Battle Through the Heavens

013 - Pedaço de Metal Negro

Vendo Xun Er acenar com a cabeça para as palavras de Xiao Yan, a boca de Jia Lie Ao começou a se contrair. Ele fechou os punhos e olhou friamente para o jovem calmo e impassível diante dele.

Os subordinados de Jia Lie Ao, vendo que seu jovem mestre estava bastante irritado, rapidamente avançaram e cercaram, tanto Xiao Yan quanto Xun Er. Com seus olhares revelando suas más intenções.

Mesmo sendo profundo dentro do mercado, ainda havia algumas pessoas ao redor e elas voltaram seus olhares de questionamento para o grupo. Xiao Yan e Jia Lie Ao tinham uma reputação na cidade de Wu Tang, Xiao Yan por sua queda de gênio para aleijado e Jia Lie Ao por seus encontros não tão honrosos com mulheres. Mesmo sendo vergonhoso, eles ainda eram conhecidos dentro da cidade.

Olhando os movimentos do grupo de Jia Lie Ao, a testa de Xiao Yan saltou e em seu rosto jovem, uma pitada de confiança apareceu. Girando ligeiramente a cabeça, assobiou em direção a um ponto do mercado.

Vendo as ações Xiao Yan, todos viraram a cabeça para a direção em que Xiao Yan assobiou e viu os guardas do mercado se aproximando furiosamente sob a liderança de Pei En.

Com seus companheiros de guarda, Pei En correu para Xiao Yan e rapidamente, os guardas do mercado cercaram os subordinados de Jia Lie Ao que estavam cercando Xiao Yan e Xun Er.

“ Terceiro jovem mestre, há algo errado acontecendo?´´. Caminhando até Xiao Yan, Pei En varreu seu olhar sobre Jia Lie Ao e despois respeitosamente perguntou para Xiao Yan.

Xiao Yan sorriu levemente e virou-se para enfrentar o rosto doentio de Jia Lie Ao. Ele disse despreocupadamente: “ Jovem mestre Jia Lie Ao, este mercado é controlado pelo clã Xiao, você tem certeza que quer lutar aqui? ´´.

Os olhos de Jia Lie Ao revelaram seu medo por Pei En, mas ele imediatamente zombou de Xiao Yan: “Você só sabe confiar em seu clã? Se você fosse homem… ´´.

“ O que você quer dizer é, se eu sou homem, então eu lutaria contra você um contra um. Certo?´´. Xiao Yan acenou com a mão e cortou Jia Lie Ao.

Jia Lie Ao zombou de novo e com um toque de desafio, ele disse: “ Sim, você está com medo?´´.

Olhando para o rosto arrogante de Jia Lie Ao, Xiao Yan suspirou impotente e pôs sua mão para cima para sentir sua testa. Momentos depois, ele ergueu a cabeça e encolhendo os ombros e com inocência e ingenuidade, ele perguntou: “ Jovem mestre Jia Lie Ao, eu gostaria de perguntar, quantos anos você tem?´´.

A borda da boca de Jia Lie Ao se contraiu e ele não respondeu.

“ Grandalhão, você tem vinte e um anos. Quantos anos eu tenho? Quinze! Você está realmente desafiando um garoto que nem sequer realizou seu ritual de maioridade a lutar com você?´´. A aparência inocente de Xiao Yan era tão realista que Xun Er ao lado não podia deixar de soltar um riso suave.

“ Haha… ´´.

[LH: Xiao Yan 3-0 Jia Lie Ao, fim de jogo.]

[Totlof: strike 3]

Ouvindo as palavras do jovem, os mercenários e proprietários de barracas comerciais também riram. Xiao Yan estava certo, em sua idade atual, Xiao Yan só poderia ser considerado uma criança, mas Jia Lie Ao seria considerado um adulto. Um desafio deste tipo fez todos terem olhares de reprovação para Jia Lie Ao.

O riso da multidão foi como um balde de água fria e ajudou Jia Lie Ao a recuperar a calma. Desde a sua maturidade, a sua calma e a sua atitude impassível, era extremamente fácil para pessoas esquecerem quantos anos ele realmente tinha. Portanto, depois de Xiao Yan dizer sua idade, Jia Lie Ao se lembrou que o jovem em pé a sua frente tinha apenas quinze anos.

Rangendo os dentes, Jia Lie Ao  olhou para os guardas atrás de Xiao Yan e percebeu que ele não tinha nenhuma chance de retaliação hoje. Ele só podia balançar a cabeça dizendo friamente: “ Mais um ano e você estará passando pelo ritual de maioridade, certo? Hehe, eu acho que alguém tão aleijado como você, uma vez que terminar o ritual de maioridade, só será enviado para uma aldeia remota e pobre. Nessa época, você sequer terá o poder de entrar na cidade de Wu Tang, muito lamentável´´.

