Ascensão de um Deus

665 - Sabendo Que Fizemos O Certo!

Ar Rog vendo que os olhos dos amigos de Le Chang se mantinham inerente às ameaças, ficou completamente enfurecido e deixou todo seu cultivo vir à tona.

Em um instante, o grupo que estava de pé, foi forçado a ficar de joelhos e sentiram vários ossos de seus corpos se quebrando.

Uma dor excruciante dançou nas faces dos amigos de Le Chang e a angústia era visível no rosto de todos os Discípulos da Seita Dragão.

Xiulan Shu, Xieren Huo e Yahui Yan, estavam no meio da multidão e com um olhar eles viram que seria ridículo eles tentarem algo, na realidade, eles não podiam nem se mover pelo espaço, pois todo o espaço ao redor do planeta foi selado.

Eles ficaram quietos, esperando por uma abertura para que pudessem tentar salvar algumas pessoas, mas eles sabiam que muitos morreriam.

Por mais preparativos que Le Chang fez, quando os fez ele não tinha poder para fazer defesas fortes o suficiente para alguém no Dao da Eternidade. Além disso, ele não contava que Ke Kini viria pessoalmente até ele e por tal motivo seu nome finalmente atingiria o ápice do Reino Mortal. No fim, a verdade que rege tudo e todos ainda é a de que o Poder manda, não existem preparações e estratégias diante de um poder esmagador.

Suas faces estavam repletas de tristeza, pois eles sabiam que neste momento, suas vidas estavam nas mãos de Ar Rog.

E ninguém ali chamaria Le Chang, nem mesmo que isso custasse a vida de todos os presentes, pois era preferível morrer com honra do que viver como um traidor.

Ao adentrarem na Seita Dragão, todos juraram lealdade, mas não por obrigação e sim por caráter, eles vieram para somar e multiplicar, não subtrair ou dividir.

Sendo assim, todos continuaram resolutos em suas decisões.

Ar Rog vendo isso, continuou a aumentar sua presença até que as pessoas nas arquibancadas começaram a serem afetadas, todos sentiram seus corpos sendo pressionados para baixo e seus ossos rangendo, prestes a se racharem.

E tal tortura perdurou por um dia inteiro, centenas de milhares haviam desmaiado e Bai Chen mal respirava nesse momento.

Os amigos de Le Chang se viram ajoelhados em grandes poças de sangue deles mesmos.

Era possível ver seus olhos, bocas, narizes e ouvidos tomados por sangue que escorria e caia como uma chuva da morte.

Eles tinham aparências horríveis.

“Certo... Certo... Vocês têm minha admiração, então, vamos aumentar o nível disso...” Ele sinalizou para dois homens segurarem Shao Yang e o levaram até o centro da arena.

“Espanquem ele à vontade...” A voz de Ar Rog era desprendida de compaixão e apenas uma frieza demoníaca se fazia presente.

E assim começou, os dois homens estavam no Dao da Eternidade e mesmo Shao Yang estando no Dao do Supremo santo, ele não era capaz de resistir aos dois e viu-se indefeso.

Um dos homens segurou seus braços e selou suas pernas e o mantinha estático, para que o outro acertasse socos com facilidade e dessa forma, em frente a milhões de pessoas, crianças e adultos, Shao Yang começou a ser espancado.

Os sons dos golpes ecoavam junto dos gritos dele e era possível ver seu peito afundando, suas costelas saindo de seu tronco, seus braços e pernas se partindo, seu crânio afundando-se e sua vida se esvaindo.

Isto durou horas a fio, de uma tortura sem igual, de tal maneira que algumas pessoas vomitaram, mas, ainda assim, ninguém dizia nada.

Ar Rog vendo isso, sinalizou e outros dois homens pegaram Reo Song e começaram a torturar o homem.

Reo Song e Shao Yang foram torturados por dois dias seguidos.

E após ambos atingirem estados simplesmente no limiar entre a vida e a morte, foram jogados de lado e então Ar Rog começou a pegar os homens amigos de Le Chang.

