Ascensão de um Deus

739 - O Que Vocês Estão Escondendo?

Autor: Calebe Piccoli Camargo

Herói?

Essa pequena palavra foi como um trovão na mente das meninas.

Elas se perguntavam o que isso queria dizer.

Contudo, não é como se elas pudessem sair correndo perguntando sobre isso, elas precisavam ser cautelosas.

Então, alguns minutos depois, a balconista da Guilda retornou.

Ela era uma jovem magra e jovial, estando em seus dezesseis ou dezessete anos.

Seus cabelos eram azuis e volumosos, seus olhos da mesma cor e ela vestia uma roupa de combate simples, feita de couro e ferro.

“Com licença, gostaríamos de nos inscrever na Guilda...” Min Jia disse com um sorriso no rosto.

A menina surpreendeu-se quando levantou seus olhos e viu quatro beldades a sua frente, ainda mais com uma aura tão poderosa.

“C... Claro, eu... eu sou Li Ca. P... Para se inscrever na Guilda vocês precisam pagar uma taxa, de dez moedas de prata, aceitamos pagamentos com itens, sejam de Bestas, Ferramentas Mágicas ou Documentos Mágicos ou Históricos...” – Li Ca.

“Entendo, nós iremos pagar a taxa com itens, teria algum lugar onde poderíamos fazer a negociação?...” – Wuhan Xie.

Li Ca assentiu com a cabeça e sinalizou para elas irem até uma porta ali perto, as jovens foram rapidamente até o recinto, que era uma sala relativamente grande, com dois sofás e uma mesa entre eles.

Li Ca demorou um pouco para vir, mas ela veio com mais outra pessoa.

Para a surpresa das meninas, era a pessoa com a presença mais poderosa que elas haviam sentido no prédio da Guilda.

Ela era fraca, quando comparada com Wuhan Xie, Lian Mei, Min Jia e Chi Ziyun, mas no vilarejo, ela era muito forte.

“Olá, eu sou a Líder da Guilda, Ra Che...” Uma mulher, perto dos quarenta anos, com longos cabelos negros, olhos de cor púrpura e um corpo esguio, mas bem equilibrado.

Ela era uma linda visão.

“Olá, eu sou Chi Ziyun, elas são Min Jia, Wuhan Xie e Lian Mei...” Falou Chi Ziyun apontando para as demais ao seu lado.

“Li Ca me disse que vocês gostariam de entrar na Guilda, mas iriam pagar a taxa com itens...” – Ra Che.

“Sim, tem algum problema?...” Disse Lian Mei um pouco confusa, o que elas fizeram de errado?

“Não, não tem nada de ruim nisso, o problema não é esse.

Veja bem, quatro pessoas aparecem em um vilarejo longínquo, quatro lindas jovens, com uma Aura poderosa ao redor delas, sem dinheiro algum, obviamente isso é um pouco suspeito, não concordam?...” Ra Che tinha seus olhos fixados nas meninas e elas puderam perceber que a mulher não estava brincando.

Li Ca estava sentada ao lado de Ra Che e também ficou atenta às jovens a sua frente.

“Além disso, Li Ca é especial.

Ela é detentora de uma Habilidade Especial, Olhos Sagrados. De forma simples, ela é capaz de ver o Status de uma pessoa, mesmo que ela não tenha permitido ou mesmo invocado a Janela de Status.

Claro, existem algumas limitações, quanto maior a diferença de poder, menos informações ela consegue ver.

A diferença mínima para existir perda de informações é se a pessoa for dez níveis à frente de Li Ca, mas nunca existiu o caso dela não ver nenhuma informação, e quando eu digo nunca, foi realmente nunca.

Nós já estivemos na Capital, eu e Li Ca, ela viu muitas pessoas poderosas, mas nenhuma delas ficou com os seus Status totalmente secretos diante dos Olhos Sagrados de Li Ca...” – Ra Che.

As meninas se entreolharam, não entendendo muito bem a situação, elas tinham quase certeza de que no Reino onde estavam existiam pessoas com uma força comparável a elas, e algumas eram ainda mais fortes, mas não eram ameaças.

