Ascensão de um Deus

638 - Eu Sou Tudo!

O Arco de Energia da Destruição criado por Hellg, parecia a foice da morte, levando toda a vida por onde quer que ela passasse, ela era tão alta que facilmente teria alguns milhares de milhas de altura.

Todos prepararam-se para o pior, as meninas haviam aceitado a morte e estavam prestes a queimar toda sua vida para salvar as crianças, mas então, um poder sem igual se fez presente.

Uma sensação de santidade e um calor acolhedor, como se fosse o sol em um dia de inverno.

E o que aconteceu a seguir deixou todos boquiabertos, quando viram o Arco Negro simplesmente parar seu avanço.

Todos levaram seus olhos até um ponto no centro do arco e ali viram um jovem de cabelos negros, olhos cor de mel, pele branca e corpo esguio, com sua mão direita levantada e sua palma em contato com o Arco Negro.

Le Chang havia saído de seu Modo Desperto e apenas com o poder de seu corpo, foi capaz de parar com uma mão o avanço de um ataque que poderia facilmente rasgar um planeta de cima abaixo.

“O... O... Que?...” Murmurou Hellg sem entender o que acontecia.

Nesse instante, Le Chang levou seus olhos para uma direção e estalou seus dedos, no instante seguinte, Sharia Lumaer apareceu no ar do lado das meninas e das crianças.

Junto dela estavam todos os membros vivos da Incursão.

As centenas de pessoas ali presentes se apavoraram pela visão demoníaca a frente deles, um ser colossal e que poderia facilmente ceifar a vida de tudo e todos.

Entretanto, quando o medo parecia querer criar raízes em seus corações, todos perceberam o jovem Le Chang.

Ele fechou o punho e o Arco Negro foi desfeito, e então ele começou a andar no ar.

Ele literalmente estava andando e não flutuando, seu poder era tão grande que ele era capaz de fazer o espaço ficar sólido, de tal forma que ele podia o usar como uma rua, até mesmo no espaço profundo.

Le Chang chegou até Hellg em menos de um centésimo de milésimo de segundo o que deixou todos surpresos, já que parecia mais um teletransporte.

“Sabe... Você realmente é poderoso, tenho certeza que se fossem outras pessoas, tu terias às derrotado com certa facilidade, mas eu não sou comum, eu não sou simples, eu não sou um mortal.... Eu sou Tudo! ” Le Chang sumiu e reapareceu com seu punho encostando na testa de Hellg.

Alguns da incursão não entenderam o que havia acontecido, como se Le Chang fosse a última esperança e esse golpe mostrasse que ele não era capaz.

No entanto, apenas quatro pessoas entenderam o que havia acontecido.

Wuhan Xie, Lian Mei, Min Jia e Chi Ziyun, tinha seus queixos caídos, quando ao olharem através do tecido espiritual, viram um imenso punho, tão grande quanto um planeta, se movendo a uma velocidade assustadora.

“É o meu fim...! ” Hellg murmurou indefeso, aceitando a sua morte, afinal, ele entendeu.

O golpe de Le Chang não foi fraco, mas sim tão forte que nem mesmo as Leis Físicas foram capazes de acompanhar o jovem, ele esmagou o tecido da realidade a sua frente de forma tão pesada que o rasgou e isto fez com que seu golpe demorasse a tornar-se uma realidade.

A cabeça de Hellg sumiu e a onda de choque continuou seu trajeto, de tal forma que tudo atrás de Hellg foi pulverizado, o chão, o ar, as plantas e feras, todos foram destruídos em um grau tão alto que por um instante, metade da Dungeon virou um vácuo.

No mesmo instante que Hellg foi obliterado, um pilar de Mana caiu sobre Le Chang e uma poderosa voz soou por todo o recinto, imponente e carregada de santidade.

“Você conseguiu derrotar o Desafio do Deus Dragão! Receba o Título de Senhor das Batalhas! ” Le Chang sentiu seu corpo estremecer pela quantidade de poder e conhecimento que adentravam em seu corpo.

Ele rapidamente percebeu que o Título trouxe consigo várias habilidades mágicas, algumas eram magias já esquecidas e Le Chang entendeu, este foi o último presente dado a ele por Xiong Long e Le Mei.

Le Chang gritou em direção ao céu e todos, com exceção de suas quatro esposas, se ajoelharam perante ele.

Sua presença era tão santa e pesada que até seus filhos viram seus corpos os forçarem a ajoelharem-se.

Era como se a vida nos corpos de todos os presentes não soubesse outra forma de prestar respeito ao jovem além da total devoção, como um mortal diante de seu Deus.

As meninas foram até Le Chang e ele trocou um rápido beijo com cada uma delas, depois ele dissipou a Aura Divina que o cercava e seus filhos correram até ele o abraçando.

As Heranças de Le Chang haviam sido absorvidas por ele no momento em que ele retornou do Espaço da Criação.

Restou apenas Sharia Lumaer, Fun Mei e pouco mais de mil pessoas, atônitas pelo ocorrido.

“Q... Q... Quem.... Quem é você?!” Ela não pode deixar de gritar esta pergunta.

“Eu sou Le Chang... Apenas um mero guerreiro...” A voz de Le Chang soava suave e tranquila e apesar de todos verem que ele estava ocultando informações, ninguém ousava forçar a barra e apenas aceitaram.

Após algumas dezenas de minutos, recheadas de comoção, finalmente toda a Incursão decidiu sair da Dungeon, afinal, agora que Le Chang obliterou Hellg, e despertou a Herança de Xiong Long, ele foi capaz de controlar a Dungeon e abriu uma saída para todos dali.

...............................................................................................

Uma semana depois, dentro de um grande salão, Le Chang estava sentado de um lado, e suas quatro esposas com ele, as crianças, Fun Mei, Xiong Lin, Seiryuu e Gao Yao estavam em pé atrás dos cinco.

Do outro lado, Sharia Lumaer, um homem de estrutura física imponente e olhar assustador, duas outras mulheres idênticas, um anão e um homem Meio-Elfo.

O homem era o pai de Sharia Lumaer, o Anão era o líder da Organização do Comércio, ou seja, o presidente dela, o qual comandava todas as diretrizes que regiam o comércio deste planeta.

As duas mulheres idênticas eram Aventureiras do mais alto nível da Guilda Central, e o homem de aparência selvagem e assustadora, era o Líder da Guilda Central.

“Desculpe por não estar presente...” Disse o Líder da Guilda Central, chamado de Mon Sterman.

“Não tem problema, foi tudo resolvido...” – Le Chang.

“Realmente foi uma pena, vidas poderiam ter sido poupadas... Nossa Guilda Central tem um ótimo relacionamento com alguns Planetas ao nosso redor e em um deles foi solicitado ajuda para cuidar de uma estranha Dungeon que havia aparecido.

Acabamos precisando levar boa parte de nosso contingente, e até mesmo duas das três pessoas mais fortes da Guilda. ” – Mon Sterman.

 

Ele se referia às duas mulheres ao seu lado, a força delas era no mesmo nível de Sharia Lumaer, e elas eram conhecidas como as Rainhas da Guerra, devido ao seu poder de combate monstruoso.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.