Battle Through the Heavens

012 - Fique Longe Dele

Olhando para o jovem bonito e encantador, as sobrancelhas finas de Xun Er enrugaram-se. Sem prestar atenção ao chamado, ela se virou.

“ Senhorita Xun Er!´´.

Olhando para Xun Er, de lado, o jovem bonito, mas pálido ficou imediatamente ansioso e rapidamente cruzou para bloquear sua frente.

Bloqueada pelo jovem, Xun Er parou seus passos. Seu par de olhos longos e lindos estava preguiçosamente se estreitando olhando para ele. No entanto, ela não pronunciou uma única palavra.

“ Senhorita Xun Er…´´. Ficou olhando para as pupilas que eram como gotas de água e apesar de estar acostumado a flertar com belezas, sua respiração se tornou um pouco apressada. Sua língua inteligente tinha perdido todo o seu uso para o momento.

“ Jovem mestre Jia Lie Ao, se não é nada urgente, por favor, saia do caminho. Ainda tenho algo a fazer´´.

Olhando para esse jovem um tanto ruborizado, Xun Er finalmente falou. Sua voz suave e jovem fez o rosto pálido do jovem se ruborizar com um vermelho doente.

“ Hehe, senhorita Xun Er, você veio ao mercado comprar algo? Estou completamente livre agora, então por que não olhamos ao redor do mercado juntos?´´. Tomando uma respiração profunda dentro de sua mente, o sorriso de Jia Lie Ao era aberto e gentil. Este sorriso com seu status e beleza tinham-lhe conseguido com sucesso algumas meninas.

[LH: n ela veio comprar algo, veio ver a sua cara de idiota. O cara n manja dos desenrolo kkkkk]

“ Jovem mestre Jia Lie Ao, eu já disse que tenho algo pra fazer! Você pode se afastar?´´. A pequena boca Xun Er curvou para cima e sua voz era suave sem qualquer indício de irritação.

Sendo rejeitado por Xun Er, as bordas da boca de Jia Lie Ao se contraíram, mas ele manteve seu sorriso e tirou um bracelete de seu bolso. O bracelete era cor azul claro e era feito de Ouro Azul. Da pulseira se via uma bola com um núcleo verde, numa cor suave, de monstro. Um verde suave era emitido do núcleo de monstro e dispersou sua luz na pulseira, dando lhe uma matriz especial. Parece que esta intrincada pulseira custa muito!

“ Hehe, já que a senhorita Xun Er tem algo a fazer, então eu, Jia Lie Ao não vou mais te bloquear´´. Jia Lie Ao apertou firmemente a pulseira e sorriu: “ Esta é uma pulseira que eu acabei de comprar no mercado, não é muito caro, tem um núcleo de monstro de madeira nível um que ajuda muito na recuperação de Dou Qi. Já que a senhorita Xun Er ainda não se tornou uma Dou Zhe, este bracelete é perfeito para você. Este é apenas um pequeno presente meu então por favor não diga não. Afinal, eu perderia respeito na frente de meus subordinados… ´´. No final, Jia Lie Ao propositalmente abaixou a voz e os subordinados a sua volta, como se fosse uma peça, sorriram em sugestão.

[LH: Esse n desiste cade o Xiao pra botar ele no lugar, falando sou o principal e ela é minha sai.]

[Bru: Xiao é burro :)]

[Totlof: neguim se vai sofrer]

Olhando para as ações de Jia Lie Ao, a testa de Xun Er ergueu-se. Ela sabia como lidar com esse tipo de pessoa.

Quando ela ia recusar, sua visão caiu sobre o núcleo de monstro verde da pulseira e lembrou de como Xiao Yan estava ocupado tentando encontrar um núcleo de monstro do atributo madeira. Seus longos cílios piscavam levemente e seu rosto impassível relaxou um pouco…

Olhando para a face relaxada de Xun Er, Jia Lie Ao vibrou feliz e rapidamente empurrou o bracelete de atributo madeira para frente: “ Senhorita Xun Er, não há necessidade de ser cortês. O clã Jie Lie e o clã Xiao estão entre os três principais clãs da cidade Wu Tang, então trocar pequenos presentes é uma prática comum´´.

“ Vou pegar a pulseira e remover o núcleo de monstro e dar ao Xiao Yan ge-ge. Quanto ao bracelete, quando ele não estiver prestando atenção… Vou jogá-lo fora´´. Com este pensamento travesso, Xun Er não hesitou mais e estendeu a mão, quando estava quase pegando o bracelete. De repente, uma mão agarra a mão dela e impede de pegar o bracelete.

Quando sua mão foi agarrada, Xun Er para em choque antes de ter o Dou Qi em seu corpo fluindo para se proteger. Mas bem quando sua mão estava prestes a se libertar do aperto, um hmph vindo de um jovem menino a fez obedientemente parar de lutar.

Olhando para trás, Xun Er viu Xiao Yan. Quando sua visão se moveu um pouco mais alto, ela viu um rosto jovem e áspero.

“ Você não sabe como ele é?´´. Franzindo o cenho para Xun Er, Xiao Yan se critica mentalmente. Então ele olha para cima e diz: “ Jovem mestre Jia Lie Ao, seu pensamento é graciosamente aceito por Xun Er, mas o presente você deve levá-lo de volta´´.

