Battle Through the Heavens

015 - Treinando

O sol quente entrava através da janela e preguiçosamente espalhava-se no quarto arrumado.

Dentro da sala, um jovem com o tronco nu estava sentado dentro de uma tina de madeira. Suas duas mãos estavam unidas formando um estranho símbolo. Seus dois olhos estavam fechados firmemente enquanto sua respiração era calma, mas poderosa.

[Bru: Era um jutsu secreto shuahsua]

Na tina de madeira debaixo dele, um misterioso líquido verde estranhamente cintilava.

Quanto mais tempo ele treinava, mais o líquido verde dentro da tigela evaporava lentamente, dando uma luz verde ao fluxo de ar. A fumaça lentamente se elevava e se contorcia no nariz do jovem com sua respiração.

[LH: Sinta o POWER UP chegando, vai sair da jaula o monstro!!!! ]

Uma vez que a fumaça estava dentro de seu corpo, o rosto do jovem se tornou brilhante e suave como Jade Branca.

Ao sentir o Dou Qi aumentar dentro de seu corpo, o rosto do jovem revelou um leve sorriso.

Depois de confirmar o seu sucesso, o jovem não parou por aí. Ainda tinha os olhos fechados e mantinha as mãos na mesma posição. Ele nem sequer se moveu e manteve sua posição na máxima eficiência enquanto avidamente absorvia a energia dentro do líquido verde.

O líquido verde que aderiu ao corpo do jovem foi lentamente absorvido por sua pele, fortalecendo seus ossos e limpando seus caminhos Qi…

Sob a absorção sem descanso do jovem, mais e mais correntes verdes subiam da tina e, lentamente, tornaram-se tão densas que cobriram o corpo nu do jovem em uma camada de névoa.

Sob o treinamento incessante, o brilho do sol que entrava através da janela lentamente se tornou mais fraco e o quarto se tornou muito mais frio.

…..

Na tina de madeira, o jovem se manteve nos últimos fios de ar verde e seus cílios se contraíram antes de abrir para revelar dois olhos negros.

Dentro dos olhos negros, um brilho branco passou, mas desta vez, tinha uma pitada de verde.

Lentamente, soltando um suspiro, o rapaz rapidamente se levantou e deixou que as gotas de água fria fluíssem de seu corpo. Se espreguiçando preguiçosamente e sentindo o abundante Dou Qi dentro de seu corpo, o jovem murmurou: “Neste ritmo, eu provavelmente posso chegar ao quinto Duan Qi em dois meses´´…

Depois de preparar tudo, Xiao Yan ficou em seu quarto por um mês e meio. Durante este período, além de comer e atender as funções corporais, ele estava treinando seu Qi sem parar.

Mesmo que o treinamento fosse extremamente chato e cansativo, não era nada em comparação com as provocações e ridicularizações que Xiao Yan tinha suportado nos últimos três anos.

Esses três anos de brincadeiras lhe ensinaram como a força era importante neste mundo…

Mesmo que os dias fossem cansativos, os resultados que estava obtendo eram agradáveis

Os efeitos da tina de elixir de Yao Lao eram muito mais fortes do que Xiao Yan e até mesmo o criador dele, Yao Lao, haviam pensado que seria. Yao Lao previu que levaria pelo menos um mês para Xiao Yan chegar ao 4º Duan Qi, mas Xiao Yan levou apenas metade desse tempo…

Até mesmo Yao Lao se surpreendeu com a velocidade e eficiência em que Xiao Yan estava treinando. Mesmo que Xiao Yan tivesse feito isso antes, a velocidade em que ele estava indo agora, não é um pouco incrível demais?

[LH: O monstro vai sair da jaul!!! BIRLLLLLLL]

A parte mais importante e mais difícil sobre treinar Dou Qi está no básico. Atingir o 10º Duan Qi levaria de dez a até vinte anos… Naturalmente, uma vez que uma pessoa se torna um Dou Zhe, sua velocidade de treinamento aumentaria exponencialmente. Se um indivíduo pode aumentar o Duan Qi a este ponto em um único ano, antes de chegar ao nível Dou Zhe, então a mesma pessoa provavelmente iria alcançar o nível de uma ou duas estrelas a mais por ano de uma vez após se transformar em Dou Zhe.

Mesmo com as expectativas futuras que tinham em sua velocidade de treinamento, o desempenho de Xiao Yan em meio mês foi surpreendente para dizer o mínimo.

Saindo da tina sem hesitação, Xiao Yan olhou de volta para o líquido verde mais claro que havia sobrado. Definitivamente a cor se tornou mais clara devido ao seu treinamento e ele abanou a cabeça impotente, enquanto sussurra: “Isso pode durar por mais um mês e meio”?

