Ascensão de um Deus

640 - Le Chang Está Em Perigo!

Todos os presentes da mesa pularam para trás quando ela se rachou e uma pressão colossal despontou no recinto.

A pressão era sufocante demais e se não fosse a ação rápida das meninas, ao conjurar uma barreira, todos teriam desmaiado.

Era possível ver Le Chang emanando ondas e ondas de puro Poder.

Quando então, sobre sua cabeça, um Coroa Dourada apareceu.

Na base, ela tinha sete lugares, e três deles estavam ocupados com três esferas, uma de cor verde, outra branca e uma negra, mas, logo acima, haviam dois lugares especiais, um deles era preenchido por uma esfera multicolorida e o outro com uma esfera dourada.

Eram como joias especiais, das quais jamais se ouviu palavra alguma.

Os olhos de Le Chang eram dourados e toda a sua pele foi coberta por escamas multicoloridas, suas unhas cresceram, seus dentes viraram presas e suas pupilas tornaram-se felinas.

No ombro esquerdo de Le Chang estava um pequeno Dragão Negro e no ombro direito um Dragão Branco.

Sobre a sua cabeça, logo acima da coroa, estava Xiong Ling, cercada por um Dragão Multicolorido e um Dragão Dourado.

Le Chang rugiu para o alto e todas as representações se transformaram em Energias diversas e foram absorvidas, deixando apenas Le Chang com a coroa e as mudanças físicas.

O teto do lugar explodiu e Le Chang não pode conter a quantidade descomunal de presença que emanou de seu corpo.

Ondas e ondas de Energia Dourada começaram a serem enviadas, de tal forma que o idoso que fechava as fendas espaciais, no Reino Mortal, sentiu seu poder aumentando de forma exponencial.

Ele surpreendeu-se, não esperando que Le Chang fosse tão poderoso.

..................................................................................

Enquanto isso, no Reino Mortal, no Planeta Plumas ao Vento.

Em um quarto escuro, onde as forças colidiam entre si, o poder se destruía, mas se renovava imediatamente, as regras e leis da existência se desfaziam e novamente nasciam.

Naquele quarto, dois olhos se abriram, eles pareciam o momento em que um Dragão, no ápice do poder, acordava de seu sono profundo.

Xiuyin Mei puxou o ar, como se fosse a primeira vez que estivesse respirando depois quase se afogar.

A sensação que ela sentiu foi de poder puxar todo as Energias do recinto para dentro de seu Núcleo de Qi, mas seu coração disparou, quando sua Alma sentiu uma onda de Energia aproximando-se dela a uma velocidade trilhões de vezes maior que a luz.

Não demorou mais que um instante para que ela sentisse um impacto contra o seu peito e quando olhou para baixo, viu uma pequena Esfera Dourada a frente dela.

A Esfera pareceu lhe encarar e quando Xiuyin Mei estava para se perguntar o que era, a Esfera explodiu e iluminou toda a sala, nesse instante, a jovem viu seu corpo recebendo um refrigério e uma sensação de pressão fez sua aparição.

Ela não pode conter e gritou para o alto, nesse instante todo o quarto explodiu, mas o que soaria como um grito, soou como o rugido de um leão.

Todos na Cordilheira da Ascensão Espiritual estremeceram quando sentiram o poder de alguém no Dao das Leis emanando do centro da Mansão da Seita Dragão.

Os amigos de Le Chang, os poucos que ainda estavam na Cordilheira, junto de Ras Liang, Bai Chen e Lin Bo, se alarmaram imediatamente.

A pressão sufocante deixava claro: “Este inimigo é impossível de derrotar! ”

Entretanto, no instante seguinte, todos sentiram um calor harmonioso e afável, se espalhando lentamente por todo o lugar, como se abraçasse até as folhinhas de grama pelo chão, ou as borboletas que voavam pelos jardins e os pássaros que encantavam com seus cânticos.

As crianças de todas as raças sentiram-se calmas e era como se o pai de cada uma delas estivesse ali, as acalmando e dizendo que as amava.

Todos, dos mais velhos aos mais novos, dos humanos aos não humanos, sem exceção, sentiram-se protegidos por um poderoso pai e foi nesse momento que eles perceberam e em uníssono, todos falaram: “Le Chang! ”

Lin Bo rapidamente se moveu para o centro da Mansão e viu Xiuyin Mei flutuando com os braços estendidos, um brilho dourado a cercava.

Quando ela chegou mais perto da jovem, ela percebeu que o poder ali era revolto e não permitia que ninguém avançasse.

No instante seguinte, dezenas de livros apareceram ao redor de Xiuyin Mei, como se planetas fossem criados ao redor de uma estrela.

Xiuyin Mei sorriu de forma amável, como uma mãe ao ver novamente os seus filhos depois de um longo tempo de separação.

Aqueles livros representavam todas as Leis que ela havia aprendido antes de morrer, tendo sido capaz de guardar todo o conhecimento, era um fato que ela facilmente poderia romper para o Dao das Leis e recuperar todas as suas forças.

Ras Liang, Bai Chen rapidamente correram para o lado de Lin Bo e quando viram que a jovem era a fonte da sensação de Le Chang, eles surpreenderam-se.

Nunca havia sido noticiado alguém controlando tantas Leis ao mesmo tempo, para muitos, tal feito era impossível.

Porém, alguém estava ainda mais surpresa.

Nos confins de um Reino Dimensional, um imenso Dragão se movia pelo espaço profundo, seus olhos poderosos e repletos de sabedoria, deixavam claro que as profundezas do saber e do conhecer se desfaziam diante dela.

“Hm?... Aquele garoto já atingiu o Pico do Dao do Poder?... Oh! Acho que está na hora de eu fazer uma visita, afinal, ele com certeza vai precisar...” Ma Go sorriu, se é que Dragões sorriem e então ela se moveu imediatamente pelo espaço.

Porém, ela não foi a única a perceber a ajuda que Le Chang necessitava, já que no Planeta Plumas ao Vento, Xiuyin Mei falou com seriedade.

“Senhorita Lin Bo, todos nós, precisamos imediatamente ir para o Reino dos Tigres Divinos... Le Chang está em perigo...” - Xiuyin Mei.

Essas palavras despertaram todos de seus devaneios e a mãe do jovem rapidamente quebrou diversos pedaços de jades, chamando todos os integrantes da Seita Dragão, os pais das esposas de seu filho e as demais pessoas próximas a ele.

Xiuyin Mei levaria todos para o Planeta de Lu Na e então usaria o caminho até o Reino Dragão e por fim até o Reino dos Tigres Divinos, afinal, Le Chang jamais ficou cara à cara com alguém tão poderoso e ainda vivo.

Le Chang apenas observava, mesmo o seu modo desperto empalideceu, afinal, frente a ele, um imenso Tigre Divino estava presente.

Seus dentes eram tão grandes quanto o jovem e seus dois olhos pareciam enxergar o cerne da alma do garoto.

Ele não era outro, se não o Atual Deus dos Tigres Divinos, Ke Kini.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.