Ascensão de um Deus

676 - Conselho Élfico

Algumas semanas depois.

Le Chang estava sentado tranquilamente dentro de uma sala e lia um livro de forma tranquila.

A sua frente, estavam seus filhos e filhas, também lendo e conversando entre si.

Suas esposas estavam no local e conversavam entre si animadamente.

A época era de paz.

As garotas haviam rompido com grande facilidade para o Dao das Leis.

Le Chang havia feito várias alterações em quatro salas de cultivo, nas quais o tempo passava de forma extremamente lenta.

Após dominar o Tempo até um certo nível, ele podia fazer pequenos espaços temporais nos quais o fator temporal era de 10000:1, ou seja, 10000 horas dentro da sala era o mesmo que uma hora no Planetas Plumas ao Vento.

Sendo assim, as meninas treinaram por um mês planetário, o que na realidade deu 821,91 anos de treinamento dentro das salas.

Quando as meninas romperam de forma rápida entre os Daos, um imenso caos se instaurou por todo o Planeta.

Le Chang foi obrigado a trazer seu poder para criar dezenas de barreiras ao redor das Salas que elas estavam, já que ondas de Energia Dourada e das Energias individuais controladas por elas, começaram a serem jogadas para todos os lados.

Se não existisse as barreiras de Le Chang, toda a vida do Planeta seria levada pelo Núcleo de Qi de Chi Ziyun.

O avanço das garotas para o Dao das Leis foi surreal, elas eram tão fortes que seria difícil encontrar um oponente para uma delas dentro do seu Dao.

No fim, todas eram simplesmente únicas, tanto em talento como em sabedoria e beleza.

Entre elas, apenas Chi Ziyun que entrou em um Dao diferente, o Dao da Vida, afinal, sua Lei era a Lei da Vida.

Seu poder era assustador, qualquer um que olhasse para ela ficava com a sensação de que a vida em seus corpos fugiria para ir até a jovem, como um filho corre aos braços de sua mãe.

Seus olhos repletos de poder e divindade a deixavam com uma sensação além da mortalidade, e fazia sentido, afinal, ela era imortal.

.......................................

“Eu encontrei...” Uma voz feminina e delicada movimentou-se dentro de um grande salão, no qual estavam dezenas de poderosos cultivadores.

Alguns no pináculo do cultivo.

Zai Liang, a Elfa que havia se infiltrado no Reino Mortal falava em frente ao Conselho Élfico.

Com seus olhos e cabelos esverdeados, sua presença deixava um cheiro adocicado no ar, ela deixava claro que era importante.

E realmente era, afinal, seu cultivo estava oculto no Reino Mortal, mas ela estava no Dao dos Imortais, o Dao acima do Dao Celestial.

Sua força surpreendente e presença estonteante, fazia com que suas palavras fossem levadas a sério.

“Você tem certeza?...” Quem perguntou era um Elfo um pouco mais velho, e, como Zai Liang, ele também estava no Dao dos Imortais.

“Absoluta, as informações que Her Li tinha consigo, condiz com o que nossa inteligência conseguiu, apesar de que as nossas são um pouco mais detalhadas. Sem dúvida alguma, Le Chang está com o Título de Deus Élfico e Chi Ziyun, sua esposa, é a atual Personificação da Vida.

Ele já atingiu o Dao Celestial e a jovem o Dao da Vida, se formos pensar em quão novos eles são, podemos ter ideia que nunca houve pessoas tão poderosas como eles.

O único ser vivo que atingiu o Pináculo do Cultivo tão rápido foi o Primeiro Deus Dragão do Caos, mas ele era um caso à parte.

Sendo assim, Le Chang e Chi Ziyun, devemos ir até eles...” – Zai Liang.

“Eu soube que o jovem tem mais de uma esposa e também filhos e filhas, o que você tem a respeito deles?...” Quem disse foi um elfo de idade avançada, ele estava sentado em uma das principais cadeiras do Conselho Élfico e seu olhar deixava claro que ele era muito importante, afinal, ele estava no Pináculo do Cultivo.

“Wuhan Xie, Min Jia e Lian Mei, são as demais esposas de Le Chang.

Wuhan Xie tem um poder absurdo sobre o controle das partículas que compõem a existência, além de possuir a Herança do Deus do Gelo Divino, sua força pode ser considerada singular, não existe ninguém no Dao das Leis que seja meramente capaz de lutar contra ela.

