Ascensão de um Deus

677 - Agora Todos Sabem

Alguns dias depois.

Le Chang, Wuhan Xie, Lian Mei, Chi Ziyun, Min Jia, Jo Vana e Dra Gon, estavam sentados ao redor de uma grande mesa, no Planeta Plumas ao Vento.

Jo Vana e Dragon estavam surpresos por verem que as jovens estavam no Dao das Leis, afinal, a pouco tempo atrás elas estavam bem abaixo do Pináculo do Dao do Eterno Santo.

Porém, eles haviam sido tomados pela luz ofuscante de Le Chang e acabaram, erroneamente, ignorando as esposas do garoto.

No fim, elas também eram talentos únicos.

Caso Le Chang não existisse, mesmo elas não recebendo tesouros e poderes dele, elas ainda seriam capazes de atingir o Pináculo de Cultivo com grande facilidade e provavelmente bateriam recordes de avanço no Dao Marcial.

Sendo assim, Jo Vana e Dra Gon gravaram elas com perfeição em suas mentes, não ousando as ignorar novamente.

“Eu estou curioso, o que vocês queriam me falar?...” Indagou Le Chang com uma certa curiosidade.

Jo Vana sorriu animadamente.

“Nós temos um convite para lhe fazer...” – Dra Gon.

“Convite?...” – Le Chang.

“Exato. A cada cinquenta anos, os Planetas de Classe SSS, fazem uma competição amistosa.

A ideia é fazer com que nossos gênios e alguns anciões, batalhem por tesouros e também por glória. É uma maneira de fomentarmos os mais jovens a cultivarem com diligência e afinco...” – Jo Vana.

“Qual o formato?...” – Min Jia.

“Nós separamos da maneira mais usual, acredito que até mesmo nos planetas mais fracos o mesmo sistema seja usado, que é o de separar grupos para cada respectivo aspecto do Daos.

Temos batalhas no Dao Marcial, Dao da Alquimia, Dao das Formações e também Dao do Controle...” – Dra Gon.

“Dao do Controle?...” – Wuhan Xie.

“Sim, acredito que talvez tenha um nome diferente para vocês, mas o Dao do Controle é usado para aqueles versados nas técnicas de Domar Criaturas, no caso, Feras Mágicas.

Apesar de ser uma área um tanto quanto rara de possuir poderosos usuários, ainda é importante.

Algumas lendas do Reino Mortal, contam que antigamente, uma das maiores Seitas era versada nesse Dao e seus representantes mais poderosos eram capazes de controlar exércitos colossais de Feras Mágicas, de tal maneira que eles poderiam andar com a cabeça erguida entre os mais poderosos da Existência...” – Jo Vana.

“Entendo...” Murmuraram todos.

“Cada competidor pode se inscrever em duas áreas...” – Jo Vana.

“Ah! Detalhe, no caso, você e nós, não poderemos participar, já que estamos no Dao Celestial, seria complicado se nós competíssemos, então deixamos a tarefa apenas para aqueles no Dao da Eternidade para baixo...” – Dra Gon.

“Entendo, quando que ocorrerá tal competição?...” – Le Chang.

“Dentro de uma semana...” – Jo Vana.

“Desculpe interromper, mas você disse que cultivadores no Dao da Eternidade estariam competindo, todavia, existem muito poucos nesse nível de poder. As informações que tínhamos era de que haviam 12 cultivadores com grande poder nesse Dao e eles eram o ápice do poder no Reino Mortal...” – Min Jia.

“Oh! Sim, sim.

Na realidade, nós sempre estivemos escondendo o fato de existirem cultivadores no Dao Celestial no Reino Mortal, a ideia era usar isso como um artifício de proteção.

Se aqueles que desconheciam o fato de sermos protegidos por dois poderosos Reinos Dimensionais, tentassem nos invadir, eles provavelmente enviariam algumas dezenas de cultivadores no Dao da Eternidade e talvez um, no máximo dois, cultivadores no Dao Celestial.

