Battle Through the Heavens

025 - Eu Vou Pagar Por Isso

Depois de furtivamente voltar para seu quarto, Xiao Yan rapidamente fechou a porta e foi para o canto da sala, antes de finalmente tirar um monte de ervas medicinais e cristais mágicos. Colocou-os cuidadosamente no armário e inalou profundamente o aroma das ervas enquanto sorria com alívio.

Para a prática ininterrupta, Xiao Yan tinha comprado a quantidade de ervas necessárias para 8 meses de uso, permitindo-lhe praticar sem parar pelo resto do ano.

Enquanto afagava carinhosamente o armário, seus lábios se abriram e ele preguiçosamente foi para o lado de sua cama, abaixando a cabeça. As atividades de hoje tinham o deixado muito cansado.

“Yan Er, você está aí?” – Uma voz murmurou e uma batida soou em sua porta…

Abrindo os olhos, Xiao Yan apressadamente pulou para fora da cama, abriu a porta do quarto, olhou para Xiao Zhan que estava do outro lado e perguntou: “Pai, você precisa de alguma coisa”?

“Não posso vir te ver, mesmo que eu não precise de nada de você? Garoto, já tem dois meses que você anda se escondendo de mim”- Xiao Zhan o repreendeu enquanto esfregava a cabeça de Xiao Yan de forma afetuosa.

Olhando o rosto terno e sorridente de Xiao Zhan, Xiao Yan se moveu enquanto ele esfregava seu nariz dolorido, sem saber o que dizer.

[Solid Snake: Pra quem não entendeu, ele estava a ponto de chorar de emoção e coçou o nariz pra conter as lágrimas]

“Você ainda está se sentindo responsável pelo que aconteceu? Haha, se ela não tem o bom gosto para apreciar o meu filho, quem perde é ela. Você não precisa ficar triste. Por que um grande homem deveria agir como um garotinho? Eu sei que este filho de Xiao Zhan, não é um aleijado” – Xiao Zhan corajosamente disse.

“Haha pai, depois de três anos, Yan Er vai pessoalmente para a Seita Nuvens Sombrias” – Xiao Yan disse em uma voz suave com um sorriso.

[LH: E como todo bom principal vai esfregar na cara da va*ia que to mais op que o Goku hehe]

O rosto sorridente de Xiao Zhan tornou-se maior, enquanto ele olhava para Xiao Yan. Depois de um tempo, ele disse com certa hesitação: “Filho está tudo bem, mas… você vai mesmo? Seu pai não está dizendo que você não pode alcançar Na Lan Yan Ran, mas a força da Seita Nuvens Sombrias”…

Xiao Yan sorriu enquanto ele acenou com a cabeça, seus lábios finos forçando uma linha um tanto teimosa: “Pai, há algumas coisas, que como um homem, eu tenho que suportar”.

“Aha, esse seu temperamento se parece muito com o meu, se seus dois irmãos mais velhos soubessem que você pensa assim, eles provavelmente ficariam muito felizes” – Xiao Zhan sorriu satisfeito pela dedicação de Xiao Yan, antes de suspirar e assentir fortemente – “Bom, eu espero que você, como meu filho me honre, eu quero que o velho bastardo do Na Lan Shu me implore para refazer essa promessa de casamento”.

[LH: Ele é o principal, vão implorar até pra beijar a bunda dele kkkkkkkk.]

Xiao Yan assentiu e não pode deixar de rir.

“Ei, vou te dar isso, considere como apoio de seu pai” – Ele entregou a Xiao Yan uma garrafa branca muito familiar.

Olhando para este elixir que voltou para suas próprias mãos, Xiao Yan não sabia se ria ou chorava. Mas em seu rosto, ele manteve uma expressão intrigada: “Pai, isso é”?

[LH: Safado, mentiroso, pilantra kkkkk.]

“Elixir de fortificação, vai acelerar o cultivo de Dou Qi, eu acabei de comprá-lo.” – A boca de Xiao Zhan sorriu.

[Solid Snake: Bem que ele podia ter dito: “E aproveitei a viagem pra quebrar financeiramente uma das três maiores famílias da cidade”. kkkkkkkkkkkkk]

‘Você deve ter gastado muito dinheiro com isto, certo?” – Como ele recebeu a garrafa de jade branco, Xiao Yan sentiu o seu coração ficar mais quente.

“40000 moedas de ouro, mas ele pode ser útil para você, vale a pena o seu preço” –  Xiao Zhan sorriu como se ele não se importasse.

[Solid Snake: “Além disso, vc devia ver o qto eu fiz o outro cara gastar só pra trollar ele”!]

“Você gastou 40 mil moedas de ouro para me comprar este Elixir de Fortificação? Os anciãos não irão talvez causar problemas para você usando está desculpa?” – Xiao Yan sorriu amargamente.

“Tssk, eu sou o líder do clã, eles podem no máximo pronunciar algumas palavras” – Xiao Zhan disse friamente.

[Solid Snake: Tradução, o choro é livre! kkkkkkkkkkkk Filho de troll, trollzinho é! Não nos decepcione, Xiao Yan!]

“Pai, obrigado, durante a cerimônia de maioridade  no ano que vem, vou calar suas bocas completamente” – Xiao Yan riu calmamente enquanto dizia.

“Bom, estou esperando que meu filho se transforme mais uma vez!” – Embora não soubesse de onde Xiao Yan tirava tanta confiança, Xiao Zhan ficou muito feliz ao ver a aparência confiante do filho.