Min Jia é a mais perigosa entre elas, até mais do que Le Chang. Sua capacidade cognitiva nunca foi vista, sua mente parece ser capaz de trabalhar com uma eficiência além da realidade, além disso, as informações dizem que ela é capaz de controlar a Lógica da Realidade até um certo nível, mas se vermos o crescimento exponencial dela, acredito que seu poder não terá limites em um futuro próximo.

Lian Mei é aquela com o maior poder destrutivo, ela tem uma Fênix dentro de si, mas algumas informações dizem que é um tipo único e nunca antes vista. Não temos ideia da extensão de seus poderes, mas podemos dizer com facilidade que ela é muito forte, alguns dados antigos diziam que ela era capaz de lutar quase de igual para igual com seu marido, caso estivessem no mesmo Dao. Isso é insano se levarmos em conta que ele tem três heranças divinas, a Energia Dourada, três títulos divinos e o controle sobre várias energias diferentes...” As palavras de Zai Liang fizeram os presentes respirarem fundo por alguns instantes.

“E os filhos?...” Indagou o mesmo homem.

“Ele tem duas filhas, Le Li e Le Liang, e dois filhos, Le Kun e Le Huo, não existem muitas informações a respeito das crianças, mas, alguns casos insanos foram acontecendo ao redor delas.

Informações disseram que elas fizeram Ke Kini, o Deus dos Tigres Divinos, andar com eles para todos os lados. O carisma que eles possuem é imenso.

Elas também parecem ter herdado boa parte da força de Le Chang e das meninas...” – Zai Liang.

“O que devemos fazer?...” Era a pergunta que dançava na mente da maioria dos presentes.

“O que você nos indica?...” Perguntou o idoso para Zai Liang.

Ela surpreendeu-se com a pergunta, apesar de estar no Dao dos Imortais, ela não era tão poderosa para que sua palavra tivesse o peso de definir o futuro de todo o Reino Élfico.

Porém, ela não era fraca e covarde, então deu sua opinião com sinceridade e fé.

“Eu acredito que devemos nos unir ao garoto. Ele é o primeiro a ter Três Títulos Divinos, além disso, Xiong Lin está com ele, da mesma forma que Di Yu e Seiryuu. Suas esposas são todas poderosas e as crianças também. Sua proximidade com Ke Kini é um ponto importante e pode significar uma união jamais antes vista...” – Zai Liang.

O homem idoso ficou pensando por alguns instantes e chamou uma Elfa e um outro Elfo de idade avançada, os três eram os mais importantes Anciãos do Reino Élfico.

Eles conversaram por alguns minutos e então tomaram uma decisão.

“Muito bem, nós acreditamos que não é o momento adequado para irmos até o jovem com tudo que temos, é uma questão de segurança tanto para ele como para nós. Contudo, suas palavras são cheias de verdades, por isso, estamos enviando você, Senhorita Zai Liang, para ser nossa representante direta com Le Chang.

Gostaríamos que você fosse como nossa embaixadora oficial até o Reino Mortal e falasse com ele, e tentar marcar um encontro entre nós, o Conselho Élfico para com ele.

Devemos primeiro descobrir tudo que der sobre ele e então tomaremos a decisão se entregaremos o Reino Élfico nas mãos dele ou não.

Você pode levar quantos quiser na sua equipe, esperamos ansiosos por mais informações suas...” A Elfa Anciã estalou os dedos e todos sumiram, Zai Liang se viu fora do grande salão e seu rosto tinha um certo alívio.

Eles obviamente seriam cautelosos, mas foi uma boa coisa que eles estavam abertos a ouvir o garoto.

 

Eles nem sabiam, mas haviam feito uma ótima escolha ao tentar aliar-se a Le Chang, afinal, o futuro reservava grandes coisas para todos ao seu redor.


Capítulo Normal do Dia 28/12/2018

Autor: Em relação a Wuhan Xie, Lian Mei, Chi Ziyun e Min Jia, eu sei que elas estão meio quietas, mas eu jamais esqueci de nenhum personagem, resgatei gente que apareceu lá pelo capítulo 50, então, obviamente não esquecerei delas.

Enfim, coisas grandes vem pela frente, já que estamos indo para a reta final da novel, sendo assim, podem ficar tranquilos, elas não irão apenas ter mais espaço, elas irão brilhar, como jamais brilharam antes.

Não se enganem, Le Chang será o Deus dos Deuses, mas em breve, todos tremerão diante das Deusas Supremas!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.