Battle Through the Heavens

011 - O Mercado

O núcleo de monstros no continente Dá Qi, são conhecidos como Cristais Mágicos. O Núcleo do monstro é o núcleo de energia dentro de um monstro mágico. O núcleo do monstro está cheio de uma energia extremamente violenta do universo, ao enfrentar este tipo de energia violenta do universo, mesmo um Dou Wang não se arriscaria a absorver o núcleo de um monstro.

Ainda que o núcleo do monstro não possa ser absorvido diretamente, ele é o principal ingrediente na alquimia. Um núcleo de monstro que passa pelo refinamento de um Alquimista pode ser fundido com algumas ervas para se tornar pílulas desejáveis e caras que podem aumentar a força do indivíduo.

Além disso, os núcleos de monstro podem ser colocados em armas. A arma que for fundida com um núcleo de monstro não apenas aumenta o seu poder destrutivo, como também pode ter efeitos Dou Qi especiais e se tornar uma mercadoria altamente procurada no continente.

Além de armas, os Núcleos de Monstro também podem ser adicionados às armaduras e aos equipamentos defensivos. Os equipamentos defensivos que têm Núcleo de Monstro têm uma defesa extrema e dá aos seus usuários uma segurança extra quando estão em perigo.

Com esses vários usos, os núcleos de monstro são naturalmente os itens mais procurados no continente Dou Qi. Não apenas Dou Zhes, mas até respeitáveis Alquimistas procuram pessoalmente os núcleos de monstro de alto nível, a fim de criar pílulas do mais alto nível de qualidade.

Sob essa demanda, a oferta de núcleos de monstros no continente é sempre incapaz de atender à demanda dos compradores, assim, sempre que um núcleo de alto nível aparece em qualquer leilão ou outro ambiente, ele é comprado imediatamente a um preço alto.

Devido ao alto valor dos núcleos de monstro, muitos grupos de mercenários se especializam em matar monstros para ganhar a vida, mas conseguir um núcleo de monstro não é uma tarefa simples.

Primeiramente, os monstros mágicos não são apenas extremamente fortes, mas também muito astutos. Devido a sua natureza tortuosa e métodos especiais de ataque, bestas mágicas podem ser muito mais fortes do que os humanos de mesmo ranking. Por isso, sem um poder extraordinário, tentar matar uma besta mágica por conta própria é impossível e pode possivelmente levar a perda de sua vida sem ao menos obter um núcleo mágico sequer.

Mesmo se você matar uma besta mágica, nem todas as bestas mágicas possuem um núcleo mágico, a probabilidade de uma besta mágica ter um núcleo é quase aleatória, então um grupo mercenário poderia ter metade dos seus membros mortos tentando matar um monstro mágico sem núcleo. Esses tipos de incidentes acontecem o tempo todo no continente Dou Qi…

Assim, os preços dos núcleos de monstro no continente são todos muito caros.

Fazendo Xun Er se espremer pelos becos, Xiao Yan finalmente chega a um mercado que é ligeiramente ao sul da cidade. Na cidade de Wu Tang existem alguns mercados de médio porte e todos eles são controlados por um dos três clãs. O mercado que Xiao Yan está entrando é controlado pelo clã Xiao.

Mesmo que esteja sob o controle do clã Xiao, o clã Xiao está atualmente apenas mantendo a ordem e segurança do mercado. E para compensar, mercenários ou comerciantes que montam barracas têm que pagar impostos ao clã, esta é a regra do continente Dou Qi por um longo tempo e raramente alguém tentaria enfrentá-la.

Na entrada da frente do mercado, existiam dois guardas do clã Xiao. Eles sem dúvida conheciam Xiao Yan e Xun Er, quando os guardas os viram se aproximando, eles fizeram uma pausa e imediatamente se curvaram.

Ligeiramente acenando a sua cabeça, Xiao Yan entrou e olhou para o fluxo interminável de pessoas, ele não pôde evitar a si mesmo de lamber os lábios. Não é de se admirar que o clã mantivesse o mercado sobre estrito controle, com esta quantidade grande de pessoas visitando o mercado, os lucros para o clã não podem ser baixos…

“Terceiro jovem mestre, Miss Xun Er, vocês gostariam de comprar algo do mercado?” Logo quando os dois estavam tontos olhando para o número gigante de pessoas, uma voz cortês soou atrás deles.

Ouvindo o som, Xiao Yan virou a sua cabeça. Atrás dele estavam sete a oito homens que usavam o uniforme do clã Xiao. O orador parecia ser um homem maduro de 30 anos, portando um emblema com 6 estrelas de ouro, ele é obviamente um Dou Zhe seis estrelas.

Percebendo a dúvida nos olhos de Xiao Yan, o homem sorriu honestamente e disse: “Terceiro jovem mestre, eu me chamo Pei En. O líder do clã me nomeou para ser o líder dos guardas e para manter a segurança no mercado. Ah! No ano passado, durante o aniversário do jovem mestre, eu, Pei En fui…”.

“Oh, é o tio Pei En!”.

Xiao Yan piscou e, embora ele não tivesse nenhuma opinião sobre Pei En, sua introdução fez Xiao Yan sorrir. Desde que o homem foi nomeado pessoalmente por seu pai, ele naturalmente seria seu subordinado, não haveria problemas de lealdade.

Mesmo que o Clã Xiao não fosse uma grande e influente força, o clã foi dividido em diferentes seitas. Se o homem que estava a sua frente estava sob controle dos anciões, ele nunca teria sido tão gentil e teria acabado de dizer algumas saudações costumeiras.