“Tudo bem, eu não vou perturbar o seu descanso. Se houver algum problema, venha falar com seu pai. Como um membro da família, eu não posso deixar você ser desonrado” – Acenando com a mão, Xiao Zhan se virou, enquanto ele dava grandes passos saindo do quintal a frente da casa do filho.

“ Merda, eu também tenho que enfrentar esses velhos idiotas agora. Só gastei 40 mil moedas de ouro, mas eles agem como se eu tivesse gasto o dinheiro que deveria ser usado para comprar seus caixões” – Da noite, os murmúrios de Xiao Zhan flutuaram para Xiao Yan.

Olhando para o pai desaparecer na escuridão, Xiao Yan tocou o seu nariz e sorriu enquanto dizia em voz baixa: “Relaxe pai, vou calar essas pessoas com fatos. Três anos atrás, eu podia fazê-los olhar para mim com admiração, três anos depois, eu serei capaz disso de novo”!

Depois de ficar em sua porta por um tempo, Xiao Yan guardou a garrafa de jade branco. Então, ele deu uma olhada para o canto da sala, provocando: “Garota! É divertido ficar escondida para escutar as pessoas”?

“Xiao Yan ge-ge, você tem sentidos afiados…” Do canto, uma menina bonita vestindo uma saia roxa saiu elegantemente. Inclinando a pequena cabeça dela, um grande sorriso foi revelado em seu bonito rosto.

Olhando para o rosto malicioso da menina, Xiao Yan desamparado sacudiu a cabeça.

“Onde Xiao Yan ge-ge foi esta tarde?” – Xun Er avançou, caminhou com leveza e perguntou com um sorriso.

“Eu dei apenas um pequeno passeio”.

“Ah é?” –  olhando-o de cima a baixo, Xun Er deu um passo para frente e se inclinou ligeiramente. Seu Nariz enrugou enquanto ela dizia: “Eu sinto o cheiro de fragrância de mulher”.

[LH: Vish, essa daí não dá mole não kkkkkk ]

[Bru: Essa é das minhas kk]

[totlof: “corre berg”]

[Saitama: zivudeu]

*Tosse* “Ora por que eu cheiraria à fragrância de mulher” – O rosto imaturo de Xiao Yan de repente corou, mas no escuro, tanto o seu como o rosto da menina não podiam ser vistos claramente.

“Hee hee” – Aparentemente gostando na situação em que colocou Xiao Yan, Xun Er riu e um momento depois, parou de rir. Antes de dizer calmamente: “Um momento atrás, eu também ouvi as palavras de Xiao shu-shu. Eu acredito que Xiao Yan ge-ge… Yup… No futuro, você mesmo quer ir até a Seita Nuvens Sombrias. Xun Er irá com você, para ajudá-lo”…

[LH: essa vai ser a mais difícil de colocar no harém, ela quer exclusividade. ]

Ouvindo isso, Xiao Yan piscou firmemente e olhou para o rosto bonito da jovem.

Sob o olhar de Xiao Yan, o rosto de Xun Er ficou um pouco ruborizado pela timidez enquanto sussurrava: “Xiao Yan ge-ge, o que você está olhando”…

“Hehe, Xun Er também pode corar! Essa é uma visão tão rara” – Xiao Yan inesperadamente disse com um sorriso.

Xun Er olhou friamente para Xiao Yan e ela murmurou baixinho: “E você, olhando para as pessoas dessa maneira”.

[LH: Bando de safadinhos, e só tem 15 imagina mais velhos hehe. ]

“Bom, bom, tenha confiança no ge-ge, embora a Seita das Nuvens Sombrias seja formidável, ainda sou jovem. Este Yun Yun que mima a menina Na Lan Yan Ran, definitivamente não é um professor lá muito bom” – Xiao Yan sorriu enquanto acariciava os cabelos pretos da menina. “Bem, é tarde, volte para descansar”.

Olhando Xiao Yan acenar, Xun Er assentiu relutantemente e entrou na escuridão sob sua vigia.

Depois de virar uma esquina, os sons podiam ser ouvidos de uma discussão entre Xiao Zhan e os vários anciãos. O tema da briga: como foram utilizados as 40 mil moedas de ouro.

Parando, as sobrancelhas de Xun Er franziram e ela soltou um pequeno suspiro enquanto um cartão roxo apareceu entre seus dedos finos.

As pontas de seus dedos empurraram o cartão de ouro roxo, tornando o cartão de ouro roxo em uma luz dourada à medida que subia em direção à sala de onde os anciãos brigavam com Xiao Zhan.

O quarto de repente ficou em silêncio enquanto Xun Er disse fracamente: “Este é o dinheiro para o Elixir de Fortificação. Neste cartão há 100 mil moedas de ouro, agora que eu dei isso, espero que os anciãos parem de dar problemas ao tio Xiao”.

[LH: toma na cara que ela é RYCA.]

A sala estava em completo silêncio antes que os “sim” agradecidos dos três anciãos viessem.

 
 

Breve guia dos níveis de cultivo em BTTH

Nível Chinês Significado Notas
 1  Dou Zhi  Dou Discípulo  Dou pode significar lutador ou combatente.
 2  Dou Zhe  Dou Praticante  Cada nível tem 9 subníveis
 3  Dou Shi  Dou Mestre  Ao chegar no 9º subnível, há uma barreira para se avançar.
 4  Da Dou Shi  Dou Grande Mestre  
 5  Dou Ling  Dou Espírito  
 6  Dou Wang  Dou Rei  
 7  Dou Huang  Dou Imperador  
 8  Dou Zong  Dou Ancestral  
 8,5  Ba Sheng  Semi-Santo  
 9  Dou Sheng  Dou Santo  
 10  Dou Di  Dou Deus



O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.