Ascensão de um Deus

859 - Corre

Autor: Calebe Piccoli Camargo

“Isso... Que estranho, parece com a Árvore da Vida... Porém...” Chi Ziyun murmurava em meio aos seus pensamentos.

“O Planeta Calana é especial porque os dois seres que o criaram, são grandes amigos de vocês e de Le Chang, bom, de todos nós.

Quando eles se casaram, você os entregou um ramo da Árvore da Vida e lhes disse para plantar no planeta deles, dessa forma, o local seria preenchido com muita vida e poder.

Sendo assim, ambos vieram e fizeram o que você disse, viveram milhares de anos e então decidiram desbravar outros locais, bem como nos ajudar no Exército Divino. Nesse meio tempo, o Planeta Calana foi atacado por Deuses Malignos, na tentativa de pôr as mãos nesse Ramo da Árvore da Vida.

As Defesas ao redor do Planeta Calana são extremamente poderosas, mas, de vez em quando, eles conseguem achar algumas brechas e adentrar no Planeta.

Quando isso acontece, o homem e a mulher que criaram esse local os derrotam facilmente, porém, como ambos não estão aqui, eu vim lidar com os oponentes...” – Le Fa.

“Não seria mais fácil simplesmente pedir para Le Chang reforçar as Defesas e tornar impossível qualquer um de entrar?...” Min Jia disse dando de ombros.

“Seria, você falou a mesma coisa para eles logo após o primeiro ataque, mas eles recusaram, disseram que dificuldades fazem parte da vida e que gostariam de defender o Planeta Calana por si mesmos...” Le Fa disse com um sorriso animado em sua face.

Ela adorava essas duas pessoas.

“Qual o nome deles?...” Lian Mei claramente estava curiosa.

“Eu não posso falar o nome deles agora, já que eles ainda passarão pela vida de vocês antes da Batalha Final.

Todavia, atualmente, eles são conhecidos como Deus e Deusa das Invenções...” – Le Fa.

“Entendo, mas não são perigosos esses ataques, ao redor desse local tudo parece destruído e sem vida...” – Min Jia.

“Não está sem vida...” Falou Chi Ziyun ainda com as mãos sob o chão.

Le Fa sorriu uma direção dela.

“Exato. Apesar do solo estar nesse estado, não é porque está morto, mas sim porque está sendo renovado.

Solo normal não suporta a Árvore da Vida, sendo assim, se fosse plantada em um local comum, ela acabaria destruindo tudo, além disso, aqui não é a Árvore da Vida propriamente dita...” – Le Fa.

“Sim, é apenas um Ramo, certo?...” – Wuhan Xie.

“Não foi isso que eu quis dizer. Quando você planta um Ramo da Árvore da Vida, com o tempo, ali crescerá uma Árvore da Vida, a diferença é que os Frutos da Vida não serão os mesmos que a original, mas, ainda assim, serão extremamente raros e poderosos.

De qualquer forma, a Árvore da Vida tem uma peculiaridade, após completar Sete Ciclos Divinos da Vida, ela passará por uma transformação e então das suas raízes irão crescer outras árvores, formando uma imensa Floresta, chamada de Floresta da Vida, que na realidade é apenas uma árvore.

Sendo assim, esse local, fica no extremo norte do Planeta Calana, e onde nós estamos atualmente é a menor das árvores da Floresta da Vida...” – Le Fa.

As meninas claramente estavam surpresas, elas nunca haviam presenciado uma Árvore da Vida real.

Dentro da Dimensão Espiritual de Chi Ziyun havia uma, mas não estava completa, nem perto disso.

Era como um pequeno broto que ainda demoraria eras para crescer.

De qualquer forma, era realmente surpreendente tais revelações.

A Árvore da Vida com o passar das eras entraria em um estado reprodutivo no qual de suas raízes sairiam brotos e eventualmente eles se tornariam novas Árvores da Vida, tornando ela um único organismo vivo e de proporções colossais, capaz de espalhar-se por todo o Planeta Calana.

