Ascensão de um Deus

658 - Treinamento

Le Chang ficou pensativo por um bom tempo, mas o olhar tranquilo de Le Mia parecia lhe falar em alto e bom tom: “A resposta é simples!”

Então, apesar de seu ceticismo, ele pronunciou-se.

“Você criou não apenas um corpo artificial, mas uma alma e um espírito artificial... Você foi capaz de criar a Divina Trindade da Vida Artificial...” – Le Chang.

Le Mia deu uma leve risada e afirmou com sua cabeça.

“Exatamente...” – Le Mia.

Le Chang não pode deixar que a surpresa tomasse conta de sua face.

“E... Estou sem palavras.... Isso te coloca no mesmo patamar que a criadora...” – Le Chang.

“Hm... Não exatamente, ela pensou nisso do zero, eu me baseei nos pensamentos dela para criar isto, além disso, o que eu fiz foi perceber algo tão simples que me parece óbvio aos olhos de qualquer um...” – Le Mia.

“Hm?... Como assim?...” – Le Chang.

“Garoto, você herdou a Energia Dourada, ela é a força mais poderosa do Vácuo Eterno, mas, mesmo assim, ela não é a única Energia que tenha uma consciência, você saberia o motivo disso? Como pode algo que não é vida, pensar?” – Le Mia.

Le Chang obviamente já havia se indagado sobre tais questões.

Realmente era uma grande incógnita, como poderia uma Energia, algo tão básico, pensar por si mesma.

Ele tinha chegado à conclusão de que por serem forças além da imaginação elas não estariam fadadas as leis da Criação.

De certo modo, a maioria, se não todas, as Energias estavam abaixo do poder da Criadora, mas, algumas poucas, como a Energia Dourada e o Fim, estavam acima dela.

A vida nasceu com a Criadora e o mesmo vale para a Criação, mas ela não foi a primeira coisa a existir e não será a última.

“Eu descobri como as Energias possuem consciência, não apenas isso, descobri como criar uma Alma e um Espírito de forma artificial, usando o mesmo princípio...” – Le Mia.

Le Chang arregalou os olhos, afinal, esta resposta era um dos, se não o maior segredo de todo o Vácuo Eterno.

Le Chang sorriu desajeitadamente, pois, ele finalmente encontrou alguém que podia fazer coisas que ele nem sonhava em fazer.

Min Jia sem dúvida alguma era genial ao extremo, mas Le Mia, era diferente.

Ela tinha uma serenidade, uma mente tão apurada que Le Chang podia dizer com facilidade que aos olhos de Le Mia tudo era simplório.

Le Chang sabia que diferente de Le Ya que tinha um jeito de menina, condizente com sua aparência, Le Mia tinha o olhar de uma senhora que já havia visto todos os segredos da Existência.

Era como se diante dela, a Criação perdesse sua complexidade e a simplicidade reinasse e o possível destruísse o impossível.

Não apenas isso, mas Le Chang percebeu que a mulher a sua frente estava em um nível tão alto, que quando ela tentou lhe dizer a resposta para a pergunta sobre as Energias, ele não ouviu uma palavra.

“Parece que esse é um segredo forte demais para você ouvir...” – Le Mia.

“Eu estou acostumado, faz tempo que a Energia Dourada tenta me falar o que ela é, mas eu nunca sou capaz de ouvir...” – Le Chang.

Le Mia sorriu para o garoto, ela entendia, pois em sua juventude ela viu diversas vezes isto acontecer.

“Isso é a Lei do Oculto Existencial e é um dos Aspectos da Criação controlados por nós, filhos de Le Mei e Xiong Long.

Alguns segredos são poderosos demais para serem espalhados para todos os seres, sendo assim, é preciso passar por um processo demorado, não burocrático, mas de uma análise detalhada pela própria criação, que julga o ser capaz de guardar os segredos e ter poder o suficiente para impedir que eles sejam retirados a força dele.

Por exemplo, a resposta que eu descobri e o que é a Energia Dourada, são alguns desses segredos existenciais que não devem ser compartilhados...” – Le Mia.

“A ignorância transita na linha tênue que separa a maldição da benção...” – Le Chang.

“Exatamente...” Le Mia concordou com a frase de Le Chang, pois ela resumia tudo.

E com tais pensamentos, os dois continuaram conversando por várias horas.

Le Chang também começou a conversar com os servos que viviam ali, as Vidas Artificiais criadas por Le Mia e viu que eles não eram pessoas comuns.

Todos eram extremamente sábios, alguns ali sabiam mais do que Le Chang e outros podiam resolver problemas lógicos com mais agilidade que ele.

Isso fez Le Chang extremamente curioso.

Então, ele fez um pedido para Le Mia.

“Eu não sei se você tem tempo, mas eu queria pedir para você me ajudar a melhorar os corpos de Gao Yao, Seiryuu e Xiong Lin. Eu quero proporcionar a eles não meros corpos de marionetes, mas uma real parte da Divina Trindade da Vida...” – Le Chang.

Le Mia sorriu.

“Eu pensei que nunca iria pedir... Eu faço sem problema, mas, como você não tem permissão para saber meus métodos, enquanto eu faço as melhorias, você vai passar por um treinamento...” – Le Mia.

“Treinamento?...” – Le Chang.

“Isso, eu vi que você controla vários tipos de Energia, mas não é excelente em nenhum deles.

Você acabou adquirindo forças demais e acabou se tornando mediano em todas, mas para as lutas futuras, habilidades medianas são iguais a não ter nenhuma.

É necessário que você atinja a excelência em uma área, sendo assim, vou lhe passar um treino para que consigas dominar a Energia da Realidade, afinal, todos nós irmãos, sabemos a controlar com perfeição.

Eu percebi que você também é capaz de ver os Padrões Lógicos, mas para isso, quem vai lhe ensinar será Le Ya, ela virá logo após você terminar de controlar a Energia da Realidade, já que para controlar os primeiros mencionados, você precisa saber controlar tal Energia.

Além disso, fique tranquilo, eu sei que você não está afim de passar anos e anos treinando e deixar sua família lá fora, então, faremos o seguinte.

Eu vou criar uma Sala Temporal, lá, o fator de tempo será de 2400 para um, ou seja, a cada uma hora onde sua família está, é o mesmo que cem dias lá dentro. Eu consigo manter esta Sala Temporal por cerca de um mês, depois disso as Formações vão se deteriorar e a sala se autodestruirá...” – Le Mia.

“Eu aceito, com toda certeza...” Le Chang sorriu animado, afinal, ele iria ganhar muito, talvez ele conseguisse atingir o Meio do Dao da Eternidade.

Fazendo as contas rapidamente ele percebeu que um mês no Reino Dimensional dos Tigres Divinos, seria o mesmo que cento e noventa e sete anos dentro da Sala Temporal.

A pergunta era, seria Le Chang capaz de em quase duzentos anos, tornar-se um Mestre na Energia da Realidade e nos Padrões Lógicos?

Se a resposta for sim, ele seria o monstro entre os monstros, já que Le Mia, Le Ya e suas outras irmãs e irmãos demoraram cerca de duzentos mil anos para fazer o mesmo, sendo assim, seria ele mil vezes mais capaz?




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.