Ascensão de um Deus

668 - O Mal Seria Ele!

Le Chang levou seus olhos para os demais cultivadores juntos de Ar Rog e nesse momento, todos estavam de joelhos, esperando suas sentenças.

Eles sabiam perfeitamente que aquele jovem era imparável, era como se formigas olhassem um tsunami vindo em suas direções.

Não havia escapatória, não tinha solução, o que havia era a certeza da verdadeira justiça.

“Vocês todos são assassinos, criminosos conhecidos por crimes hediondos, vocês escravizam, roubam e causam dor, sofrimento e traumas por onde quer que andem, e para vocês, o que lhes aguarda não é o mesmo que Ar Rog.

Ele foi enganado desde pequeno, seu Mestre o forçou a trilhar um caminho de arrogância, maldade e diabólico, mas vocês, foram diferentes.

Cada um de vocês escolheu deliberadamente trilhar o caminho do mal e se vocês o amam, e aceitaram por livre espontânea vontade, devem estar preparados para as consequências, afinal, o preço do pecado é a morte.

No entanto, eu ultimamente acredito que isso é pouco.

Matar não resolve muita coisa, é fácil demais morrer, não é uma punição.

Então, deixe-me lembrar algo a todos vocês, principalmente aqueles que ainda tem suas mãos cheias de sangue de meus amigos...” Le Chang começou a andar até o grupo e quando o fazia, seus olhos tornaram-se negros.

Nas suas costas, um Trono Negro se fez presente e nele um homem estava sentado, suas características eram iguais a de Le Chang, mas seus olhos eram tão negros como as profundezas do vácuo eterno.

E todos entenderam, Le Chang finalmente foi capaz de usar suas Heranças de forma única, individualizando-as com perfeição, sem ser necessário manter um equilíbrio nas forças dentro seu corpo.

Le Chang não mais precisava da Energia Dourada para manter a Energia Yin e Yang coexistindo dentro de seu corpo, ele estava acima disso.

“Eu serei a luz, pois, eu também sou a representação de sua ausência. Os demônios sempre existirão, o mal é eterno, o caos e a destruição também, mas existe algo chamado controle e eu sou aquele que controlará tudo e todos, eu serei aquele que trará equilíbrio para todo o Vácuo Eterno...” – Le Chang.

Ele então estalou seus dedos e quando o fez, Pilares de Energia Yin perfeitamente pura caíram sobre cada um dos seus oponentes.

Eles viram-se cercados e presos no meio daqueles pilares, mas sendo cultivadores diabólicos, eles na realidade se sentiram bem, e até viram suas forças expandindo.

Apesar de estranharem, quando levaram seus olhares novamente para Le Chang e depararam-se com um sorriso debochado em sua face, a certeza de que algo ruim estava vindo a seguir era uma certeza.

“As pessoas não entendem porque muitas vezes a escalada nos Daos é lenta, pois, se esquecem que seus corpos, espíritos e almas, não são capazes de lidar com o aumento de poder rápido demais, é por isso que quando queremos poder e queimamos nossa Vida, a dor é tão grande, aquele poder não deveria estar ali e por causa disso, um preço é cobrado, agora, digam-me, o que será de vocês que por mais que tenham despertado para o Caminho da Energia Yin, jamais cultivaram com ela perfeitamente pura?...” – Le Chang.

E então eles entenderam, seus corpos eram como recipientes e se muita coisa fosse colocada lá dentro, o recipiente se quebra.

E assim foi, os pilares continuaram a encher seus corpos com a mais pura Energia Yin e a dor excruciante lentamente começou a aparecer.

Olhos começaram a sangrar, ossos começaram a rachar, nervos começaram a estourar, espíritos começaram a morrer e almas a sofrer.

E dessa forma, horas se passaram, de tal maneira que a dor a qual eles foram expostos os deixou com danos permanentes em suas mentes.

“Muito bem, agora, vamos ver.…” Le Chang estalou seus dedos e todos receberam selos negros na forma de pentagramas em suas testas, mas rapidamente o selo sumiu, sendo gravado no crânio de cada um deles.

“Com isso, vocês não poderão desobedecer a nenhuma ordem de seus mestres, desde que as ordens não causem danos físicos ou mentais a vocês, afinal, eu tenho certeza que a dor que eu fiz vocês sentirem foi o suficiente para lhes fazerem pagar, pelo menos, 1% do mal que vocês causaram.

Além disso, colocarei uma barreira ao redor de vocês, para proteção de retaliações de fora, mas, o mesmo vale para vocês, caso tentem desobedecer ou abusar da barreira, vocês sofrerão dores excruciantes...” O olhar de Le Chang era assustador.

Ele havia se indago sobre o assunto da morte, afinal, não é simples demais alguém simplesmente morrer para pagar por um crime?