“Eu estava entediado no clã, então eu decidi sair e dar uma olhada por aí. Tio Pei En, você deve ir e fazer o seu trabalho, se eu tiver alguma dúvida, terei a certeza de te perguntar”. A voz jovem de Xiao Yan não tinha nenhum indício de arrogância que um jovem mestre normal teria, ao contrário, sua voz era suave e respeitosa, quem a ouvisse sentiria um ligeiro sentimento de orgulho e alegria.

Com outro tio, o sorriso no rosto de Pei En se alargou e se tornou mais sincero. Acenando com a cabeça, ele disse: “Então se divirta olhando por aí, terceiro jovem mestre. Nossos homens estão em todo o mercado, por isso, se você precisar de alguma coisa, basta chamar por nós”.

Respeitosamente acenando com a cabeça, Xiao Yan puxa Xun Er e mergulha na horda de pessoas, desaparecendo da visão de Pei En…

“Pa Li, traga dois homens e siga o Terceiro Jovem Mestre. Além disso, avise aos ladrões no mercado que se qualquer um deles tiver alguma ideia sobre o Terceiro Jovem Mestre ou Xun Er, então eles não precisam estar mais neste mercado”. Olhando para o garoto e garota desaparecendo, Pei En se virou e seu rosto honesto se transformou em um rosto astuto e capaz.

“Sim, capitão!”. Um dos homens humildemente respondeu e, com um aceno de sua mão, ele e outros dois homens também entraram na multidão de pessoas.

“Haha, o Terceiro Jovem Mestre permanece muito gentil, isso permite que as pessoas fiquem relaxadas ao seu redor…”. Olhando para os três homens se misturando com a multidão, Pei En sorriu, mas instantaneamente o sorriso se transforma em uma carranca e ele suspira: Terceiro Jovem Mestre é uma pessoa tão agradável é uma pena, haa…

Com tristeza sacudindo a cabeça, Pei En leva seus subordinados restantes e volta a patrulhar as ruas.

Preguiçosamente seguindo Xiao Yan, Xun Er “acidentalmente” olha para trás e sorri: “Xiao Yan ge-ge. Pei En é muito legal”.

Xiao Yan respondeu com um “yep” e foi em direção a uma barraca próxima. Sua percepção da alma era muito maior do que a das pessoas normais, com isso ele podia detectar os guardas o seguindo. Voltando a olhar a frente, Xiao Yan desacelera e caminha lado a lado com Xun Er. Inclinando a sua cabeça, ele brinca: “Duan Qi 9 estrelas e já é capaz de detectar três guardas escondidos, muito bom, Xun Er…”.

Xun Er copiou Xiao Yan e graciosamente encolheu seus ombros, mostrando o seu trunfo: O sorriso silencioso.

Olhando para a silenciosa Xun Er, um sorriso começou a se formar em seus lábios. Ligeiramente acariciando a cabeça dela, ele sussurra: “Mesmo que eu não saiba quem você é ou de onde você vem, eu sei que você é minha irmã e não importa o que aconteça no futuro, eu sempre vou protegê-la”. Levemente sorrindo, Xiao Yan acelera e quebra a linha de visão de Xun Er.

[Bru: tu é burro hein]

Ao parar seus pés, Xun Er olhou fixamente com seus bonitos olhos para as costas do jovem que acabou de falar com ela. Depois de uma pausa por um tempo, um sorriso começa a rastejar em seu rosto delicado.

Dentro da multidão, sua figura balançava para frente e para trás, como uma lótus, elegante e bonita…

“Irmã? Entretanto, Xun Er é uma garota muito gananciosa…”. Inclinando a cabeça, Xun Er murmura e então rapidamente alcança o jovem na frente dela.

Seguindo Xiao Yan enquanto ele examina as barracas ao lado, Xun Er e Xiao Yan lentamente se deslocam para as partes mais populosas e caras do interior do mercado. As pessoas que vêm aqui para comprar e vender geralmente tem dinheiro decente ou são fortes.

Enquanto Xiao Yan estava focado em tentar encontrar um núcleo de monstro, Xiao Xun Er, que estava entediada, caminhou até uma barraca limpa e com sua mão branca pálida pegou uma pulseira verde-claro. A pulseira não foi trabalhada com nada de especial, mas continha um toque gelo prateado, que liberava frio ao tocar, perfeita para dias quentes de verão. Além disso, embora o material fosse bastante simples, o artesanato não era ruim…

Logo quando Xun Er decidiu comprar a pulseira, ela se lembrou de que tinha emprestado todo o seu dinheiro a Xiao Yan. Virando-se um pouco e vendo o jovem ocupado, ela só podia sacudir a cabeça e sorrir para o velho dono da barraca. Colocando a pulseira de volta, ela começou a se mover preguiçosamente… Sua maneira calma não a deixaria pedir a ninguém para comprar qualquer coisa para ela, mesmo que fosse Xiao Yan…

Depois de caminhar para frente um pouco, logo quando Xun Er decidiu voltar para Xiao Yan, um riso claro soa a sua frente.

“Huh, não é esta Senhorita Xun Er? Hehe, eu não teria pensado que a encontraria aqui, deve ser o destino”.

A fina testa dela enrugou levemente, Xun Er tentou encontrar de onde veio à voz, mas só viu um grupo de pessoas. O grupo seguia atrás de um jovem vestido luxuosamente.

O jovem tinha mais de 20 anos e era bem bonito. Seu rosto estava um pouco pálido, mas seus olhos estavam cheios de calor e estavam olhando para a jovem de pé na frente dele. Dentro de seu olhar também havia um indício irrestrito de luxúria.