Ascensão de um Deus

738 - Pântano Sangrento

Autor: Calebe Piccoli Camargo

“Missão Secundária Completa!

Tipo: Oculta

Recompensa: 30 Pontos de Experiência

Descrição: Visitar o Vilarejo Vilge...”

Tais informações se faziam presentes em uma tela que apareceu na frente das quatro jovens.

Elas estavam surpresas, obviamente.

Além disso, o fato de receberem 30 pontos de experiência era algo estranho.

Logo abaixo da descrição havia um tipo de quadrado e brilhava, nele estava escrito “Aceitar Recompensa”

Elas levaram seus dedos até taís quadrados e quando fizeram, sentira uma quantidade de Mana adentrando em seus corpos.

“Entendo, experiência é um aumento permanente nas reservas de Mana, bem como uma pequena evolução do corpo para se adaptar melhor com ela.

O sistema de Levels e Experiência é na realidade bem simples.

Você ganha experiência e ela basicamente é um acréscimo de poder, quando você atinge uma certa quantidade e passa de Level, as recompensas são multiplicadas por algum fator desconhecido e o incremento de poder é bem maior...” Min Jia deduziu isso com apenas alguns instantes de pensamento.

“Realmente, apesar de que no nosso caso isso seja meio ineficiente, não temos um Level definido, provavelmente não temos como saber quanto de experiência falta para aumentarmos ele, afinal, não existe.

Acredito que sejamos incapazes de aumentar nossos níveis...” – Lian Mei.

“É, eu estive pensando nisso também.

Fi Ore, Fi Bell, De Rha e as demais jovens, todas são capazes de aumentar seus níveis, mas nós, não.

Matamos milhares de monstros dentro do Reino dos Caídos e apesar de sentir um aumento na força, devido a experiência ganha, ainda assim, não me sinto perto de aumentar meu nível...” – Wuhan Xie.

“É, parece que não será tão simples assim...” – Chi Ziyun.

Elas foram conversando e andando pelas ruas do pequeno vilarejo.

O lugar era relativamente movimentado, algumas carroças e os cascos dos cavalos faziam um som característico do interior.

As crianças corriam e brincavam com espadas de madeira.

Ali o melhor emprego era ser parte da Guarda do Vilarejo, afinal eles eram os mais fortes e influentes no local.

De qualquer forma, a economia local girava primariamente na agricultura e pesca, fazendo uso do rio.

Apesar de haver uma pequena floresta há algumas milhas do vilarejo, a coleta era apenas familiar e não tinha proposta comercial.

Alguns poucos itens necessários eram fabricados ali, como peças simples de roupa e algumas ferramentas para trabalhar na agricultura, o restante normalmente era comprado na cidade grande e revendido ali no vilarejo.

O lugar ia bem, criminalidade era quase nula, alguns poucos casos de bêbados e crianças roubando frutas e afins.

Dessa forma, as quatro meninas continuaram a caminhada pelo vilarejo, atraindo muitos olhares.

Alguns tinham um temor em seus olhos e outros de admiração, a beleza delas era algo singular, contudo, todos podiam sentir que a Aura ao redor delas, por mais que estivesse suprimida, deixava claro que não era inteligente mexer com elas.

Além disso, elas usavam roupas simples, mas, ainda assim, eram de combate.

Todas elas usavam uma armadura de pele de Fera Mágica e ouro celestial, seus cabelos estavam afastados de suas faces e presos por um grampo dourado, também de Ouro Celestial.

Na cintura de cada uma delas havia uma espada de dois gumes, bem como pequenas bolsas de armazenamento, presas em um cinto.

E sob olhares, elas se dirigiram até a Pousada Lua Dourada, o lugar era relativamente simples, mas, com certeza, se destacava das demais construções ao seu redor.

Havia uma grande lua dourada na parede frontal da pousada, que tinha três andares e era um dos prédios mais altos do vilarejo.

As meninas adentraram no hall de entrada, que servia como balcão de recepção e um pequeno restaurante.

O lugar era relativamente movimentado, mas elas não deram muita bola e foram diretamente para o balcão.

“Com licença, Ther Bro, nos indicou essa pousada...” – Lian Mei.

“Oh! Claro, claro. Só um momento...” A recepcionista correu até a parte de trás e rapidamente uma mulher veio limpando as mãos, ela claramente estava cozinhando e pelo cheiro, era algo delicioso.

“Sejam bem-vindas, meu irmão disse que vocês viriam, não é sempre que temos viajantes novos. O que vocês vão querer?...” – Ther Sis.

“Um quarto com quatro camas é o suficiente, tem algo do tipo?...” – Min Jia.

“Nossos quartos têm apenas duas camas grandes, os demais são apenas beliches, mas eu vou pedir para o meu marido e filho levarem mais duas camas e colocar em um quarto. Acredito que o quarto de vocês ficará pronto em duas horas...” – Ther Sis.

“Perfeito, nós vamos a Guilda, queremos algumas informações por lá...” – Wuhan Xie.

“O preço fica em duas moedas de prata por noite, incluso banho com água quente, café da manhã e almoço...” – Ther Sis.

“Certo, vamos ficar por pouco tempo...” Lian Mei colocou seis moedas de prata sobre o balcão, elas haviam vendido alguns outros itens em uma pequena tenda no caminho e conseguiram mais algumas moedas de prata.

“Sem problemas, obrigado...” Ther Sis sorriu, pegou as moedas e fez uma pequena reverência despedindo-se das jovens e retornando a sua cozinha.

As quatro mulheres saíram do recinto e rapidamente foram até a Guilda.

Com seus sentidos divinos, era fácil descobrir onde era cada lugar daquele vilarejo.

A Guilda era um prédio de dois andares, suas paredes eram feitas de uma madeira resistente e pesada, além disso, era possível sentir algumas quantidades consideráveis de Mana no interior da construção.

No segundo andar havia alguém com a concentração de Mana mais forte de todo o vilarejo, com essa pessoa, haviam outras cinco fontes com grande poder, claro, quando comparados ao restante do vilarejo.

As meninas acreditavam que a força deles estaria a par com cultivadores no Dao das Almas e o mais forte, seria o equivalente ao Meio Passo do Dao da Purificação.

Todavia, isso era surpreendente, alguém com uma força nesse nível, no Reino Mortal era louvado em alguns lugares, não era à toa que Tian Mao estava no Dao da Purificação e era o Patriarca da poderosa Seita das Chamas Púrpuras.

Contudo, nesse lugar, uma vila tinha alguém com quase a mesma força.

E a riqueza ali era escassa, sem dúvida alguma.

As jovens ignoraram isso por alguns instantes e entraram na Guilda, quando chegaram ali, viram que não havia ninguém para lhes atender, então sentaram-se em uma mesa em um canto qualquer.

O lugar era menos movimentado que o restaurante da Pousada Lua Dourada, mas, ainda assim, tinha um bocado de gente.

Guerreiros e Magos eram os mais comuns, paladinos eram bem raros.

Enquanto ficavam ali, elas aproveitaram para prestar atenção nas conversas que aconteciam ao seu redor, buscando informações.

“Vocês ficaram sabendo? O Grupo do Herói vai tentar recuperar o posto avançado do Império no Pântano Sangrento. Eles estão até mesmo recrutando alguns combatentes para os ajudar...” Esse era o assunto principal entre os mais fortes do lugar e algo que realmente chamou a atenção de todos.

Herói?




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.