Ascensão de um Deus

761 - Legados da Vida

Autor: Calebe Piccoli Camargo

Com um poder agora no Dao Celestial, não era nem preciso pensar muito que a conclusão era óbvia.

Entre todos os seres viventes, tanto no Reino das Bestas, no Reino dos Humanóides e na Tribo Maligna do Norte, elas eram superiores em todos os sentidos.

Elas então desceram a montanha, bom, o que restou dela.

Na base, encontraram o Rei das Feras, claramente apavorado.

Zvi Jeri, estava com os olhos arregalados e era possível ver que ele estava com medo.

Quando seus olhos puderam ver os quatro olhares em sua direção, ele tremeu e caiu de joelhos.

Aquele Aura era demais para ele.

“Opa, desculpe. Esquecemos de suprimir nossas Auras...” Wuhan Xie disse sorrindo meio desajeitadamente.

Todas rapidamente suprimiram o poder que emanava de seus corpos, mas seus olhares ainda deixavam mais do que claro o quão forte elas eram.

Zvi Jeri levantou sua cabeça lentamente e ele podia sentir que um estalar de dedos delas era mais do que suficiente para ele ser desintegrado.

“O... O... O que aconteceu?...” – Zvi Jeri.

“Nós conhecemos a pessoa da caverna e ela nos ajudou um pouco, enfim, ela já foi embora, pediu apenas para entregarmos isso a você...” Min Jia pegou uma carta que Le Wei deixou e entregou nas mãos de Zvi Jeri, que pegou com muito cuidado.

Ele leu rapidamente e ergueu os olhos ainda com mais medo das meninas, no mesmo instante ele se prostrou diante das meninas, sua cabeça tocava o chão e ele tremia.

Min Jia pegou a carta que ele havia deixado cair e a leu.

“Lagarto, trate as quatro jovens com o máximo respeito, elas são mais poderosas que Deuses Dragões e são muito importantes para mim, se você não as ajudar com todas as suas forças, eu voltarei e farei um ótimo tapete com seu couro e usarei suas presas para fazer pernas de cadeiras.

Ass: O seu maior medo!...” Min Jia leu com um sorriso cansado olhando em direção a Chi Ziyun.

“Hahahaha...” Chi Ziyun riu como se fingisse que não fosse com ela.

“Nota Mental: Fazer essa garota melhorar os modos!” Chi Ziyun falou para ela mesma educar melhor Le Wei, essa garota parecia ter herdado muito do lado mal de Le Chang.

“Pode ficar tranquilo... Levante-se, não é certo o Rei das Feras ficar desse jeito...” – Lian Mei.

Zvi Jeri levantou-se rapidamente.

“Enfim, nós precisamos fazer algo importante e não temos muito tempo. Porém, gostaríamos que você ajudasse os povos do sul a lutarem contra a Tribo Maligna do Norte.

Eles são extremamente malignos e podres, tenho certeza que eventualmente atacarão o seu Reino e seria melhor você unir-se as pessoas do sul, para resolver isso de uma vez por todas...” – Lian Mei.

“Eu farei isso...” Zvi Jeri curvou-se levemente para elas.

“Bom, bom. De qualquer forma, pegue isso, deve ajudar você a elevar seu poder em alguns níveis...” Chi Ziyun jogou um pequeno frasco de jade, no qual continha uma gota de Sangue de Le Chang.

Zvi Jeri podia sentir o poder imenso naquela gota de sangue e sabia que isso era um tesouro entre os tesouros.

Seu rosto se encheu de alegria, mas quando ele ia agradecer, as meninas já haviam desaparecido.

Elas moveram-se pelo espaço em direção a Floresta Divina.

Havia muitas coisas confusas sobre esse lugar, mas ainda era uma certeza que elas precisavam salvar a mãe de Le Chang.

Sendo assim, quanto mais rápido elas fizessem isso, melhor seria para todos.

