Ascensão de um Deus

751 - Fujam! Projetam Ze Sin, o Império Precisa Dela!

Autor: Calebe Piccoli Camargo

“Ze Sin, cuidado...” Disse Ge Mei, a Heroína, para a Princesa da Guerra.

“En!” – Ze Sin.

As duas rapidamente dispararam para o céu, usando magia de levitação.

“Cuidem dos menores, usem formações defensivas e recuem caso as coisas fiquem perigosas demais!” A voz de Ge Mei era poderosa e apesar da suavidade e delicadeza, soavam como a ordem de um ser supremo.

O grupo abaixo rapidamente mudou sua formação para uma com maior defesa, eles precisavam apenas atrair os mais fracos e deixar as duas lidarem com os Três Seres Malignos.

As duas dispararam para o lado, levando os três oponentes para algumas milhas de distância do restante do grupo, a batalha entre eles seria caótica e precisariam de espaço.

Elas não ficaram na defensiva e rapidamente partiram para um ataque.

Ge Mei trouxe seu sabre em uma estocada em direção ao peito do principal ser, um monstro com aparência humanoide e masculinas.

Ele era Vuz Lik, um dos Generais do Exército Maligno.

A sua direita estava Yo Vu, também um General do Exército Maligno.

E a sua esquerda estava Mu Gun, também um General do Exército Maligno.

Vuz Lik rapidamente trouxe sua imensa espada e defendeu o golpe com certa facilidade, aquela espada gigantesca não era algo que um usuário normal era capaz de usar.

Ela era feita de materiais densos com a intenção de a tornar não apenas uma espada extremamente cortante, mas servia como uma clava para espancar os inimigos mais desafortunados.

O encontro das armas forçou Ge Mei a recuar alguns passos e um sorriso diabólico apareceu nos lábios de Vuz Lik.

Enquanto isso, Ze Sin, a Princesa da Guerra, utilizava dezenas de magias, tanto para melhorar o desempenho físico da Heroína como magias de ataque para impedir que os outros dois Generais ajudassem Vuz Lik.

As duas estavam em perfeita sintonia e a variação de seus golpes era sutil e precisa ao ponto de que Ge Mei era capaz de lutar contra o mais forte dos seres sem ter que se preocupar com os outros dois.

Claro, eles também não estavam parados e rapidamente começaram a usar poderosas habilidades com a intenção de repelir as magias de Ze Sin.

E assim foi, minutos e horas passaram-se rapidamente.

Magias poderosas eram conjuradas, espadas feitas de luz, barreiras com magia de fogo, golpes com espadas mágicas e explosões colossais faziam o céu acima do pântano ser tomado por um show de luzes multicoloridas.

As meninas, que observavam ao longe, se surpreenderam com a capacidade de combate das duas jovens, elas não eram fracas, nem perto disso.

“Elas são surpreendentemente novas, acredito que a Princesa seja a mais velha, com cerca de trinta anos, a heroína deve ter entre vinte e oito ou vinte e nove...” – Chi Ziyun.

“É, elas são bem fortes...” Murmurou Min Jia claramente surpresa.

Em uma rápida comparação elas perceberam que elas eram um pouco mais fortes que as duas combatentes, mas isso era surpreendente, considerando que elas estavam vivendo em um lugar isolado de tudo e todos, com apenas o conhecimento próprio e passado das gerações antigas, elas foram capazes de atingir um alto nível de poder.

“Elas estão começando a cansar...” Disse Wuhan Xie tirando todas de seus devaneios.

E ela tinha razão, era possível ver as duas jovens ofegantes, mas os três seres malignos não estavam em melhor forma.

Vuz Lik tinha uma imensa perfuração em seu peito e obviamente havia atingido seu coração, se não fosse sua imensa vitalidade, ele já teria morrido há muito tempo.

Yo Vu e Mu Gun tinham apenas pequenos cortes e queimaduras sobre suas peles, nada grave, afinal, Ge Mei focou seus golpes apenas em Vuz Lik, enquanto os outros dois estavam lutando contra Ze Sin através do uso de magias.

