Ascensão de um Deus

629 - Título Di Yu

Xiong Lin fazendo uso dos Poderes da Vida, era como a mais bela pintura da Criação.

Chi Ziyun apenas admirava e sonhava com o dia em que ela atingira tal nível de conhecimento e domínio sobre a Energia da Vida.

Para os Demônios, golpes baseados na vida eram como ácidos e o dano era altíssimo.

Enquanto isso, Gao Yao trocava golpes poderosos e pesados, o encontro de seus punhos fazia o espaço rachar e quebrar-se como vidro atingido por uma pedra.

Seiryuu era tão refinado e rápido que o seu corpo não se movia, mas a mão que segurava o Sabre Branco não podia ser vista por olhos comuns, somente Le Chang e Min Jia tinham poder suficiente para perceber a arma.

Gao Yao alternava entre usar seus punhos ou usar o conjunto Espada e Escudo Negro.

Xiong Lin ficava parada no mesmo lugar e suas mãos apenas moviam-se como se ela regesse uma grande orquestra.

O Portal Espacial no Lado Oeste era imenso e dele saiam dezenas de golpes, sejam eles ondas de energia da vida até plantas e animais feitos de pura Energia.

Contudo, Hellg fazia jus ao seu título de Primeiro Pilar da Destruição.

Movendo-se com perfeição e dando golpes pesados, mas conforme o tempo passava, algo estranho ocorria.

O corpo do Demônio ficava cada vez mais escuro e as linhas sobre o seu couro brilhavam, destoando do restante.

Seus olhos exalavam um brilho poderoso e pesado.

E assim, dias se passaram, de tal forma que agora era o vigésimo dia do terceiro mês do ano.

E foi uma pena que apenas agora os três haviam notado, mas algo importante estava acontecendo.

“Certo...” Hellg sorriu quando ele simplesmente parou e não se importou com a espada de Gao Yao que ia em direção a sua cabeça.

Gao Yao achou estranho, mas vendo que o demônio parecia ter desistido, ele dobrou a força de seu ataque, no entanto, rapidamente entendeu o porquê de seu oponente parar de defender-se.

Quando a espada bateu no topo da cabeça de Hellg, uma onda de choque foi criada e ela fez o espaço se rachar completamente, mas a cabeça do demônio tinha apenas um pequeno corte.

“Demorou um pouco para fazer as Runas em meu corpo fazerem efeito, mas valeu a pena esperar. Agora, vocês não são mais páreos para mim. ” Hellg disse passando a mão em sua cabeça e o corte já havia se fechado.

“O que aconteceu?...” Fun Mei não havia entendido a situação.

“Há alguns dias atrás o golpe de Gao Yao teria cortado o corpo de Hellg de cima abaixo, mas agora, sua defesa teve um salto tão gigantesco que ele nem precisa mais se importar...” – Min Jia.

“Como assim?...” – Fun Mei.

“Não sei, mas parece que tem algo a ver com as listras em seu corpo...” – Min Jia.

“Olhem...” Disse Chi Ziyun apontando para a situação à frente.

Eles logo viram que até mesmo os golpes de Xiong Lin, repletos de Vida, mal surtiam efeito sobre Hellg.

Dessa forma, não demorou muito para que os golpes do grupo mal o arranhassem e isto causou um pânico em todos os presentes.

“Eu era conhecido como A Fortaleza Demoníaca... Apesar de estar abaixo das Sete Calamidades em poder destrutivo, minha defesa era abaixo apenas do Deus dos Demônios da Primeira Era...” A voz de Hellg soava imponente e cheia de orgulho.

Seiryuu, Gao Yao e Xiong Lin recuaram, entendendo que estavam em uma péssima situação.

A presença avassaladora de seu oponente e a defesa insana que ele havia gerado, o deixavam com um ar de onipotência.

Ele então disparou contra os três e Gao Yao rapidamente ergueu seu escudo, flexionou os joelhos, aparando o pesado golpe do Demônio.

Para a surpresa de todos, Gao Yao não suportou o golpe e seu corpo entrou no solo, ele cedeu e viu seu peito afundando.

Seiryuu rapidamente fez diversos movimentos e atingiu com milhares de estocadas de seu Sabre na cabeça de Hellg, tirando a atenção do demônio de Gao Yao.

