Ascensão de um Deus

775 - Um Dos Representantes do Clã Le

Após a comoção cessar, a conversa retornou ao normal, mas o clima estava bem mais amigável e animado do que no começo.

“Desculpe pedir para investigar seu DNA, mas devido ao atual momento, precisamos nos precaver de todos os lados...” – Le Lei.

“Atual momento?...” Disse Le Chang entre uma garfada e outra em um pedaço de peixe que havia em seu prato.

“Sim, dentro de algumas semanas se abrirá um dos Legados Supremos da Vida...” Le Su disse com a boca meio cheia.

“O que seria isso?...” – Le Chang.

“Le Su já lhe explicou sobre os Legados da Vida, certo?...” – Le Weed.

“Claro né...” Le Su disse quase cuspindo um pedaço de carne e apontava uma faca para Le Weed como se a qualquer momento elas fossem começar uma batalha com facas.

Todos riram.

“Bom... Bom... Seguinte, os Legados Supremos da Vida são três Dimensões Espaciais imensas. O Primeiro Legado Supremo é onde jaz o Palácio da Rainha da Vida, o qual se encontra selado e inacessível.

O Segundo Legado Supremo é dentro do Palácio da Rainha da Vida e apesar de nunca o termos visto, vários documentos e livros, escritos por ela mesma, explicam tal local como sendo uma Dimensão no último andar do Palácio, não sabemos que existe naquele local, mas muitos acreditam ser onde ela guardava seus maiores tesouros.

Já o Terceiro Legado Supremo é uma Dimensão Espacial um tanto que especial.

Sua entrada é aquele grande arco na praça, ou seja, a Dimensão está dentro dele.

Em suma, ele é uma imensa porção de terra, cheia de vida animal e vegetal. Ele abre uma vez a cada milênio, no seu interior, existem Ervas Espirituais Raras, bem como já foram encontrados Artefatos Mágicos e outros objetos sem explicação...” – Le Weed.

“Existem pessoas vivendo no interior desse Legado?...” – Le Chang.

“Não. Existem duas teorias para aparição dos Artefatos, primeiro houve uma civilização antiga que viveu naquele lugar, talvez algum Clã muito poderoso da antiguidade. A outra é que a Rainha da Vida em seus últimos dias espalhou diversos tesouros pelo lugar e eles aparecem de tempos em tempos...” – Le Weed.

“Entendo...” – Le Chang.

“De qualquer forma, esse é um grande evento. Além disso, apesar do Selo se abrir a cada milênio, o tempo é diferente naquele lugar. Normalmente uma Erva Espiritual de Alta Classe, demoraria entre dez a vinte mil anos para crescer o suficiente para ser coletada, mas, lá dentro elas são abundantes, então a teoria é de que quando o Selo está funcionando, o tempo lá dentro passa mais rapidamente. Assim, mesmo abrindo com uma frequência alta, sempre temos o que coletar...” – Le Weed.

“Entendo, faz sentido isso acontecer, afinal, com tantas pessoas adentrando, ele deve ser esvaziado rapidamente...” – Le Chang.

“Mais ou menos. Como a cada Milênio ele se abre, nós precisamos decidir quem entrará primeiro e algumas outras prioridades.

Sendo assim, existe uma competição entre todos os Clãs, os fortes e os fracos podem participar.

Até mesmo nós lutaremos...” Disse Le Lei.

“Ocorrerá um embate no Dao Marcial e assim serão decididos aqueles que terão vantagens lá dentro. A maior delas é quem vai entrar primeiro e o tempo de vantagem que será dado a ele ou a ela lá dentro. Não quero me gabar, mas desde que eu atingi o Pináculo do Cultivo, sempre fui a primeira a entrar...” Le Su disse estufando o peito, orgulhosa de si mesma.

Le Chang riu e todos os outros também.

