Ascensão de um Deus

666 - Instantes Que Antecediam a Sua Ascensão

Uma presença divina explodiu no centro da Arena.

Um Ser Dourado de proporções surreais apareceu e ele era tão grande quanto o Planeta Plumas ao Vento.

Nos pés desse Ser Dourado, havia um jovem, seu rosto estava sério e era possível ver uma dor e tristeza colossal dentro de seu peito.

Ele não era outro se não Le Chang.

Seus olhos varreram todos ao seu redor e ele viu as cabeças de seus amigos no chão, de olhos abertos, mas ainda com olhares resolutos.

Le Chang ao ver tal cena não pode calar-se e falou ignorando completamente seus oponentes.

“Vocês foram levados a tal ponto para me chamarem, e mesmo assim não fizeram. Eu sinceramente não mereço ter cultivadores tão nobres quanto vocês, seria um prazer dar minha vida por qualquer um dos presentes.

Entretanto, Xieren Huo e Yahui Yan tem uma ligação especial dentro de minha Dimensão Espacial e eu pude sentir suas Essências de Vida diminuindo, sendo assim, eu percebi que algo acontecia, no entanto, vocês não me chamavam, então eu imaginei que o oponente deveria ser acima do Dao do Poder e que todos pensassem que minha vinda resultaria em minha morte.

Eu quero dizer a todos, fiquem tranquilos, eu estou aqui...” Le Chang olhou diretamente para Ar Rog que para sua surpresa, seu próprio corpo recuou dezenas de metros instintivamente.

Ele não entendeu a razão por causa disso até que a luz finalmente chegou aos seus olhos e entregou tal informação.

Le Chang havia se teleportado para o lugar de Ar Rog milhares de vezes mais rápido que a luz.

“Vocês estão atrás de mim, certo?... Então, venham, eu estou aqui...” Le Chang olhou para trás e viu seus amigos e todos os presentes completamente destruídos, a dor era óbvia em sua face.

Porém com um simples estalar de dedos, algo incrível aconteceu.

O sangue começou a retornar para os corpos das pessoas, sons de ossos se ligando puderam ser ouvidos, dores cessaram e lágrimas sumiram.

Ninguém entendia o que ocorria, como poderiam pessoas que haviam perdido suas cabeças e obviamente mortos, do nada voltarem ao normal como se nada tivesse ocorrido?

“O QUE ESTÁ ACONTECENDO?!!!!” Tal pergunta ecoava na cabeça não apenas de Ar Rog e seus aliados, mas daqueles que foram torturados e os que viram as torturas também.

E então, entenderam, ao olharem para Le Chang, o jovem tinha uma presença diferente da última vez.

Seu olhar havia encontrado o equilíbrio perfeito entre o ódio e a razão.

“O que voc... você fez?...” Ar Rog não pode impedir de perguntar, afinal, tais palavras vieram à tona sozinhas.

“Eu?... Hm, apenas neguei a Realidade do que havia ocorrido com eles e ao mesmo tempo fiz o tempo voltar atrás...” As palavras de Le Chang soaram de forma tão simples de sua boca que muitos ficaram incrédulos.

Como poderia um jovem, ou melhor, como poderia qualquer um ser capaz de fazer isto?

Le Chang estava tão poderoso que podia negar a Realidade ao seu redor ou alterá-la ao seu bel prazer, o mesmo era para o tempo.

No entanto, eles não sabiam de algo.

No tempo de um mês que todos haviam sofrido tais atrocidades, Le Chang estava treinando, para controlar não apenas a Energia da Realidade, mas os Padrões Lógicos.

Contudo, nem mesmo Le Mia que havia o colocado lá dentro da sala, sabia que Le Chang diferente do que ela imaginava, levou apenas 80 anos para dominar o uso da Energia da Realidade e outros 80, com a ajuda de Le Ya, para dominar o uso dos Padrões Lógicos, os outros pouco mais de trinta anos que lhe restavam ele usou para dominar seu controle sobre as Leis Temporais, de tal maneira que ao fim de tudo, seu poder deu um novo salto.

“Pico do D... D... Dao da Eternidade! M... Monstro!!!!!!!!!!” Os aliados de Ar Rog, os mais fracos, gritavam de desespero ao ver o cultivo de Le Chang vir à tona.

Aquele olhar de Le Chang era a representação máxima do poder naquele lugar e todos sabiam que ninguém ali era seu oponente.

Le Chang suspirou e apenas isso causou furacões e vendavais.

No mesmo instante, com um simples pensamento, barreiras extremamente poderosas cobriram cada um dos presentes, mas não apenas isso, os edifícios, as plantas, das folhas de grama até as árvores, os animais, das bactérias até as girafas que haviam ali na Cordilheira da Ascensão Espiritual, foram protegidas, demonstrando o nível surreal de força de Le Chang.

Os amigos de Le Chang olhavam para ele com total admiração, quando eles sentiram as espadas cortando seus pescoços e suas visões tornando-se negras, e então nada mais sentiam ou ouviam, o terror tomou conta de suas mentes e compreenderam, estamos morrendo.

E então, nada mais se fez presente, apenas a sensação de vazio.

No entanto, quando suas almas eram levadas para o lugar de sono eterno que a criadora criou, algo os puxou novamente.

Era como se a mão de um Deus dissesse: “Vocês não morrerão, pois eu não permitirei!”

Então, o grupo viu novamente a luz do dia invadindo suas visões e uma sensação de vida tomou conta de seus corações, suas almas se alegraram ao verem Le Chang chegando para os salvar.

Xieren Huo e Yahui Yan que estavam quase mortos e sem seus membros também se surpreenderam quando sentiram seus corpos perfeitamente sãos novamente.

E junto dos amigos do jovem, também viram a face de Le Chang que parecia ser a face mais fria da Existência.

“Você com certeza tem coragem, veio até meu planeta, minha Seita, meus amigos, meus conhecidos e aliados e os torturou, trouxe o horror para crianças e tristeza aos seus corações, sendo assim, permita-me mostrar algo para vocês...” – Le Chang.

Ao fim de suas palavras, o cultivo de Le Chang foi ao ápice, nesse momento, um pilar de Energia da Criação despencou sobre ele e uma palavra se fazia presente naquele pilar ininterrupto de Energia: “Pilar da Criação!”

Ao mesmo tempo, um Dragão Dourado imenso desprendeu-se do corpo de Le Chang e começou a rodear o Pilar de Energia da Criação e então, atingindo o topo do pilar que estava a centenas de milhares de trilhões de milhas acima do céu do Planeta, o Dragão Dourado rugiu e outros dois pilares caíram.

Um era feito de Energia Temporal e era como se ao olhar para ele, toda a noção de tempo se torna-se maleável.

O terceiro era feito de Energia da Realidade e quando qualquer um levasse seus olhos até ele, era possível ver a realidade se distorcendo, como se nada mais fosse uma certeza e tudo dependesse do aval de Le Chang para ser real.

Era uma pena que ele ainda não podia voltar o tempo e a realidade tanto assim, do contrário, ele teria poder para trazer seu pai da morte, mas, ele tinha certeza que ele chegaria nesse patamar de poder e este dia estava mais perto do que nunca.

E então, o topo dos três se conectou, formando um triângulo dourado imenso e isto representava a Runa Angular, a representação dos Padrões Lógicos e então, todos entenderam.

O jovem estava em um nível diferente, ele já não podia ser chamado de gênio, ele era um ser nos instantes que antecediam a sua ascensão, a Ascensão de um Deus!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.