De qualquer forma, com alguns instantes, elas chegaram na borda da Floresta Divina.

.........................................................................................

Enquanto isso, Le Chang seguia Le Su pelas ruas da cidade.

Ela o explicava animadamente cada loja que havia ali, o que elas vendiam e suas especialidades.

Le Su fazia jus a sua aparência juvenil, enérgica e extrovertida, nem parecia que ela era uma poderosa cultivadora com dezenas de milhares de anos.

Todavia, apesar de sua aparência jovem, ela não deixava em momento algum de deixar uma leve sensação de sua força a mostra, como se fosse um leão lentamente abrindo os olhos após ser incomodado em seu sono.

Le Chang podia dizer com facilidade de que teria muitas dificuldades em lutar contra ela, bom, na realidade ele morreria em um piscar de olhos, mas, após ficar tanto tempo perto de pessoas no Pináculo do Cultivo, ele ficava indagando-se do quão forte eles realmente eram.

Com certeza eles possuíam uma força descomunal, mas eles não eram nem de perto os mais poderosos, afinal, haviam os Deuses das Raças Divinas, bem como os filhos de Le Mei e Xiong Long que ainda estavam pela criação e eles estavam muito acima do Pináculo do Cultivo.

De qualquer forma, após algumas dezenas de minutos andando, eles finalmente chegaram no seu objetivo.

Era uma grande praça, com árvores e crianças brincando em alguns brinquedos, também haviam barraquinhas vendendo alguns doces e salgados.

Todavia, o mais importante daquela praça estava no seu centro, um imenso arco esverdeado e repleto de Energia da Vida.

Le Chang podia dizer que aquele Arco tinha mais Energia da Vida do que ele, se levarmos em conta que Le Chang gastou milhões e milhões de anos vida lutando contra os testes do Abismo e isso não diminuiu em nada sua vida, era fácil entender o quanto havia de Energia dentro daquele arco.

“Esse é o Arco dos Palácios. Ele era originalmente a Entrada do Palácio da Rainha da Vida, uma poderosa cultivadora que dominou por milhões de anos uma grande área. Ela foi forte o suficiente para criar pequenas dimensões, onde as pessoas podiam escapar do Qi Demoníaco.

Com sua inevitável morte, tais pequenas dimensões foram conectadas a este arco e então transformadas em várias coisas, como condomínios para os mais ricos e poderosos, bem como alguns especiais eram capazes de ter suas próprias dimensões. O nosso Clã Le, é um dos Clãs que tem em suas posses uma das maiores Dimensões da Rainha da Vida, chamados de Legados da Vida...” – Le Su.

“Entendo, isso é incrível. Porém, tanto a senhora, como o senhor El Der estão no pináculo do cultivo, não seria fácil para vocês criarem dimensões?...” – Le Chang.

“Sim, nós podemos criar Dimensões, mas não é no mesmo nível da Rainha da Vida. Existem lendas de que ela possuía um tipo de dispositivo com muito poder que a ajudava a criar Dimensões maiores. Muitos procuram tal objeto do Palácio da Rainha da Vida, mas após sua morte, o lugar teleportou todos os criados e animais para fora dele e imediatamente um selamento automático entrou em ação...” – Le Su.

“Ninguém quebrou o selamento?...” – Le Chang.

“Já houveram pessoas que tentaram, e eles estavam no Pináculo do Cultivo, mas mesmo usando todas as suas forças, ninguém conseguiu sequer arranhar a porta de entrada. Bom, de qualquer forma, isso é menos importante no momento...” Le Su puxou Le Chang pelo braço e se moveu até a base do arco.

Ela levou um pedaço de jade até um local, como se fosse uma chave especial e imediatamente uma imensa quantidade de Energia da Vida se reuniu em um só lugar, criando um imenso portal.

Le Su pulou no portal arrastando Le Chang junto dela.

Quando eles finalmente chegaram na outra dimensão, a visão deixou o jovem pasmo.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.