“Ela acha que é bonito falar que é um cérebro de músculos... Por isso ninguém quer ela, ficam com medo de se casar com um monstro...” Le Tia disse de canto na direção de Le Chang, mas alto o suficiente para Le Su ouvir e ficar indignada.

E então uma batalha de vergonhas começou, uma tentando acabar com a imagem da outra.

Era uma cena bem hilária, ver seres no Pináculo do Cultivo brigando como crianças.

“Relaxem... Relaxem...” – Le Weed.

“Que relaxem o que!” Gritaram Le Su e Le Tia ao mesmo tempo, fazendo todos darem uma nova rodada de gargalhadas.

“Esperem... Esperem... Eu estou curioso. Me expliquem melhor isso...” Le Chang interviu rapidamente.

Le Su e Le Tia pararam, afinal Le Chang era um convidado especial.

“São duas etapas distintas. A Primeira Etapa é o Combate dos Jovens, nele, cada Clã poderá escolher três representantes e então, através de batalhas, serão decididos os dez melhores. Lembrando que no Combate dos Jovens, apenas aqueles com idade inferior a trezentos anos podem participar. Após isso, haverá a Segunda Etapa, na qual nós, os Líderes, Patriarcas e Matriarcas dos Clãs se enfrentarão, sendo que podemos escolher igualmente apenas três dos nossos para lutar.

Findando isso, haverá um Top 10 dos jovens e outro Top 10 dos Líderes. Primeiro os jovens entrarão, o Top 1 entra e o segundo só pode entrar doze horas depois, o terceiro só entrará após doze horas que o segundo entrou e assim será até o décimo lugar.

Após todos os Dez Jovens entrarem no local, o Top 10 dos Líderes começará a entrar, mas somente quando fizer vinte e quatro horas que o Décimo Jovem entrar no Portal.

Quando o Top 1 dos líderes entrar, o segundo deverá esperar três horas para entrar, e assim será até o Top 10.

A ideia é dar chance de os jovens pegar alguns bons itens e para que o Top 1 dos Líderes não tenha tempo de monopolizar tudo para ele....” – Le Lei.

“Entendo, isso é interessante...” – Le Chang.

“É divertido. Normalmente apenas os Cem Clãs mais poderosos tentam a sorte na competição, mas, no fim, raramente algum cultivador que não esteja em um dos Dez Clãs Mais Fortes, adentra em algum dos Top 10...” – Le Lei.

“Faz sentido...” – Le Chang.

“Enfim, como eu disse no início, a preocupação é de que alguns Clãs usam artimanhas para invadir Clãs com espiões e tentar descobrir informações, como quais serão os representantes, quais suas fraquezas e quão bem preparados eles estão...” – Le Lei.

“Oh! Falando nisso, porque não inscrevemos Le Chang como um dos Representantes do Clã Le no Combate dos Jovens?...” Le Su disse claramente animada.

“Acho uma boa ideia, ele é forte o bastante para estar entre os Cem Jovens mais poderosos...” – Le Weed.

Le Chang estava radiante por dentro.

Que oportunidade de ouro!

Se ele fosse capaz de adentrar nesse lugar, com o conhecimento que ele possuía sobre Alquimia e plantas, muito provavelmente ele conseguiria ganhos imensos.

Um outro pensamento veio até sua mente: “E se a chave para abrir o Selo do Palácio da Rainha da Vida esteja dentro desse Legado Supremo que abre milenarmente?...”

Se ele fosse capaz de encontrar respostas lá, isso seria uma ótima oportunidade.

“Se vocês estiverem de acordo, eu gostaria de participar. Darei o melhor por nosso Clã, podem ter certeza...” – Le Chang.

Todos sorriram e os Dez Irmãos levantaram a mão direita para o alto e falaram em uníssono.

“Eu concordo!”

E assim, Le Chang foi escolhido como um dos Três Jovens Representantes do Clã Le e, sem dúvida alguma, o que viria pela frente seria algo incrível.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.