Olhando para a atmosfera destruída, uma pitada de raiva brilhou nos olhos de Jia Lie Ao. Mas, na frente de Xun Er, ele tentou manter o seu “cavalheirismo´´ e falsos sorrisos:

“ Jovem mestre Xiao Yan, eu vi que a senhorita Xun Er não tinha nenhuma jóia, então eu queria ajudá-la um pouco. Você não quer que ela tenha algumas pequenas bugigangas para acentuar sua beleza?´´.

Com um suspiro desamparado, Xiao Yan olha para o bracelete de atributo madeira na mão de Jia Lie Ao e tira outro bracelete verde e, com alguma frustração, pergunta: “Você realmente gosta de braceletes? Aqui, eu tenho um para você, não aceite o material de outras pessoas sem motivo. Eu já disse que não há tal coisa como um almoço grátis. Aqueles que oferecem material gratuito sempre têm um motivo escondido. Com seu olhar inocente, você poderia ter sido vendida por alguém e ainda não saberia o que teria acontecido´´.

Ouvindo as palavras de Xiao Yan que eram obviamente dirigidas a ele, o rosto de Jia lie Ao tornou-se frio. Mas quando viu a pulseira na mão de Xiao Yan, ele não pode deixar de rir.

A pulseira na mão de Xiao Yan, de um ponto de vista material, não poderia ter custado mais que cinco moedas de ouro. Enquanto, sua pulseira de atributo de madeira, que tinha um núcleo de monstro autêntico, custou um todo de mil+ moedas de ouro. Os dois braceletes, não importando como se olhasse eles, preço ou utilidade real tem uma enorme diferença e o bracelete de Xiao Yan não poderia sequer comparar com o bracelete de atributo madeira. Então, quando Jia Lie Ao viu Xiao Yan dar um bracelete tão pobre para a bela Xun Er, ele não poderia deixar de criticar Xiao Yan: “ Xiao Yan, eu sei que você não tem uma posição elevada no seu clã, mas… mas por que você daria uma coisa tão lamentável para Xun Er? ´´.

Ignorando a provocação de Jia Lie Ao, Xiao Yan olhou para a jovem que estava olhando para o bracelete em sua mão e perguntou às pressas: “Você quer ou não? Se você não quiser isso, eu vou jogar fora, custou apenas duas ou três moedas de ouro´´.

“Haa…´´. Ouvindo as palavras de Xiao Yan, Jia Lie Ao começa a rir, seus subordinados também começaram a rir de Xiao Yan com um tom de ridículo.

Mas o riso ridicularizador não continuou por muito tempo antes de ser cortado como se tivessem acabado de ter o pescoço cortado. Todos exibiam uma face hilária e atordoada.

Xun Er, que estava atordoada, respondeu rapidamente às palavras de Xiao Yan. Suas duas mãos quase instintivamente estenderam-se e pegaram o bracelete da mão de Xiao Yan. Depois de pegar o bracelete, Xun Er percebeu o que tinha feito, talvez ela tivesse sido um pouco impaciente demais…

Um rubor vermelho claro apareceu em seu rosto delicado, mas Xun Er não era como as outras pessoas e depois de um ligeiro período de constrangimento, ela graciosamente enganchou em seu pulso branco. Levantando a cabeça e dando um sorriso tímido, ela disse: “ Obrigado Xiao Yan ge-ge´´.

Com um rosto feio, Jia Lie Ao olhou para Xun Er, que era bastante íntima com Xiao Yan. Em seu rosto estava aparente o ciúme e ele disse: “ Hehe, eu não sabia que as preferências da senhorita Xun Er eram tão únicas. Acho que me enganei´´.

Xiao Yan olha para Jia Lie Ao de frente para si e seu olhar pousou na estrela dourada em seu peito. Ele estranhamente pensou: “ Quando eu o vi no passado, ele só tinha 9° Dou Qi, certo? Quem teria pensado que ele seria bem-sucedido em comprimir o seu Dou Qi Ciclone. Mas, para se tornar um Dou Zhe com vinte e um anos, seu talento é por pouco decente… ´´.

Vendo que Jia Lie Ao não tinha a menor intenção de sair, Xiao Yan franziu os lábios. Já que eu não sou afetado pelo poder e status atrás de Jia Lie Ao e desde que o clão Xiao e o clã Jia Lie não tem boas relações em primeiro lugar, ele não tinha nenhuma necessidade de agir com humildade. Acariciando o nariz, Xiao Yan levemente disse: “ Jovem mestre Jia Lie Ao, todos na cidade de Wu Tang sabem que você é um mulherengo. Xun Er ainda é jovem e não tem tempo para jogar os seus joguinhos de flerte, assim espero que você possa ir atrás de outras meninas no futuro´´.

[LH: Xian Yan 1-0 Jia Lie Ao]

[Totlof: toma fdp]

“ Fique longe dele!´´.

Depois de falar com Jia Lie Ao, Xiao Yan ignorou o rosto doentio de Jia Lie Ao e usou sua idade como vantagem para arrogantemente falar com Xun Er.

“ Ok´´.

Os olhos ágeis de Xun Er piscaram e assentiram sem qualquer hesitação. Para ela, Jia Lie Ao era apenas um estranho que ela viu um par de vezes enquanto Xiao Yan, para ela, era insubstituível. Desde que Xiao Yan disse para ela ficar longe de Jia Lie Ao, ela vai apenas ficar longe dele.

A escolha não era difícil para Xun Er.

[LH: Xiao Yan 2-0 Jia Lie Ao e o placar começa a aumentar galera.]

[Totlof: é o bixo vai pegarrrrr]