Ascensão de um Deus

678 - Afirmo Com Veemência!

Uma multidão chegava de todos os lugares e cantos do Reino Mortal.

Com a verdade da existência de seres no Dao Celestial revelada, muitos queriam os conhecer, ou pelo menos os ver de longe, já que eles eram cultivadores lendários em um Reino Mortal atual tão fraco.

Crianças, jovens, adultos e idosos, mulheres e homens, juntos de várias outras raças, chegavam aos montes, vindos de todos os cantos do Reino Mortal.

Clãs haviam enviado seus jovens mais proeminentes para tentar a sorte nos torneios e também para que pegassem experiência vendo as batalhas travadas por aqueles no ápice do poder do Reino Mortal.

O local que ocorreriam os desafios e batalhas, seria uma arena de proporções lendárias.

Ela tinha capacidade para acomodar cem milhões de pessoas, todas sentadas.

Uma barreira imensa havia sido criada há milhares de anos e ainda era forte o suficiente para aguentar, com folga, alguns ataques de um cultivador no Dao Celestial.

Sendo assim, as batalhas de qualquer ser abaixo deste Dao, era mesmo que nada para a barreira.

Enquanto isso, em uma parte especial das arquibancadas, era possível ver três tronos, em um estava sentada Jo Vana, em outro Dra Gon e no restante estava Le Chang.

Os três emanavam uma aura singular e deixavam claro que eram os mais poderosos de todo o Reino Mortal.

Seus olhares cheios de divindade e santidade, faziam todos estremecerem.

Her Li estava ali, na arquibancada, mas ela logo mais iria participar das competições.

............................................................................

No Reino Dragão, pessoas importantes estavam se reunindo.

Diversos olhares jaziam dentro de um grande castelo.

Um grupo de homens e mulheres estavam sentados ao redor de uma mesa branca e pura.

Dos vinte seres presentes, quinze estavam no Pináculo do Cultivo.

Eles eram os principais anciãos do Reino Dragão.

E não muito longe deles, no final da sala, havia um grande trono, vazio e a espera de seu verdadeiro dono.

Aquele trono transmitia a melancolia que residia no coração de todos do Reino Dragão.

Uma raça Divina, a mais poderosa de todas, sem o seu Deus é algo que mexe com o coração daqueles que anseiam por um líder.

Era como pensar em um grande navio, sem um grande capitão para o navegar, sendo assim, eles não se moviam, ficavam estagnados, com medo de mover-se nas águas tempestuosas que compõem a existência.

Após a morte de Seiryuu, o Reino Dragão não mais tinha tanta presença, apesar de ainda serem muito poderosos, eles lentamente definhavam, afinal, sem um representante, era questão de tempo para que o caos começa-se a reinar e que alguns dos mais jovens criassem guerras e destruição para tentar tomar o lugar deixado pelo antigo Deus Dragão.

No entanto, agora havia uma esperança, mas ela era fraca e não era um Deus Dragão, mas sim um Humano.

Nunca, desde o começo dos tempos, alguém de outra raça recebeu o Título Divino de uma das Raças Divinas, isso quer dizer que Deuses Dragões nunca foram Deuses Élficos, Deuses Demônios ou Deuses Tigres Divinos.

Le Chang era o primeiro forasteiro a liderar uma raça completamente diferente da sua e também o primeiro a possuir três ao mesmo tempo.

“Agradeço a vinda de todos...” Uma voz antiga e cheia de santidade e graça, se fez ouvida por todo o recinto.

Uma mulher idosa, com olhos felinos e de cor avermelhada, falava em um tom calmo, mas cheio de poder.

Todos os presentes moveram suas cabeças em reverência as palavras da idosa, afinal, atualmente ela era a Anciã Suprema do Conselho Draconiano, seu nome era Lo Ur.

Além disso, ela não era apenas uma das mais antiga, mas também a mais poderosa do Reino Dragão, além de ser a antiga conselheira direta de Seiryuu.

“Acredito que todos vocês saibam o motivo de nossa reunião.

Já fazem eras que nosso Reino Dragão jaz sem um representante à altura daquele trono...” Lo Ur apontou na direção de suas costas e todos levaram seus olhares para o Trono vazio.

“Com certeza é uma pena a atual situação de nosso Reino, Senhora Lo Ur, mas, apesar de tudo, quem tem o Título de Deus dos Dragões é um humano, não acredito que ele seja digno de ocupar o lugar deixado por Seiryuu...” Quem falou foi outra idosa, ela também estava no Pináculo do Cultivo.

“Ela tem razão, Senhora Lo Ur, um humano a frente da Raça mais poderosa que existe, é um tanto quanto insensato de nossa parte se concordarmos com isso...” Disse um homem idoso.

Os quinze principais dragões, deram seus pareceres e acabou com sete contra e sete a favor, restando apenas uma última pessoa dar seu parecer.

Era uma mulher de idade avançada e parecia estar perto de sua morte e não era em vão, ela estava no limiar de sua vida.