Xiong Lin rapidamente criou um portal ao redor de Gao Yao e o retirou.

Todos viram o estado que Gao Yao ficou, seu peito estava esmagado e apesar de seu corpo ser feito de Ouro Celestial, um dos materiais mais resistentes da existência, junto do escudo gerado através do Título Divino de Deus Demônio, foi incapaz de resistir a um soco comum de seu oponente.

“Entendi...” Murmurou Gao Yao ofegante e com um olhar dolorido, já que Le Chang havia dado a capacidade de eles terem todos os sentidos normais de um corpo.

Xiong Lin levou sua mão sobre seu companheiro de batalha e enviou ondas de Energia para ele, o que fez com que seu corpo lentamente se recuperasse.

“Parece que as Listras em seu corpo são feitas de runas microscópicas que conseguem alterar a densidade de seu corpo... Ele tornou seu corpo tão denso, mas tão denso, que nossos golpes são incapazes de perfurar sua pele...” Gao Yao disse com alguma dificuldade.

“Hahaha! Incrível que você tenha descoberto com apenas um golpe, muito bom, muito bom mesmo...” Ria Hellg.

O olhar de todos era de surpresa, ao verem o quão simples, mas tão eficaz, era o poder oculto do oponente.

“O que farão? Hahahaha! Eu acho melhor vocês se renderem, vocês não têm como me vencer...” Hellg ria de forma debochada e ele não pestanejou em avançar contra o grupo.

Ele foi contra Gao Yao que era ajudado por Xiong Lin e imediatamente Seiryuu agiu para ajudar seus companheiros, mas foi pego na armadilha de Hellg e assim que estava prestes a chegar perto do demônio, ele viu um grande punho vindo em sua direção, conforme Hellg trouxe sua mão para trás, prevendo o movimento de seu oponente.

O impacto jogou Seiryuu longe e o mesmo bateu contra as paredes que delimitavam a sala, o pesado golpe surtiu efeito e trouxe diversos ferimentos internos para Seiryuu.

Mesmo para um corpo artificial, havia um limite de quanto dano ele podia receber e mesmo assim continuar se movendo.

Xiong Lin disparou contra Hellg e tentou chamar a atenção do mesmo para ela, já que Gao Yao e Seiryuu estavam impossibilitados de lutar por um tempo.

Ela criou portais sobre eles e através deles ela enviava Energia da Vida para os recuperar, mas Hellg era implacável e não era apenas um touro alucinado que apenas corria em frente em busca de um óbvio chamariz.

Ele foi contra Gao Yao que estava no chão e claramente com maiores danos, por ter recebido o golpe com força total, sem ter conhecimento do real por detrás do punho de seu oponente.

Xiong Lin percebendo se apavorou e moveu-se pelo espaço, segurando o golpe com o seu corpo e com tudo que tinha de Energia dentro de si.

Ela foi arremessada por centenas de metros até atingir uma parede e se não tivesse usado toda a Energia da Vida dentro de seu corpo, provavelmente seu corpo artificial teria sido pulverizado.

Hellg regozijava-se, mas seu sorriso parou, quando um sorriso estranho e sinistro começou a soar pelo recinto.

Era como se o mal começasse a nascer ali mesmo e ele olhou para todos os lados e logo percebeu que Gao Yao havia sumido.

“Quem diria, você me forçou a um estado tão precário que eu tive que usar tal poder... Você sabe o que é ter o Título Di Yu? Isso quer dizer que eu sou a Encarnação do Inferno, o ápice da maldade...” O corpo de Gao Yao queimava com chamas negras, seus olhos eram negros e seus cabelos cresceram e ficaram apontando em direção ao céu, como se cada fio fosse um foguete indo em direção à lua.

Sua presença trazia uma sensação maléfica descomunal e até mesmo Le Chang sentiu um frio na barriga.

O sorriso de Gao Yao fez Fun Mei desmaiar de medo, totalmente horrorizada pela visão da Encarnação do Mal.

 

Entretanto, não havia somente Gao Yao no local e rapidamente outra presença foi despertada, como se os danos sofridos tivessem quebrado a casca que impedia que tal poder viesse à tona.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.