Além disso, existem dois tipos da árvore, uma é a Verdadeira Árvore da Vida, a qual apenas Chi Ziyun tem consigo, e de tempos em tempos, essa árvore acaba gerando Frutos da Vida.

Já o outro tipo, são as Árvores da Vida Ramificadas, ou seja, aquelas que foram criadas a partir de um Ramo da Verdadeira Árvore da Vida.

Essas Árvores também dão frutos, mas eles são Pseudo Frutos da Vida, e, apesar de serem infinitamente inferiores aos Verdadeiros Frutos da Vida, eles são imensamente poderosos e valiosos. Elixires feitos com eles são considerados grandes tesouros pelos próprios Deuses.

De qualquer forma, no tempo atual onde as meninas estão, existem apenas Três Árvores da Vida Ramificadas, uma delas no Planeta Calana.

“Entendo, isso é incrível. Todavia, eu estava olhando e esse tronco me parece ser extremamente resistente, acho que nem com todo o meu poder eu seria capaz de arranhar a sua superfície, me surpreendo que ele tenha sido cortado e o corte tenha sido tão reto e perfeito...” – Lian Mei.

“É, isso me traz lembranças...” Le Fa riu animadamente.

As meninas não haviam entendido muita coisa.

“Quando a Árvore da Vida Ramificada do Planeta Calana entrou em estágio de reprodução, vocês vieram para ver o acontecimento, já que as árvores nas raízes crescem de forma visível, ou seja, elas atingem alturas gigantescas em um piscar de olhos e é uma visão divertida.

Após isso, houve uma festa de comemoração, já que no mesmo dia que a Árvore entrou nesse estágio, o Deus e a Deusa das Invenções estavam fazendo aniversário de casamento.

Então, basicamente, após beberem muito, Le Chang e Fun Mei decidiram lutar com espadas apenas por diversão.

Mesmo ele sendo o Deus dos Deuses, ele tem o costume de suprimir seus poderes, do contrário ele jamais ficaria bêbado e Fun Mei também, nenhuma toxina faz efeito em seu corpo, a não ser que ela permita.

Enfim, a luta que deveria ser tranquila e apenas uma diversão, rapidamente se desenvolveu em um embate divino, e, Le Chang, em um ataque poderoso, acertou essa árvore, cortando-a igual faca quente na manteiga.

Não preciso nem dizer que depois disso ele rapidamente neutralizou o álcool em seu corpo e lentamente virou a cabeça para a Deusa Suprema Chi Ziyun, quando ele percebeu o olhar dela, sorriu e coçou a nuca.

Ela então disse: “Corre...”

E ele correu... Como nunca antes...” Le Fa contou com grande dificuldade, já que as memórias eram hilárias.

Le Chang, o Deus dos Deuses, correndo por todos os lados e Chi Ziyun atrás dele querendo dar uns tapas nele porque ele havia cortado a Árvore da Vida.

Apesar de ser a menor das árvores e ter nascido das raízes de uma Árvore da Vida Ramificada, ainda era parte da Árvore da Vida.

Em suma, algumas horas depois, Le Chang voltou cabisbaixo e Chi Ziyun logo atrás dele com fogo nos olhos.

Todos viram que a orelha de Le Chang estava vermelha.

Ele então foi até a Árvore e enviou seu poder sobre ela, fazendo com que uma pequena floresta crescesse sobre o tronco cortado.

Devido a ser ele quem deu o golpe, nem mesmo a Árvore da Vida seria capaz de recuperar-se desse dano, então apenas ele conseguiria recuperar a pequena árvore.

Em suma, as árvores colossais que estavam ali, na realidade estavam sobre o tronco da menor das Árvores da Vida, e eram pequenos brotos que cresciam de forma muito lenta, para isso, Le Chang fez com que milhares de Fluxos Energéticos Ilimitados de Energia da Vida transitassem por aquele local, alimentando-os, mas de forma controlada.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.