uma ligeira diferença com a conquista de Xiao Yan que se tornara um Dou Zhe quando tinha 12 anos. Essa velocidade de treinamento dela poderia ser considerada monstruosa.

No meio do campo de treinamento, Xiao Mei, que acabava de ficar admirada por todos, também estava atordoada pelas quatro palavras brilhantes no pilar de pedra. Olhando para o monumento, sentiu uma sensação de impotência. Apenas 15 anos de idade e já é uma Dou Zhe uma estrela, esse feito a cegou, pois ela não esperava essa proeza de Xun Er.

No final da multidão, Xiao Yan nervosamente mordeu os lábios. Ele não esperava que Xun Er alcançasse o nível Dou Zhe e também alcançasse uma estrela, um nível inteiro acima de alguém que apenas comprimia seu ciclone de Qi. Esta velocidade de treinamento pode até ser comparada com a dele que está usando o Elixir da Fortificação para aumentar sua velocidade de treino.

[Solid Snake: Pra quem estranhou a frase acima, em BTTH, cada nível começa sem nenhuma estrela, ao contrário de TDG, que quem passa do Bronze 5 estrelas, vai pro Prata 1 estrela. Aqui seria Dou Zhi 9 Duan Qi pro Dou Zhe, Dou Zhe pro Dou Zhe 1 estrela e assim por diante]

Xun Er ignorou as outras pessoas e franziu a testa com desaprovação, como se não gostasse da atenção. Então ela caminhou de volta para a multidão e, percebendo a surpresa de Xiao Yan, ela sorriu brincando.

“Não seja tão orgulhosa! Com seu talento, essa conquista está dentro da minha expectativa. Se você não alcançasse o nível Dou Zhe, então eu ficaria bastante surpreso”. Xiao Yan deu de ombros e brincou.

Ouvindo isso o pequeno rosto de Xun Er ficou triste por um momento olhando para ele.

Puxando Xun Er para se sentar sobre o tapete, Xiao Yan parecia entediado enquanto observava outros membros do clã continuando os exames.

Honestamente falando,alguém treinar o Dou Qi para chegar ao sétimo nível antes da idade de 15 anos exigia um talento decente. No entanto, aqueles com talento decente não são tão abundantes como se pode pensar e até mesmo dentro de todo o clã Xiao, apenas duas a três dezenas de pessoas conseguiam.

Com o passar do tempo, mais e mais pessoas foram consideradas não qualificadas, deixando a atmosfera do campo de treinamento tensa. Aqueles que não passaram mostravam uma expressão deprimida quando eles eram rejeitados, mas quando viram que outros também não passavam, um leve sorriso rastejava em seus lábios.

Sentado no chão, Xiao Yan continuou a observar o exame; Mais de cem foram examinados, mas apenas duas pessoas eram como Xiao Mei e chegaram ao oitavo Duan Qi, além disso ninguém atingiu o nono Duan Qi, muito menos se tornou um Dou Zhe, com a exceção de Xun Er obviamente.

[Solid Snake: Duan Qi é o equivalente às estrelas pros Dou Zhi. A diferença nos termos se deve ao fato de os canais de qi dos Dou Zhi serem mais frágeis, como explicado alguns capítulos atrás.]

No campo, o número de pessoas a serem examinadas lentamente diminuiu e finalmente havia apenas Xiao Yan e mais algumas poucas pessoas sobrando.

Logo, um jovem estudante desolado levantou-se e subiu, embora soubesse que não tinha chance de se qualificar.

A última dúzia de pessoas a serem examinadas, todo mundo sabia que essas pessoas estavam no fundo do poço no rank do clã e, se o exame não fosse justo, provavelmente essas pessoas teriam sido desqualificadas sem nem serem testadas.

“Xiao Yan!”.

De pé próximo ao pilar de pedra, o operador anunciou o nome com dificuldade.

“Xiao Yan ge-ge, é a sua vez…”, Xun Er disse gentilmente, suas mãos macias estavam levemente segurando a mão de Xiao Yan.

Levantando ligeiramente a cabeça, Xiao Yan abriu os olhos e examinou o campo de treinamento. Ele não podia deixar de rir quando viu os olhares cheios de expectativas de seu fracasso!

Lentamente de pé, Xiao Yan virou a cabeça para plataforma alta e sorriu para Xiao Zhan.

Olhando para seu filho se aproximando enquanto sorria para ele, Xiao Zhan alegremente acenou com a cabeça enquanto uma mão trouxe uma xícara de chá para a frente e suavemente a descansou em sua cadeira.

Inalando o ar silênciosamente, Xiao Yan caminhou com confiança em direção ao pilar de pedra; Seus olhos brilhavam uma estranha luz que fazia os membros do clã arregalarem os olhos.

Sob olhares confusos, Xiao Yan finalmente chegou ao monumento preto.

Olhando para o jovem vestido de preto a sua frente, o examinador suspirou internamente. Naquele ano, quando Xiao Yan criou um milagre, ele foi o primeiro a testemunhá-lo, mas ele também foi a testemunha dos tristes passos do gênio 3 anos depois de brilhar. Se um milagre não acontecesse neste dia, também seria a última vez que este jovem seria examinado.

No campo de treinamento, os olhares intensos focalizavam em Xiao Yan cujo peito se levantou lentamente enquanto ele trouxe sua mão para frente e descansou sobre o pilar frio, duro, de pedra.

Nesse momento, todos passaram a olhar o monumento. Todos eles sabiam que esta era a última vez que eles iriam ver o gênio que uma vez chocou todos na cidade de Wu Dan em um exame Dou Qi.

O monumento de pedra ficou em silêncio por um momento antes de uma luz brilhante arder!

Sobre o monumento de pedra estavam brilhantes palavras amarelas, fazendo todos os corações no campo parar por um momento.

“Dou Zi… Sétimo Duan Qi!”.