Ascensão de um Deus

753 - General?

Autor: Calebe Piccoli Camargo

Após Min Jia usar suas habilidades para interrogar Vuz Lik, ela finalmente o matou, enviando uma onda de Energia Mental que destruiu completamente a Fonte de Vida do ser maligno, o mesmo procedimento foi feito com Yo Vu e Mu Gu.

Ge Mei e Ze Sin estavam surpresas, tal poder era realmente singular.

“Vocês conseguem voltar sozinhas?...” – Wuhan Xie.

Isso fez Ze Sin despertar de seus devaneios.

“S... Sim, co... conseguimos...” Ela se colocou de pé e curvou-se na direção das quatro jovens a sua frente.

“Muito obrigado pela ajuda, tenho certeza que serão imensamente recompensadas pelo Império. Ficaria muito feliz se vocês nos acompanhassem, meu pai com certeza desejaria falar com vocês...” – Ze Sin.

“Não precisamos de recompensas, e apesar de também querer conhecer a Capital do Império, nós precisamos seguir adiante, temos algumas coisas para resolver. Adeus...” – Min Jia.

Ze Sin pareceu um pouco decepcionada, ela realmente gostaria de recompensar as jovens pelo que fizeram.

“Esperem! Esperem!” Gritou Ze Sin correndo até as jovens que já estavam indo embora.

Ela as alcançou e entregou um medalhão de ouro para cada uma delas, os quais tinham um símbolo imperial e também a Aura de Ze Sin.

“Com isso, vocês poderão até mesmo ter uma audiência com o meu pai. Se um dia vierem para o Império, por favor, mostrem isso para qualquer guarda e eles as levarão até o Palácio. Ficarei extremamente feliz em as receber...” Ze Sin falava de forma extremamente polida e respeitosa, ela sabia quão fortes eram as pessoas na sua frente.

As quatro meninas curvaram a cabeça levemente em respeito à Princesa da Guerra e no mesmo instante sumiram pelo espaço.

O objetivo delas era o Reino das Feras Mágicas, no Leste.

Se lá haviam Dragões, eles poderiam ter mais respostas a respeito do Segundo Andar da Dungeon, já que eles são considerados mais sábios e inteligentes que todas as outras raças.

.............................................

“Reforços do império?...” Perguntou Ge Mei sentando-se com alguma dificuldade, devido a dor em suas costelas quebradas.

“Não que eu saiba, se nós tivéssemos pessoas tão poderosas conosco, tenho certeza que já teríamos invadido a Tribo Maligna e recuperado tudo que eles tiraram de nós...” Disse Ze Sin com um olhar pensativo.

“Elas são mais fortes do que nós, bem mais fortes...” – Ge Mei.

“Eu sei, não apenas isso, a maestria com a Mana que elas possuíam era algo singular. Mesmo aquela que lutava com espadas, sua manipulação de mana era tão perfeita que nem mesmo eu, a Maga mais poderosa do Império sou capaz de me igualar...” – Ze Sin.

“Realmente, elas são incríveis. Talvez elas sejam do Reino das Feras Mágicas? A Aura Draconiana ao redor delas era bem densa e pura, talvez sejam parte do lendário grupo a mando do Rei das Feras, As Sete Feras Celestiais?...” – Ge Mei.

“Não sei, quem sabe. Contudo, elas não me pareciam ser tão simples. É como se o que nós vimos foi apenas o que elas queriam que nós víssemos, é quase como se elas quisessem que nós tirássemos tais conclusões...” – Ze Sin.

“Mesmo assim, que outra explicação?...” – Ge Mei.

“T... Talvez elas tenham vindo da Floresta a Oeste?...” Disse Ze Sin pensativa.

“Impossível, elas eram poderosas, mas ninguém consegue romper a barreira ao redor da floresta...” – Ge Mei.

“É... Ninguém...” Murmurou Ze Sin olhando para o horizonte na direção que as jovens haviam se movido.