Essa senhora era tão antiga quanto Lo Ur, na realidade, foi ela que treinou Lo Ur e foi conselheira do Deus Dragão anterior a Seiryuu.

Ela só não era mais forte que Lo Ur, pois, devido a sua idade avançada sua força decaiu de forma considerável.

Porém, suas palavras eram de extrema importância, era dito que apesar de sua posição ter decaído com o passar das eras, ela ainda era capaz de falar ao mesmo nível que Lo Ur.

“Senhora Mai Li, qual seu parecer?...” Lo Ur perguntou para a senhora e era possível ver um respeito grandioso em suas palavras, sua Mestra quando em seu ápice de poder, era dita ser abaixo apenas do Deus Dragão.

E foi uma das maiores generais do Exército que rege a Existência e mantém os Demônios quietos.

Em seus dias de glória, as lendas diziam que apenas a sua chegada nos campos de batalha era um atestado de vitória para o Reino Dragão.

“E... Eu... Cof... Cof... Deixo meu voto para a minha última aprendiz...” A sua voz era cansada e envelhecida, mas era como se cada palavra que saísse de sua boca causasse terremotos e vendavais.

“Se for assim que a Senhora deseja, por favor...” Disse Lo Ur virando sua cabeça na direção de uma mulher que estava sentada logo atrás de Mai Li.

Ela era uma das cinco pessoas que não estavam no Pináculo do Cultivo, mas se faziam presentes na reunião.

Ela, igual as outras quatro, eram os aprendizes mais proeminentes de alguns dos anciãos ali presentes e por tal motivo, tinham o direito de presenciar alguns eventos importantes.

“Obrigado pela oportunidade...” A mulher levantou-se calmamente e andou até o lado de sua mestra e com uma pequena curvatura na direção dos anciãos, se pôs a falar.

Seus olhos felinos de cor avermelhada, seus longos cabelos que pareciam lava escorrendo por suas costas e sua pele branca com pequenas escamas vermelhas, a deixavam com uma sensação de poder bruto incomparável.

“Eu tive a chance de passar alguns meses com o jovem Le Chang e com suas esposas, é um fato que ele tem em suas mãos o Título de Deus Dragão e também que Seiryuu está dentro de sua Dimensão Espiritual.

Porém, além dele, ainda existe Di Yu, que agora atende pelo nome de Gao Yao e também Xiong Lin.

No tempo que passei com eles pude ver a índole, o caráter e a personalidade, não apenas de Le Chang, mas de Wuhan Xie, Lian Mei, Chi Ziyun e Min Jia.

E eu afirmo com veemência que Le Chang será um grande, se não o maior Deus Dragão que o Reino Dragão já teve...” – Ma Go.


Capítulo Extra para comemorar o primeiro dia do ano.

Autor: Olá, fico feliz em poder atravessar mais um ano na companhia de vocês.

É com extrema satisfação que presencio a passagem de mais um ano, no qual, sem dúvida alguma, tive grandes dificuldades, algumas tão grandes que pensei não ser capaz de transpor, no entanto, aqui estou, firme e forte, com a certeza de que não importem as tristezas e os problemas que 2019 tenha reservado para mim, eu os transporei com todas as minhas forças.

Acredito que todos vocês tiveram suas alegrias e tristezas, alguns presenciaram o nascimento e outros a partida dos entes queridos, mas, saibam que tudo isso é o que nos constrói como seres humanos, as quedas e os levantares, cada momento, por melhor ou pior que seja, são como pequenos tijolos na construção de nossas histórias.

Alguns podem dizer: "Mas eu só me lembro das tristezas, eu sofri tanto esse ano e não tenho perspectiva de felicidades no que está por vir." 

E para estes eu apenas digo: "Uma força descomunal existe dentro de cada um de vocês, olhem para trás e imaginem quantas vezes vocês pensaram que aquele o último dia de vocês, mas cá estamos, mais fortes do que nunca. Sendo assim, acreditem em vocês, lutem e vençam com todas as suas forças!"

A vitória na vida profissional é fácil, mas a vitória na vida pessoal, essa é, sem dúvida alguma, a maior de nossas batalhas.

Aquele que é capaz de conquistar a si mesmo, este é o verdadeiro vencedor.

Sendo assim, gostaria de deixar as seguintes palavras com vocês: 

"Não busquem mais conquistas em 2019 do que tiveram em 2018, mas busquem serem pessoas melhores hoje, dia 01/01/2019 do que foram ontem, no dia 31/12/2018 e amanhã melhores do que foram hoje. A virada do ano é uma data especial, mas nossas vidas não são determinadas por isso, elas são regidas pelas nossas ações no dia a dia, então, se você quer vencer, se esforce, não com o minimo, ou com o mediano, mas com toda a força que reside dentro de cada um de vocês! Se vocês querem algo, vocês precisam ser IMPLACÁVEIS!"

Um feliz 2019, um ótimo ano a todos e um grande abraço.

Calebe Piccoli Camargo.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.