Ascensão de um Deus

741 - Deuses Criadores

Autor: Calebe Piccoli Camargo

As meninas continuaram a falar com Ra Che e Li Ca por um bom tempo e adquiriram bastante conhecimento sobre o lugar.

Haviam várias Classes, algumas eram mais prolíferas e outras havia apenas uma pessoa, como o Herói.

A Classe era importante quando se tratava do quesito social, sendo assim, Aldeões eram fadados a uma vida na pobreza, todavia, não queria dizer que não haviam exceções.

Algumas vezes, algum Aldeão tinha um pouco de sorte e encontrava algum tesouro e afins, ou tinha uma ideia e acabava ficando rico, sendo assim, apesar de existir um certo desprezo entre as Classes, não era tão disseminado e as pessoas tinham uma vida razoavelmente boa no Império.

Além disso, com o tempo todos perceberam que ficar brigando entre si era algo sem nexo, afinal, a Tribo Maligna do Norte já cumpria o papel de inimigo, sendo assim, caso ocorressem brigas internas seria o mesmo que condenar todos a extinção.

Contudo, a vida da alta sociedade não era tão simples, Aldeões não tinham alta capacidade de combate, então raramente eram vistos na guerra, salvo exceções nas áreas de suporte logístico e material.

Dessa maneira, os Nobres eram os que lutavam, devido a possuírem Classes com Status mais elevados, muitos filhos de famílias proeminentes eram forçados a seguirem para as linhas de frente.

Nem mesmo a Família Imperial se livrava disso, tirando o Imperador e a Imperatriz, todos os seus filhos e filhas lutavam no campo de batalha.

Então acabava tendo um equilíbrio social e econômico, afinal os nobres arriscavam suas vidas muito mais do que os mais pobres.

Outra coisa que deixou as meninas curiosas era a forma que os antigos explicavam a criação deste local.

Todo povo tinha uma certa mitologia, mas no Reino Mortal e os outros mais conhecidos, todos sabiam a verdade a respeito da Criadora.

Contudo, neste local, obviamente a ação da Criadora na criação não era um fato, era uma Dungeon.

Segundo a mitologia local, há muito tempo, a terra ganhou forma e as plantas e animais irracionais foram criados primeiro.

Posteriormente, foram criados cerca de cem casais, mas nem todos eram humanos, na realidade era bem diversificado, com várias raças sencientes se fazendo presentes.

Eles foram espalhados pela porção de terra que hoje é conhecida como Império.

A população cresceu de forma natural e se expandiu.

Contudo, ao Norte, a Leste e ao Oeste, não se tem uma explicação para a existência deles.

Segundo alguns estudiosos e religiosos, a Floresta Divina é onde o Deus Criador habita e as Ferramentas Mágicas que aparecem de tempos em tempos, são presentes enviados por ele.

A Tribo Maligna do Norte foi criada por um Deus Maligno que invejou a Criação pura e santa do Deus Criador.

A Tribo do Leste era uma força criada pelo Deus Bestial, uma divindade sem muitas explicações e com poucas informações, devido ao Reino das Feras ser bem fechado em relação às outras raças.

De qualquer forma, tudo eram teorias antigas e não se sabia quanto era verdade ou não.

Além disso, após algum tempo, Chi Ziyun percebeu algumas coisas interessantes a respeito da vida neste lugar.

Tanto os animais selvagens como os animais inteligentes, como os humanos, tinham uma expectativa de vida superior à de onde elas vieram.

No Reino Mortal, era relativamente comum existirem não cultivadores.

Normalmente, levando em consideração todos os Reinos Dimensionais, de cada 10 pessoas, apenas cinco conseguiriam adentrar nos patamares superiores elevados do Dao da Integração, ou seja, 4º e acima.

E após isso, mais difícil era avançar, claro, existia um número incalculável de cultivadores na Criação, mas isso se dava pelo fato de existirem um número muito maior de vidas, ou seja, se fosse pego numericamente, havia um fator de 50:50 entre cultivadores e não cultivadores.

Dessa forma, os não cultivadores normalmente viviam, na melhor das hipóteses, até os noventa anos, mas a expectativa geral ao redor do Reino Mortal era menor, entre sessenta e setenta anos, devido a fator de existirem muitas guerras e confrontos.

Contudo, nesse local, Chi Ziyun calculou a expectativa de vida básica em duzentos anos, ou seja, mais do que o dobro do Reino Mortal.

Isso para as pessoas normais, como os Aldeões.

Para as outras Classes que tem maior quantidade de Mana e Vida, bem como os demais status superiores, o tempo de vida era significativamente maior.

Era dito que um Imperador era capaz de viver cerca de quinhentos mil anos, isso se ele estivesse no Nível 50.

Haviam documentos de Imperadores e Imperatrizes que viveram milhões de anos, alguns até mesmo dezenas de milhões.

Não apenas a expectativa da população geral era maior, mas a vida aqui tinha um fator de expansão superior ao do Reino Mortal.

Chi Ziyun sendo quem ela era, podia facilmente sentir a Energia da Vida no ambiente e ela pode notar que apesar de ser mais densa, não era um fator tão determinante para esse acontecimento.

Ela então usou seu poder para analisar o corpo de Ra Che e Li Ca, sem elas perceberem.

Com sua força, ela analisou profundamente as células de ambas e constatou que o DNA em seus corpos era bem mais efetivo.

Não apenas isso, o envelhecimento era desacelerado de forma natural e não através da Mana ou outra Energia.

Musculatura e estrutura óssea também eram superiores, em suma, eles eram seres humanos melhores, no quesito físico.

Isso deixou Chi Ziyun surpresa, claro, havia o aprimoramento no Dao Marcial, tanto que os corpos dela, das outras meninas, seus filhos e de Le Chang, eram milhões de vezes melhor que o de seres vivos comuns.

Todavia, isso era algo realmente interessante, o talento inato das pessoas daqui era superior de várias formas.

De qualquer maneira, elas não se prenderam tanto a tais descobertas, no fim esse lugar era uma Dungeon, era normal existirem variações com a realidade externa.

Então, após conseguirem os documentos da Guilda, como paladinas, elas despediram-se da Ra Che e Li Ca.

Antes disso, elas pegaram algumas missões para cumprir.

Ra Che disse que com o poder mostrado por elas, facilmente estariam nos primeiros Ranks, mas se subissem de forma tão rápida, poderia atrair atenção indesejada.

O funcionamento era bem simples por ali, os Ranks normais variavam de E até S.

Acima do Rank S, havia o Rank SS, Rank SSS, Rank Sagrado e Rank Divino.

Até hoje, nunca houve alguém capaz de atingir o Rank SSS, sendo que a Princesa da Guerra e a pessoa chamada de Herói são as únicas no Rank SS.

As meninas começaram no Rank D e pegaram algumas missões para expandir rapidamente seus Ranks, elas desejavam ir até a Capital para reunir mais informações e tentar descobrir como passar desse Andar da Dungeon.

Elas precisavam sair daqui o mais rápido possível, afinal Lin Bo precisava de ajuda.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.