Limpando as gotas de água restantes, Xiao Yan colocou aleatoriamente um traje novo e rastejou sobre sua cama macia. Depois de fazer isso, ele colocou a mão debaixo de seu travesseiro para pegar a peça de metal negro.

A ferrugem na peça de aço já havia sido removida por Xiao Yan para revelar uma superfície lisa e brilhante. Era bem misterioso.

Durante o último meio mês, Xiao Yan tinha estudado atentamente a peça de metal que continha uma Técnica Dou de nível baixo Xuan sempre que ele tinha uma pausa do treino.

No meio mês, sob as instruções de Yao Lao, ele finalmente conseguiu ter uma pequena compreensão das técnicas envolvidas. Mas por causa da falta de Dou Qi, não poderia usá-lo para qualquer coisa útil, o que deixava Xiao Yan um pouco decepcionado.

…..

Colocando a peça de metal entre suas duas palmas, Xiao Yan fechou os olhos e usou sua percepção de alma para observar a placa de metal negro.

Com a calma da respiração de Xiao Yan, mais uma vez o quarto ficou pacífico.

Outro longo silêncio passou antes de Xiao Yan abrir os olhos novamente e levantar a mão direita, curvando-a como uma garra e seu Dou Qi ainda fraco, sob a insistência de Xiao Yan, rapidamente passou por alguns canais de Qi e pontos de pressão em sua palma para então se tornar uma força de atração.

“Peng…”

O vaso de cerâmica que Xiao Yan apontou fez alguns círculos antes de cair da mesa. E com uma colisão limpa, se quebrou em incontáveis peças.

“Ah, mesmo que a Técnica Dou esteja em nível Xuan, meu Dou Qi ainda é muito fraco e eu mal consigo usá-la.” Vendo a destruição que ele havia causado, Xiao Yan sussurrou para si mesmo: “Olhando para o poder que possuo agora, se eu quiser ter força suficiente para puxar uma pessoa para mim, eu preciso estar no 7º Duan Qi.”

“Seja como for, vamos ao salão do clã para encontrar algumas Técnicas Dou mais baixas. Esta mão do vazio, não será de muito uso por algum tempo. Mas como posso treinar meu Dou Qi novamente, não preciso usar meu insensato método de treino que usei antes…!” Suspirando novamente, Xiao Yan saiu de sua cama e olhou para o anel negro imóvel antes de sair de casa.

Encolhendo os olhos e os ajustando ao sol, Xiao Yan cuidadosamente fechou a porta antes de caminhar preguiçosamente pelo caminho de pedra em direção às salas de fundos do clã.

Dos lados do caminho de pedra haviam salgueiros esverdeados, sua cor passando uma sensação de suavidade e contrastando nitidamente com o calor escaldante.

[LH: Esse nunca veio no Rio de Janeiro no verão então, 50 na sombra!!!!!! ]

Virando-se para um caminho diferente, o riso de uma jovem garota o cumprimentou.

Por causa da calma perturbada, Xiao Yan franziu as sobrancelhas e seguindo a fonte do riso, ele viu um casal de jovens que vinha ao seu encontro por outro caminho.

Acompanhada por outras garotas, uma garota bonita estava rindo. O rosto encantador tinha completamente eclipsado as outras meninas ao lado dela.

Ela era a garota que ficou em segundo lugar, atrás apenas de Xun Er no teste de Dou Qi, Xiao Mei.

Olhando para a garota que uma vez tinha ficado presa ao seu lado chamando incontáveis biao-ges, um flash de zombaria desenfreada atravessou o rosto de Xiao Yan. Ele balançou a cabeça e a calma voltou ao seu olhar.

[TL: Biao ge é irmão não na família direta de alguém. Este é um ditado formal em comparação com ge-ge que é mais de um ditado familiar.]

[LH: Finalmente explicaram pq crl o nome do outro ela boto ge-ge.]

Quando Xiao Mei chegou próxima ao local que Xiao Yan estava, seu riso encantador morreu ao vê-lo…

[LH: Mais uma pra lista de futura humilhação que o protagonista vai fazer hehe.]

O sol espalhou sua luz e fez o impassível jovem com as mãos atrás da cabeça indescritivelmente atraente.

Um par de olhos bonitos e grandes olharam fixamente para o jovem que se aproximava, e tentando distinguir se havia um sorriso de contentamento ou de escárnio projetado nos cantos de sua boca. Xiao Mei mentalmente se sentia atraída por Xiao Yan. De repente, sentiu como se tivesse perdido algo…

Três anos atrás, aquele jovem tinha aquele sorriso fascinante em seu rosto.

[LH: Só eu n entendi nd nesse final!?]