Números que poderíamos lidar facilmente, então, os matávamos rapidamente e a informação não vazava e podíamos repetir a mesma tática várias vezes.” – Dra Gon.

“Mas se após enviarem vários ataques, seus aliados não retornassem, eles não suspeitariam e enviariam pessoas mais fortes?...” – Le Chang.

“Sim, então nós chamaríamos os cultivadores do Reino dos Leões Divinos e eles lidavam com o problema, mas sempre ocultando as informações. É uma forma de podermos manter o segredo de que somos fracos e que precisamos de proteção, no fim, somos orgulhosos...” Disse Dra Gon dando de ombros.

Basicamente, o Reino Mortal tinha duas frentes, uma oculta e outra que se mostrava a luz do dia.

Her Li, comandava aquela que era conhecida por todos, um grupo pequeno de cultivadores no Dao da Eternidade, sendo que os números oficiais de cultivadores nesse nível de poder seriam de apenas trinta pessoas no Reino Mortal.

No entanto, na parte oculta, haviam Três Planetas de Classe SSS.

Um era governado por Jo Vana, possuindo-a no Dao Celestial e cerca de trezentos cultivadores no Dao da Eternidade.

Outro era governado por Dra Gon, possuindo-o no Dao Celestial e cerca de duzentos cultivadores no Dao da Eternidade.

Já o terceiro era governado por Teu Fel, mas após sua morte e aniquilação de grande parte da sua força, seus números foram reduzidos e agora haviam apenas outros cem cultivadores no Dao da Eternidade.

Além disso, seus cultivos não eram do caminho do diabo, apenas o Exército pessoal de Teu Fel seguia tal caminho e foi por tal motivo que sobraram estes cem cultivadores, já que eles não participaram da batalha.

Jo Vana e Dra Gon haviam falado em dar para o Le Chang o Planeta de Classe SSS de Teu Fel, já que o tamanho do planeta era, pelo menos, mil vezes maior do que o Planeta Plumas ao Vento.

No entanto, o jovem recusou e disse que ambos poderiam dividir o território deixado por Teu Fel, o que causou grande espanto entre os dois.

Porém, eles mal sabiam que o Planeta Plumas ao Vento, tinha áreas onde o Qi era cerca de mil vezes maior do que nas melhores áreas de uma Planeta de Classe SSS.

Atualmente, a preciosidade do Planeta Plumas ao Vento, na questão de Qi, Ervas Espirituais e Ferramentas Mágicas, chegava quase perto do nível dos planetas com cultivadores no Pináculo do Cultivo os liderando.

Dessa forma, as coisas foram decididas rapidamente e eles dividiram o território por Teu Fel, em partes iguais.

Quando as notícias chegaram aos ouvidos do Planeta de Classe SSS deixado por Teu Fel para trás, alguns poucos cultivadores no Caminho do Diabo remanescentes se rebelaram, mas foram rapidamente subjugados e então tudo voltou ao normal.

“A ideia é boa...” – Le Chang.

“Era...” Disse Jo Vana de forma desajeitada.

“Era?...” – Wuhan Xie.

“Sim, quando o Senhor Le Chang ascendeu ao Dao Celestial, uma comoção muito grande foi criada e muitos poderes sentiram sua ascensão, sendo assim, a informação de que cultivadores no Dao Celestial existiam no Reino Mortal, foi vazada e agora todos sabem...” Jo Vana disse coçando a nuca de forma desajeitada.

“Hahahahaha!” As meninas riram animadamente, Le Chang sempre acabava chamando atenção.

Então, a conversa continuou de forma descontraída e Le Chang comprometeu-se de selecionar um grupo de seus melhores para que lutassem nas diversas áreas que haviam sido propostas.

E claro, Wuhan Xie, Lian Mei, Chi Ziyun e Min Jia, estariam competindo.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.