Se a vítima sofreu, morreu de forma assustadora, porque deveria o criminoso partir de forma tranquila?

Le Chang seria a luz, mas ele também seria tudo, e ser tudo, significa que ele seria a escuridão, e ele não seria mal, o mal seria ele.

Sendo assim, ele teria certeza de que fazer a justiça realmente prevalecer, olho por olho, dente por dente, dor por dor, agonia por agonia, morte por morte.

“E por último, vocês serão servos daqueles que vocês feriram e torturaram...” Le Chang apontou para os seus amigos que estavam parados de pé.

Os olhos deles ainda estavam mostrando sinais de um leve choque, mas o brilho lentamente retornava a eles.

“Alguma objeção?...” – Le Chang.

“Não!” Responderam todos em uníssono.

E assim, os poderosos cultivadores no Dao do Santo Rei, no Dao do Supremo Santo, no Dao do Eterno Santo, no Dao das Leis, no Dao do Poder e no Dao da Eternidade, foram absorvidos pela Seita Dragão, como servos fiéis, para que pagassem por seus pecados pelo resto de suas vidas.

......................................................................................

Algumas horas depois, a calmaria retornou a Cordilheira da Ascensão Espiritual, Le Chang já havia chamado suas esposas, filhos, filhas e sua mãe de volta para o Planeta Plumas ao Vento.

E até mesmo Ke Kini veio, junto dele também estavam sua esposa e sua filha.

Ke Kini veio para conhecer o lugar de onde o jovem veio, afinal, quando Le Chang veio para salvar o grupo, ele veio diretamente de um portal que Le Mia abriu para ele e não teve tempo de conversar com sua família e contar o que houve.

Quando elas chegaram, as meninas correram até Le Chang e o abraçaram, pois assim que ele as chamou, ele enviou através da Conexão da Alma, todos os acontecimentos que ele havia presenciado quando chegou aqui.

As crianças foram até seu pai e o abraçaram também.

E depois, foram até os amigos de Le Chang que até agora já estavam mais alegres, como se o fato de serem decapitados não passasse de um pesadelo horrível.

Mesmo assim, eles foram enviados a enfermaria da Seita Dragão para usarem algumas pílulas e acalmarem suas mentes.

Enquanto isso, Le Chang e Ke Kini foram andar pelo território da Seita Dragão, com o jovem mostrando os arredores.

Todos ficavam com temor ao ver Ke Kini entre eles, afinal, todos viram o poder do Deus dos Tigres Divinos quando foram teleportados como se fossem nada.

Contudo, ao verem que Ke Kini não tinha um olhar de julgamento, mas de admiração, lentamente eles começaram a acalmar e alguns até tinham coragem para cumprimentar diretamente Ke Kini, que respeitosamente e animadamente saudava a cada um que chegava até ele.

Mas essa paz não durou muito, já que ao longe, várias vozes começaram a ficar mais altas, até que viram que eram Le Liang, Le Kun, Le Li e Huo correndo até seu pai e o amigo dele.

E Ke Kini, o Deus dos Tigres Divinos se viu arrastado pela Seita Dragão por quatro crianças.


Capítulo Normal do Dia 03/12/2018.

Autor: E ai galera? Tudo beleza?

Infelizmente, precisarei ficar uma ou duas semanas sem me envolver com a Novel, pois, preciso focar em estudar, as matérias que estou fazendo esse semestre são bem complexas e eu preciso me esforçar bastante para as provas finais, além disso, ainda tenho um trabalho para entregar, fora o estágio, a bolsa de pesquisa e algumas pesquisas que preciso fazer para o meu TCC.

As coisas estão bem puxadas para mim, eu até tentei conciliar as duas coisas, mas deve fazer uma semana que não escrevo um Capítulo da Novel, então, para não chegar o dia do lançamento e não ter capítulo para postar, prefiro colocar ela em Hiato, mas, reitero que serão no máximo duas semanas, já que minhas aulas terminam dia 14/12/2018.

Obviamente, não teremos capítulos patrocinados e nem normais, afinal, não estou aqui para extorquir ninguém.

Enfim, realmente é necessário esse tempo para que eu consiga resolver todos os compromissos que eu tenho.

Ah! Respondendo a pergunta de alguém no capítulo passado, não sei se ele viu a resposta, sim, existe um livro com aquela passagem.

Eu peguei da Bíblia, no Livro de João, Capítulo 9, Versículo 5, diz: "Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo." 

Apesar da Novel ser uma mistura de várias culturas, a base moral dela, e minha, vem da Bíblia. Tento cada dia ser mais e mais luz, no fim, não precisamos ser um sol que iluminará toda a criação como Le Chang, mas, que tenhamos luz o suficiente para iluminar o rosto de nossos familiares e amigos com alegria e amor.

Um grande abraço a todos vocês, bom final de ano e espero nos vermos logo. <3 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.