“Desculpe, não estamos entendendo...” – Lian Mei.

“Me... Meus olhos me permitem analisar informações sobre a pessoa que está na minha linha de visão, até hoje, as pessoas que eu consegui menos informações foram o Herói, o General Imperial, o Imperador, a Imperatriz e a Princesa da Guerra.

Entretanto, o General Imperial, o Imperador e a Imperatriz, estão no Nível 89, o Herói está no Nível 91 e a Princesa da Guerra no Nível 92.

As informações que eu fui capaz de ver a respeito deles é basicamente Nível, Mana e Vida.

O nível de Força Física, Defesa Mágica, Defesa Física, Títulos e as Aptidões, estavam nubladas.

Todavia, a respeito de vocês, eu não consegui ver absolutamente nada, quando eu olho para vocês e ativo meus olhos, eu sinto uma pequena dor de cabeça e quatro janelas de status aparecem na minha frente, mas elas são negras, como se fossem feitas de carvão puro...” Li Ca dizia com um certo temor em sua voz.

“Li Ca é Nível 22, ou seja, ela é capaz de ver três informações, relativamente importantes, sobre pessoas com 70 níveis acima dela e duvido que ela não conseguiria ver, pelo menos, o Nível de alguém acima do Nível 100, ou seja, o que vocês estão escondendo?...” – Ra Che.

Era preciso dizer que as meninas estavam surpresas, elas não esperavam por isso.

O que surpreendeu as meninas era que o sistema de nivelamento era bem fácil de quantificar com o Dao Marcial.

Analisando o poder das pessoas à sua frente, Min Jia notou um padrão.

Cada subdivisão do Dao Marcial é um Nível aqui, ou seja, alguém Nível 10 seria o mesmo que um cultivador no 10º do Dao da Integração.

Dao da Integração, 10 Graus igual a 10 Níveis.

Dao do Espírito, 7 Graus igual a 7 Níveis.

Dao da Alma, 7 Graus igual a 7 Níveis e assim por diante.

“Isso quer dizer que Fi Ore sendo Nível 72 é o mesmo que estar no Segundo Grau do Dao do Eterno Santo...” Min Jia disse para as meninas através de seus Sentidos Divinos.

Ra Che e Li Ca ficaram observando a reação das quatro jovens.

“Nós não viemos fazer mal algum, na realidade, viemos de um Reino longínquo. Estamos em uma jornada, buscando um item para ajudar a mãe de Le Chang, o nosso marido. Todavia, devido a sermos de um lugar muito longe, nossa cultura parece ser um tanto quanto diferente, tanto socialmente como economicamente...” – Min Jia.

“Vocês vieram da Floresta Divina?...” Ra Che perguntou com uma certa curiosidade em seus olhos.

“Não, nós viemos do Continente Zao, somos as fundadoras da Seita Dragão...” – Wuhan Xie.

“Continente Zao?... Hm, vocês vieram do Oceano do Esquecimento? Incrível, faz muito tempo que tivemos visitantes daquele local...” Li Ca falou de forma entusiasmada.

“Desculpa, Oceano do Esquecimento?...” – Lian Mei.

“Sim, vocês estão no Continente Central, é uma porção gigantesca de terra, dividida no Império, Reino das Feras, Floresta Divina e a Tribo Maligna do Norte.

Ao redor dessa porção de terra, existe apenas água de todos os lados, muitas expedições foram enviadas, mas todos voltavam dizendo que havia acontecido a mesma coisa, uma barreira os impedia de ir adiante a partir de determinado ponto...” – Ra Che.

“Entendo, nós viemos pelo mar, mas não estávamos cientes dessa barreira, contudo, de onde viemos, as coisas são um pouco diferentes e nosso Continente é pequeno e um pouco isolado dos demais...” – Min Jia.

Ela obviamente estava colocando verdades entremeadas nas mentiras, dessa forma, dando maior credibilidade a sua história.

E foi efetivo, as duas realmente acreditavam em suas palavras.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.