Ascensão de um Deus

760 - Ajoelhem-se Diante das Deusas Supremas!

Autor: Calebe Piccoli Camargo

O topo daquela montanha jamais sentiu tanto poder como quando Le Wei liberou sua força, mas, o poder que se concentrava naquele instante era igualmente singular.

Wuhan Xie, Lian Mei, Chi Ziyun e Min Jia, cultivaram por trinta e seis mil anos e, a força delas, atingiu um nível completamente diferente.

Claro, vale lembrar que o tempo não passou para seus corpos, mas sim para o seu cultivo.

Era uma forma extremamente complexa de se explicar e era um acontecimento que a lógica estava em um outro nível.

Basicamente, era como se todo o sistema de cultivo do Cultivador, ou seja, seus Canais de Qi, Meridianos, Nervo Espiritual e Núcleo de Qi, sofressem as ações dos milhares de anos de cultivo, mas seus corpos ainda experimentavam a passagem normal do tempo.

Em suma, esses foram os cultivos usados por Le Chang e as meninas.

A idade física deles era a mesma, o que era diferente era apenas o cultivo e a mente deles, em outras palavras, eles tinham mentes e cultivos com milhares de anos em corpos de pouco mais de trinta anos.

Le Chang estava com trinta e dois anos, Wuhan Xie com trinta, Min Jia com trinta e dois, Lian Mei estava com trinta e quatro e Chi Ziyun com trinta e seis.

Seus filhos tinham nascido a cerca de oito anos, mas seus corpos eram como de jovens em seus quinze ou dezesseis anos.

A família de Le Chang era diferente, alterações temporais não faziam os mesmos efeitos do que nos outros.

De qualquer forma, com tanto tempo de cultivo, a força que as meninas receberam não era algo simplório.

Alguns podem imaginar que por precisarem de centenas de anos para aumentar um nível de cultivo, como, por exemplo, Le Chang que demorou muitas décadas com a ajuda de sua ancestral para avançar no Dao e no conhecimento das Leis Temporais e afins, isso quer dizer que a velocidade de crescimento deles diminuiu significativamente.

É um pensamento lógico, afinal, até pouco tempo atrás, com alguns meses eles eram capazes de atravessar um Dao inteiro, mas, agora, precisavam de milênios.

Todavia, isso era uma meia verdade.

Eles não precisavam de tanto tempo, se Le Chang desejasse, ele poderia facilmente romper para o Dao dos Imortais, provavelmente faria isso em menos de uma semana.

O que eles faziam era refinar, dezenas, milhares, centenas de milhares de vezes o seu cultivo para quando atravessassem, eles imediatamente estivesse no melhor patamar daquela posição.

Por tal razão, unida a outras coisas, que Le Chang e as meninas eram imbatíveis em seus respectivos Daos.

Eles treinaram muito mais do que os outros.

É como imaginar um arqueiro habilidoso que após acertar uma vez o centro do alvo, acha que já é bom o suficiente e não precisa treinar.

Porém, um outro arqueiro quando acerta o centro do alvo, começa a treinar ainda mais, para que futuramente, a cada mil flechas lançadas, as mil acertem o centro do alvo.

Era isso que Le Chang e as meninas faziam, refinar a perfeição, destilar o puro, aprimorar o ápice.

E agora não era diferente.

Uma fissura imensa desceu do céu até a terra onde as meninas cultivavam.

Wuhan Xie tinha uma aura tão fria e congelante ao seu redor que o a própria realidade parou.

Lian Mei tinha uma aura tão quente ao seu redor que a realidade começou a derreter.

A aura de Min Jia era tão densa e uma sensação de sabedoria divina tão grande se fazia presente que a realidade ao seu redor se tornou maleável.

Chi Ziyun deixava claro o motivo dela ser a própria vida, a realidade se desfazia e juntava-se ao seu redor, como se a adorasse.