Quando magos de alto nível entram em combate, normalmente um lado só perde quando fica sem Mana.

Todavia, isso estava acontecendo com Ze Sin, ela foi muito além das expectativas, afinal, ela segurou dois magos com forças parecidas com as das meninas, ou seja, ela era muito forte.

A Princesa da Guerra era mais forte que a Heroína, isso era um fato, porém, elas estavam em desvantagem.

As informações dos espiões diziam que haviam três seres poderosos dentro do castelo, mas não tão fortes.

A maioria acreditava que era um General e dois subordinados, talvez dois generais e um subordinado, mas três generais? Isso era exagero e a única explicação plausível era que havia alguém distorcendo as informações e as enviou em uma missão suicida.

Ze Sin estava preocupada, a situação era perigosa e quando olhou para baixo viu que o grupo estava cercado, na realidade, não haviam apenas cem seres no interior do castelo.

Uma barreira extremamente poderosa estava acobertando uma quantidade significativa de combatentes dentro do castelo, e ela foi poderosa o suficiente para enganar o Sentido Divino de Min Jia.

No fim, o grupo no solo acabou cercado por cerca de trezentos combatentes da Tribo Maligna e a Heroína, junta da Princesa da Guerra, estavam cercadas no céu com três generais.

“Eu posso usar aquilo...” Disse Ge Mei recuando para perto de Ze Sin.

“Não... Não... Se você usar a sua morte é certa, não...” O rosto de Ze Sin era sério e determinado.

“Ze Sin, é preciso, se continuarmos assim todos nós morreremos, é melhor eu ficar para trás do que você. Sua força é maior que a minha e faria mais falta do que eu. Estamos em guerra, precisamos salvar os fortes para as lutas que ainda estão por vir...” Ge Mei falava com grande determinação, ela estava realmente preparada para dar sua vida em troca de salvar o grupo.

“São trezentos seres da Tribo Maligna e Três Generais, não há outra alternativa...” Ge Mei colocou a mão no ombro de Ze Sin e imediatamente a agarrou e jogou ela com toda a sua força para longe.

Ze Sin gritou tentando se agarrar em Ge Mei.

Porém a Heroína rapidamente disparou para baixo, parando a algumas centenas de metros acima e imediatamente usou boa parte de seu poder para abrir uma passagem de fuga para o restante do grupo.

“Fujam! Protejam Ze Sin, o Império precisa dela!” A voz de Ge Mei soou extremamente poderosa e decisiva.

“Você é corajosa por virar as costas para mim!” A voz de Vuz Lik soou alguns metros acima de Ge Mei, ela virou-se a tempo de usar seu sabre para segurar o golpe, mas o impacto jogou seu corpo como um meteoro em direção ao solo.

Rapidamente Yo Vu e Mu Gun usaram poderosas magias para explodir o grupo e a Heroína que estavam no solo

“BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!”

“Peguem os corpos deles, usaremos nos sacrifícios...” Disse Vuz Lik virando e andando em direção ao castelo.

“E a Princesa?...” – Yo Vu.

“Não vale a pena lutar contra ela agora, perderíamos soldados demais...” Vuz Lik disse ainda vendo Ze Sin ao longe, ela estava parada olhando para a cena.

Um sorriso diabólico estava nos lábios de Vuz Lik, claramente provocando a jovem.

Todavia, quando a poeira baixou, as coisas não eram como eles esperavam.

Acima do grupo, haviam duas figuras de branco e sobre Ge Mei haviam outras duas figuras vestidas de branco.

Duas barreiras poderosas tornaram as magias inefetivas e todos estavam ilesos.

Vuz Lik levou seu olhar para baixo e quando viu, seu corpo tremeu diante do poder Draconiano.

Ze Sin arregalou os olhos de longe e disparou em direção ao campo de batalha novamente.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.