Xiao Yan sorriu levemente e encolheu os ombros com indiferença.

As pálpebras de Jia Lie Ao piscaram. Ele não sabia por que, mas sempre que via o rosto calmo do jovem a sua frente, uma misteriosa raiva fervia dentro dele. Você é apenas um aleijado e está tentando agir como se soubesse de tudo…

Suprimindo sua raiva forçadamente, Jia Lie Ao soltou um hmph frio e com um aceno de sua mão, comandou seus subordinados para sair da multidão.

“ Oh, certo…´´. Com seus passos parando, Jia Lie Ao parecia ter se lembrado de algo e se virando para trás, ele disse: “ Jovem mestre Xiao Yan, ouvi dizer que seu clã Xiao teve seu casamento com o clã Na Lan revogado. Hehe, na verdade isso não é inesperado. Com o seu talento de Qi, você simplesmente não pode se igualar a senhorita Na Lan. Haha… ´´. Depois de dizer isso, Jia Lie Ao saiu rindo.

O olhar frio de Xiao Yan seguiu Jia Lie Ao enquanto o mesmo saia. Segurando com firmeza Xun Er, que estava prestes a correr, ele calmamente disse: “ Ele é apenas um cão louco. Se ele morde você, por que você deveria morder de volta? ´´.

[LH: Tadinho do cara n sabe ainda que mexeu com o principal da historia kkkkkkkk]

“ Mas ele… foi longe demais. Não podemos simplesmente deixá-lo sair assim?´´. Com suas sobrancelhas franzidas, Xun Er respondeu indignada.

“ Sempre haverá uma oportunidade… ´´. Xiao Yan sorriu e a frieza de sua voz fez Pei En estremecer. A mordida de um leão pode não ser assustadora, mas um leão que conhece a paciência é outra história, uma assustadora.

[LH: Resumindo, a vingança é um prato que se come frio. Kkkkkk ]

“ Tio Pei En, desculpe por incomodar você´´. Xiao Yan se virou e sorriu suavemente para o grupo de Pei En. A atmosfera previamente intensa de repente mudou para uma mais leve.

Impressionado pelo controle exercido por Xiao Yan sobre suas emoções, o sorriso de Pei En foi reforçado por um senso de respeito. Mesmo com a falta de talento de Xiao Yan, as realizações futuras de Xiao Yan provavelmente não seriam muito pequenas com sua capacidade mental.

“ Haha, jovem terceiro mestre está brincando. Esté é o território do clã Xiao, não permitiríamos que o clã Jia Lie faça o que quiser aqui´´. Pei En sorriu e vendo que Xiao Yan começou a olhar ao redor, ele rapidamente se despediu junto de seus homens.

Olhando para Pei En e seu grupo que saiam, Xiao Yan se virou e mexeu no cabelo de Xun Er e disse com força: “ Um núcleo de monstro nível um e você esqueceu sua moral? Você sabe tão bem quanto eu a pessoa que Jia Lie Ao é. No momento em que você levasse suas coisas, ele definitivamente pediria favores´´.

Endireitando os cabelos, Xun Er virou as mãos para cima: “ Ele queria me dar, era de graça´´.

Xiao Yan revirou os olhos e não sabia se ria ou chorava: “Aquilo não era algo precioso, você realmente precisava agir assim? Não se esqueça, você é o jovem gênio do clã Xiao… ´´.

Xun Er empina o nariz e ergue o bracelete em seu braço. Ela provoca: “ Então Xiao Yan ge-ge também tem notado Xun Er´´.

[Bru: ui :3]

Xiao Yan fica em silêncio e puxa a mão de Xun Er, eles caminham para algumas barracas mais profundas no mercado…

Depois de passar por algumas barracas, os pés de Xiao Yan finalmente pararam. Ele se abaixou e olhou para um orbe verde que ainda tinha traços de sangue na barraca e disse: “ Eu finalmente encontrei´´.

Movendo sua mão através da barraca, Xiao Yan estava prestes a pegar o núcleo de monstro sua mão endureceu. Um estranho pressentimento atingiu sua mente….

Lambendo os lábios, Xiao Yan continuou a pegar o núcleo de monstro, mas seu olhar, como por acidente, varreu a barraca…

Momentos mais tarde, seu olhar pousou em um pedaço de metal negro que era exibido ao lado do núcleo de monstro.

O pedaço de metal negro parecia extremamente antigo com muitas manchas de ferrugem e até mesmo com alguns pontos de terra. Parecia que tinha acabado de ser escavado.

“ Ei, piralho Yan, compre o pedaço de metal negro, é algo bom…´´.

Quando Xiao Yan estava confuso sobre por que ele sentiu um sentimento tão forte em relação ao metal aparentemente sem valor, a voz de Yao Lao soou em sua mente.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.