O rasgo no tecido da realidade começou a aumentar significativamente de tamanho, de tal forma que ele parecia um imenso portal que conectava aquele local com todo o restante da criação.

Ali tudo parecia possível e improvável, lógico e ilógico, tudo se desfazia e se recriava, tudo, tudo, tudo estava ali.

No mesmo instante, uma onda de poder colossal desprendeu-se dos corpos das meninas e foi em direção ao rasgo.

O que elas não sabiam era que aquela fissura não era apenas no tecido da realidade, mas na totalidade da Criação.

Imediatamente a onda de Energia se espalhou pelo Reino Mortal, Reino Dragão, Reino Élfico, Reino Asura, e até mesmo no Supremo Reino Dimensional dos Deuses, não parando por ai, e indo diretamente para o vácuo eterno, rasgando as barreiras que viam pela frente e até mesmo na Prisão Demoníaca Le Chang foi capaz de sentir aquelas quatro presenças.

Todos sentiram quando as meninas avançaram para o Dao do Poder, mas não parou por aí.

Alguns segundos depois, uma nova onda de Energia foi sentida por todos, conforme elas avançavam a uma velocidade assustadora no Dao do Poder, esmagando todas as amarras que as prendiam e esmagando tudo e todos.

Quando elas atingiram o Dao Celestial, a Montanha evaporou, literalmente, pilares de Energias distintas se faziam presentes e caiam como meteoros em direção ao solo.

No céu pilares cruzavam entre as nuvens como se fossem estrelas cadentes e todo o segundo andar da Dungeon tremia.

A realidade começou a se desfazer e nada mais fazia sentido.

Em um piscar de olhos, o poder de Wuhan Xie, Lian Mei, Chi Ziyun e Min Jia se estabeleceu com perfeição no Início do Dao Celestial.

Quando elas respiravam tufões eram criados, quando elas moviam suas mãos ondas de choque mais fortes que todas as bombas já explodidas eram criadas, quando elas pisavam no solo terremotos ocorriam através do tecido da realidade.

Elas eram perfeitas, em beleza e em poder.

Quando todas elas abriram os olhos, ao mesmo tempo, novamente ondas e ondas de energia começaram a disparar para todas as direções, deixando claro quem elas eram, o que elas viriam a ser, e diziam em alto e bom som: “Ajoelhem-se diante das Deusas Supremas!”

Elas se entreolharam e sorriram, realmente elas estavam agora em um nível bem diferente.

Elas podiam sentir o poder imenso dentro de seus corpos.

Chi Ziyun sentia que com um estalar de dedos ela poderia facilmente tirar toda a vida do corpo de qualquer cultivador abaixo do Dao Celestial.

Wuhan Xie tinha certeza de que com um sopro ela poderia congelar até mesmo estrelas gigantescas.

Min Jia sabia que se fosse dado a ela um segundo, ela era capaz de descobrir os segredos dos Deuses.

Lian Mei compreendia o quanto de poder ela tinha, sabendo que se fosse seu desejo, ela poderia fazer o Tempo e o Espaço ao redor dela serem derretidos, os tornando maleáveis a outro nível.

Le Chang com esses poucos instantes sabia o quão fortes elas eram.

Ele venceria com algumas dificuldades uma batalha de 1 versus 1, mas se ele tivesse que enfrentar duas delas em um combate, ele com certeza perderia.

Porém, isso não era importante agora, o que importava era o fato de que as meninas levaram seus olhos para a Floresta Divina, que apesar de estar muito distante, com seus olhos era como se ela estivesse a poucos metros.

Além disso, as meninas sabiam como entrar na Floresta, mas nem com todo o poder delas, elas imaginavam o quão surpreendidas seriam quando fossem lá.

De todas as maravilhas que elas viram até agora, de todos os segredos, de todas as revelações, os acontecimentos que as esperavam, sem dúvida alguma, viriam para ocupar, por um bom tempo, o primeiro lugar em todas as categorias.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.