Ele não fazia isso com as mulheres, pois, ele sabia que elas eram mais resistentes e ele havia visto que cada uma das mulheres presentes tinham uma pequena formação em seus corpos, caso tentassem fazer algo contra elas, elas poderiam facilmente acionar tais formações, usando suas próprias almas e seus corpos virariam pó.

Era uma artimanha criada pelas meninas, já que em um mundo como esse, a violência contra as mulheres era algo diário, sendo assim, se elas não pudessem combater tais violências, elas poderiam decidir como elas morreriam.

Vendo isso, Ar Rog focou em torturar os homens.

Tian Mao foi o próximo a ser torturado, sendo um senhor de idade e tendo um cultivo muito mais fraco que Reo Song e Shao Yang, ele durou muito menos, não chegando nem ao fim de um dia sem ficar perto de morrer.

O próximo foi Muo Kan e depois Lion Song e assim por diante.

E dessa forma, desde a chegada de Ar Rog nas imediações das Galáxias Escorpião e Leão, um mês se passou.

Ele já havia torturado todos os amigos homens de Le Chang e então voltou suas atenções para os dois cultivadores no Dao do Supremo Santo que pensavam estarem ocultos no meio da multidão.

Quando Ar Rog os trouxe até sua frente, Xieren Huo e Yahui Yan não podiam deixar de conter a surpresa, mas então rapidamente entenderam, eles subestimaram o poder de seu oponente.

Ele estava no Dao da Eternidade, seria ridículo pensar que ele não os perceberia.

“Vocês são Feras Mágicas, pensei que vocês teriam um orgulho maior e não seguiriam um mero humano.

Vamos lá, vou dar uma chance a vocês, chamem ele ou serão torturados em frente a todos os presentes...” A voz de Ar Rog continha uma dose especial de ódio, ele estava indignado, nada do que ele fazia parecia convencer eles a falarem.

Um sorriso apareceu nos lábios de Xieren Huo e Yahui Yan e ambos disseram.

“Nós não somos covardes como vocês que se vangloriam com suas forças em frente aos fracos, nós, antes de nosso orgulho, temos nossa honra e morreremos com paz em nossos corações sabendo que fizemos o certo!” As palavras de ambos causaram grande impacto nos presentes, já que Ar Rog viu o rosto de todos os discípulos da Seita Dragão e os amigos de Le Chang e até Bai Chen, ganhar um novo ar de vida, como se seus espíritos tivessem sido reforçados.

“Torturem os dois, mas agora usem outros métodos mais lentos...” Suas palavras vieram carregadas de ódio e rapidamente um grupo de cultivadores disparou contra os dois Supremos Senhores.

Em instantes, uma nova sequência de técnicas de torturas surreais se fez presentes.

Chicotes com esferas de metais incandescentes em suas pontas, milhares de cortes profundos.

Nervos arrancados na dura sorte, membros decepados.

Xieren Huo e Yahui Yan sofreram muito, mas suas faces não mostravam nenhuma pitada de dor, a certeza de que estavam fazendo o certo era comovente.

A dor que eles sentiam não podia ser mensurada, mas nem uma pitada de agonia dançava em seus olhos, mas era possível ver o brilho da vida lentamente esmaecendo de suas faces.

E quanto ambos já não suportariam mais nenhuma tortura, do contrário morreriam, Ar Rog ficou completamente indignado.

“Tragam os amigos de Le Chang!” – Ar Rog.

Rapidamente um grupo de pessoas trouxe eles a frente de Ar Rog e apesar dos homens estarem quase mortos, eles ainda estavam perfeitamente conscientes, a face das meninas era de total desamparo.

“Se ninguém falar nada, em três minutos, eu decapitarei todos ao mesmo tempo!” A voz de Ar Rog se mostrou imponente.

E mesmo assim, ninguém emitiu nenhum som, ninguém chamou Le Chang, ninguém traria seu representante para ser entregue à morte certa, mesmo todos sabendo que ele faria isso de bom grado.

E então, ao final dos três minutos, Ar Rog sinalizou e cada um dos amigos de Le Chang foi colocado de joelhos e atrás de cada um, uma pessoa se fez presente com uma Katana e ao sinal dele, várias cabeças rolaram pelo chão da Arena.

 

Contudo, algo aconteceu.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.