“Enfim, melhor nós voltarmos. Apesar de só eu ter ficado com ferimentos pesados, os outros também têm alguns ferimentos...” – Ge Mei.

“É, vamos indo...” Ze Sin ajudou Ge Mei a se levantar e depois sinalizou para o restante do grupo.

Ela colocou a mão em um Saco de Armazenamento que pendia na sua cintura e pegou uma pedra azulada e imediatamente a quebrou, a transformando em um fino pó.

Ela o soprou e o pó foi carregado pelo vento em alta velocidade, levando uma mensagem para o Império, os avisando da vitória.

Ela decidiu não comentar das quatro pessoas de branco e avisou os outros para fazer a mesma coisa, afinal, as informações incorretas dadas ao grupo significava que alguém as estava manipulando e isso era algo gravíssimo.

Provavelmente algumas pessoas haviam sido compradas pela Tribo Maligna.

...............................................................

“Estamos perto...” – Min Jia.

Elas moviam-se acima da linha das nuvens, mas com suas poderosas visões, elas eram capazes de ignorar a camada de nuvens a frente delas e ver perfeitamente o solo logo abaixo.

O Reino das Feras era bem grande, menor apenas que a Floresta Divina do Oeste.

Além disso, havia uma defesa natural e que também servia como uma poderosa fronteira, uma imensa cordilheira que atravessava todo o continente, de cima abaixo.

Além disso, quanto mais alto na cordilheira, menos Mana havia no lugar, sendo assim era uma área estéril e pouco visitada, com exceção dos guardas que faziam rondas periódicas.

De qualquer forma, com a velocidade delas, não demorou muito para atingirem o destino desejado.

A Fronteira tinha três passagens oficiais, uma no meio, uma no extremo sul e outra no extremo norte, apesar desta última estar fechada já que fazia fronteira com a Tribo Maligna.

As meninas usaram a passagem central, ainda vestiam-se de branco puro.

A Fronteira estava lotada de pessoas e uma grande fila se estendia por várias quadras, o fluxo era bem alto de pessoas no lugar.

Elas estavam tranquilamente paradas na fila, mas obviamente se destacavam, suas vestimentas eram diferentes e a Aura ao redor delas era muito poderosa, sendo assim, não demorou mais que alguns minutos para duas grandes presenças despontarem no alto do céu e descerem até o lugar onde as quatro jovens estavam.

“Olá, tudo bem?...” Quem falou era um homem de meia idade, cabelos loiros bem aparados e pele branca, seus olhos eram azuis e ele usava óculos feito com armação de Mithrill.

“Tudo, aconteceu algum problema?...” – Lian Mei.

“Nós gostaríamos que vocês nos acompanhassem, o General gostaria de falar com vocês quatro por alguns momentos, se não for muito incomodo...” Disse o homem com um sorriso tranquilo em sua face.

Enquanto isso, ao seu lado havia uma jovem de vinte anos, ela tinha um olhar mais sério e claramente tinha instruções militares devido a sua grande disciplina.

“Sem problemas...” Chi Ziyun falou e no mesmo instante começou a andar atrás das duas pessoas que vieram falar com elas.

As meninas também seguiram os dois e após alguns minutos, chegaram na Fronteira, a qual era um imenso túnel feito através de toda a cordilheira.

“Por favor, podem ir até aquela porta, o General aguarda vocês...” Ele curvou-se levemente e rapidamente deixou o local, ficando apenas a jovem que continuou andando na frente das quatro mulheres e abriu a porta para elas adentrarem em uma grande sala.

Quando elas entraram, viram um homem corpulento sentado na extremidade oposta da mesa e ao lado dele haviam outras sete pessoas, todos os sete, bem como o homem corpulento, tinham características bestiais.

“Eu pensei que iriamos falar com um General, não com o Rei das Feras...” A voz de Min Jia soava poderosa e deixava claro que se necessário fosse, elas lutariam com todas as suas forças e não se preocupariam em soterrar milhões de vidas.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.