Battle Through the Heavens

030 - Aquele Que Humilhou Será Humilhado

Observando o Xiao Yan que estava vindo com Xun Er, os jovens no campo de treinamento mostraram um rosto cheio de inveja e desdém. Em todo o Clã Xiao, o único que estava perto de Xun Er era o famoso aleijado!

Na borda do campo e rodeado por um grande número de pessoas, Xiao Ning olhou para Xiao Yan com raiva emanando de seus olhos.

“Pequeno bastardo, depois de hoje, vamos ver se você tem cara suficiente para estar com Xun Er.” Praguejou, Xiao Ning sorriu pensando sobre o infortúnio prestes a acontecer com Xiao Yan.

Ignorando os olhares de inveja e raiva, Xiao Yan trouxe Xun Er para a parte de trás da linha e começou a conversar.

Assistindo o relaxado Xiao Yan, as pessoas na plataforma foram todas surpreendidas pensando que talvez Xiao Yan não soubesse como este teste mudaria seu futuro …

“Hehe, ele sabe que vai falhar.” O segundo ancião brincou.

O segundo ancião estava esperando que Xiao Zhan ficasse bravo com ele, mas depois de esperar por um bom tempo, Xiao Zhan não disse nada. Em choque, o segundo ancião inclinou a cabeça para olhar para Xiao Zhan.

“Segundo ancião, em vez de previsões, você deve olhar para os resultados. Ou então, quando chegar a hora, você estaria todo envergonhado… “Xiao Zhan deu um olhar profundo para Xiao Yan que estava relaxando sob o sol.

Sua boca se contorceu, o segundo ancião retrucou: “Espero que sim. Também estou esperando que ele possa me trazer algumas surpresas.”

“Tudo bem, está na hora. Vamos começar!” O primeiro ancião os cortou e começou o teste.

Xiao Zhan acenou com a cabeça enquanto se levantava. Dando uma olhada no campo de treinamento silencioso, ele gritou: “Vocês são todos sangue novo do Clã Xiao e devem saber a importância deste teste. A partir do teste, se você estiver no 7 Duan Qi ou acima, você está aprovado. No entanto, se você não for aprovado, você poderá desafiar alguém que é do 7 Duan Qi de acordo com as regras. Se você ganhar, você também será aprovado!”

“Tudo bem, agora que todos sabem as regras, vamos começar o teste!”

Com o grito de Xiao Zhan, os jovens começaram a ficar tensos.

Além do monumento negro, o impassível operador aproximou-se e tirou um pesado panfleto que tinha todos os nomes. Sua voz fria o fazia parecer o diabo para as pessoas que eram chamadas por ele.

Sentado de pernas cruzadas no chão limpo e liso. Xiao Yan calmamente assistiu aqueles cujo Dou Qi não atingiu a exigência e estavam chorando. Franzindo os lábios, não sentia nenhuma piedade por eles; Ele sabia por experiência própria que eles adoravam tirar sarro daqueles que tinham Dou Qi mais baixo do que eles, em particular, o “aleijado” que foi outrora um gênio.

Quando insultaram membros do clã que tinham o Dou Qi mais baixo do que eles, provavelmente nunca pensaram que esse dia viria.

Aquele que humilhou será humilhado no final.

Xun Er sentada ao lado de Xiao Yan também foi impassível. Como um lótus que não seria afetada pela lama em torno dela, ela virou lentamente a cabeça enquanto furtivamente olhava para Xiao Yan.

“Xiao Mei!”

A voz fria do operador fizeram as sobrancelhas de Xiao Yan se arquearem e seus olhos fechados lentamente se abriram.

Xun Er que estava atentamente olhando Xiao Yan de lado torcendo seu nariz quando ela viu as ações de Xiao Yan.

Hmm, ela costumava estar muito próxima de Xiao Yan ge-ge …. Enquanto estreitava os olhos, Xun Er olhou para a garota vestida de vermelho.

Logo, Xun Er piscou e inclinou a cabeça para olhar o pequeno sorriso de Xiao Yan, dizendo: “Estou bastante curiosa sobre o tipo de atitude que ela terá com Xiao Yan ge-ge depois de hoje.”

Xiao Yan deu de ombros e sussurrou: “Algumas coisas, uma vez destruídas, sempre estarão destruídas. Não importa o quanto forem reparadas, sempre haverá uma rachadura. Neste clã, não há muitas pessoas que eu respeito…”

“Incluindo Xun Er?” A boca vermelha de Xun Er fez um sorriso malicioso quando perguntou a Xiao Yan.

Pegando um fio de cabelo de Xun Er e delicadamente deslizando-o através de seu dedo, Xiao Yan respondeu: “Claro!”

Seus grandes olhos se curvaram em belas lua-crescente enquanto seu olhar real caía sobre um espaço em branco. A visão dela era fascinante …

Quando ainda éramos pequenos, ele entrava no meu quarto e tentava me ajudar a melhorar meu corpo. Apesar de ser um método bem estúpido, que olhando novamente, eu não acredito que ele pensou nisso, ele ainda continuou com isso por dois anos…

Um sorriso apareceu em seu rosto delicado trazendo para fora duas covinhas fofas. Virando a cabeça, Xun Er pensou: Neste clã inteiro, não há muitas pessoas que Xun Er aprova, de muitos, só você…

De longe, Xiao Ning sentiu seu rosto se contrair quando ele ouviu a conversa estreita entre Xiao Yan e Xun Er. O ciúme fervia em seu coração enquanto ele resistia ao desejo de ir até lá e destruir a cena “perfeita”.

“Dou Zi Li: 8 Duan!”

(Obs: Dou Zi Li, Dou Qi e Dou Zi Qi são todos a mesma coisa)

No monumento negro, uma luz brilhante foi emitida com aquelas palavras que foram exibidas sobre ele.

“Xiao Mei: Dou Zi Li, 8 Duan, nível alto!” Olhando para o monumento negro, o impassível operador ligeiramente acenou com a cabeça enquanto chamava sua pontuação.

Ouvindo a voz do operador, Xiao Mei deixou escapar um suspiro enquanto seu rosto se encheu de orgulho. Ir de 7 Duan Qi para 8 Duan Qi em apenas um ano foi uma conquista que a colocaria entre os 5 melhores da sua geração. Com um resultado tão impressionante, não era de se admirar que ela estaria tão animada.

A voz do operador conduziu uma enorme perturbação dentro dos campos de treinamento, com olhares de inveja e ciúme caindo em direção a Xiao Mei.

“Para aumentar 1 Duan Qi em um ano, razoável …” Tocando seu nariz, Xiao Yan calmamente avaliava.

“Sim.” Xun Er brincou com seus cabelos enquanto olhava descuidadamente para Xiao Mei que estava cercada por seus amigos como uma princesa.

Mas depois de Xiao Mei, passaram uma dúzia de pessoas, apenas uma pessoa chegou a 7 Duan Qi. O resto foi eliminado.

“Xiao Xun Er!”

O operador impassível, surpreendentemente, teve um pouco de emoção quando chamou esse nome.

O olhar de todos caiu sobre Xun Er que estava sentada ao lado de Xiao Yan quando ouviram esse nome.

“Xiao Yan ge-ge, não se surpreenda mais tarde…” Erguendo, Xun Er curvou-se para sorrir maliciosamente para Xiao Yan.

[Bru: Esses dois tão mt danadinhos kkk]

[Saitama: Safadenhos]

Suas sobrancelhas se contraíram, Xiao Yan observou a linda linha de trás de Xun Er enquanto murmurava: “Ela se tornou uma Dou Zhe?”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.