Ascensão de um Deus

627 - Antigos Deuses

No entanto, apenas um sorriso se fazia presente no rosto de Min Jia, como se aquilo fosse tão simplório que nem mesmo seu olhar se alterava.

Quando o Pilar de Energia da Destruição estava para chegar contra a jovem, ela apenas ergueu sua mão direita e segurou todo o poder concentrado, capaz de destruir um sistema solar inteiro.

Ela não se moveu um centímetro e o sorriso permanecia em sua face.

Anihi então entendeu, caindo no chão e de cabeça baixa, seu rosto não havia mais o olhar de medo, mas de aceitação, ele entendeu que do momento em que decidiu ir contra este grupo, ele já havia determinado sua derrota.

“Lógica da Criação: Desconstrução…” Assim que as palavras saíram da boca de Min Jia, todo o Pilar de Energia da Destruição se desfez.

A surpresa dançou no olhar não apenas de Anihi, mas do restante do grupo e até Le Chang não esperava isto.

Min Jia então começou a andar e a cada passo, tudo parecia diferente.

Seu poder explodia, como se o seu corpo fosse incapaz de conter tanta divindade e sabedoria.

O que Min Jia havia destravado, antes mesmo do que Le Chang, foi o poder de ser um dos Pilares da Criação.

“Eu sou aquela que sustenta um dos Pilares que rege a Criação! O Pilar da Lógica! ” Ao som de suas palavras, um Pilar de Energia da Criação foi invocado, através um rasgo no tecido da Realidade.

E da mesma forma que ele apareceu, sumiu, mas deixou para trás algo.

Na mão direita de Min Jia jazia um Cetro, ele tinha dois metros de altura, na ponta havia um objeto quadrado dourado.

No mesmo haviam diversos símbolos e gravuras, o cabo do Bastão parecia ser feito de algo irreal e imaterial, já que sua forma parecia ser maleável e instável.

Min Jia bateu o Cetro no solo e o som começou a reverberar pela sala e quando as ondas sonoras chegaram em Anihi, ele foi desfeito.

Min Jia bateu novamente o Cetro no solo e a Dungeon inteira estremeceu, o teto começou a se rasgar e era como se uma tela de vidro fosse atingida e pedaço a pedaço começou a ruir.

Nesse instante, todos viram que o poder de Min Jia deu um salto tão grande que ela foi direto para o Pico do Dao do Eterno Santo, ou melhor, a Meio Passo do Dao das Leis.

Sua mente atingiu um outro patamar, que não há palavras para descrever.

Ela destruiu totalmente a lógica da Dungeon e levou todo o grupo diretamente para a última sala, onde jazia o Primeiro Pilar da Destruição.

Aquele conhecido como Hellg, abaixo apenas das Sete Calamidades.

Fun Mei estava totalmente surpresa, seus olhos revelavam um respeito que ela nem sabia ser possível de expressar.

Gao Yao, Seiryuu e Xiong Lin, tinham seus olhos arregalados e seus queixos pendiam.

Wuhan Xie, Lian Mei, Chi Ziyun e Le Chang eram os únicos que compreendiam a jovem com perfeição, devido a Conexão entre suas Almas.

As crianças estavam tão surpresas quanto Fun Mei e as Heranças de Le Chang.

Elas não imaginavam que sua mãe era tão poderosa, a um nível que nem mesmo Le Chang podia prever.

Min Jia estava lado a lado com Le Chang e as outras meninas.

Sua aparência estava normal, mas seu olhar e o Cetro em sua mão, não deixavam que nem mesmo os Deuses a menosprezassem.

Hellg estava em pé, seus olhos arregalados e seu corpo estava tremendo de vontade de lutar, mas seus olhos deixavam claro que ele não era idiota e percebeu que o grupo não era qualquer um.

Esse Demônio tinha, pelo menos, quinhentos metros de altura, seu corpo musculoso tinha um couro de cor avermelhada escuro, algumas listras cinzas se destacavam sobre o seu couro e grandes chifres brancos jaziam imponentes em sua cabeça.

Ele vestia uma gigantesca armadura, como se ele fosse um guerreiro dos gigantes.

“Quem são vocês?...” – Hellg.

“Somos os Dragões ao Vento...” – Le Chang.

“Entendo... Humanos, Elfa e dois Deuses Dragões... Grupo interessante, o poder que emana de vocês é impossível de calcular, não é à toa que vocês venceram os outros, mas eu sou bem diferente...” As palavras de Hellg estranhamente não tinham um tom de orgulho, e sim apenas de sinceridade.

Ele moveu suas mãos e uma espada gigante, com quase trezentos metros de comprimento se fez presente.

Ela deveria pesar alguns milhares de toneladas, já que apenas o seu peso material foi capaz de distorcer o caminho da luz.

Le Chang percebeu imediatamente que o material que fazia parte daquela espada era tão denso que provavelmente a espada sozinha pesava mais que uma estrela.

“Esta é a Espada Ceifadora de Galáxias, foi feita da junção de sete estrelas de nêutrons e é capaz de rasgar uma hipernova no meio...” – Hellg.

O grupo sabia que esta batalha estava longe de ser simples, sem dúvida alguma, ele era o oponente mais poderoso que eles já haviam enfrentado.

“Certo, vamos logo ao que interessa... Vocês podem escolher, quem vai me enfrentar...” Hellg sinalizou que daria um tempo para o grupo pensar, mas não foi preciso, já que instantaneamente três pessoas deram um passo à frente.

Eles eram Xiong Lin, Gao Yao e Seiryuu.

Os três tinham sorrisos em suas faces e eles pareciam bem tranquilos.

“Certo... Certo... Está na hora de fazermos algo, demônios após demônios nos tem desprezado, como se por sermos de uma Era nova, isto nos tornasse fracos, mas vocês esqueceram de algo, realmente, vocês são poderosos e a força individual de alguns dos Pilares da Destruição está a par com o nosso ápice, mas isto diz respeito ao nosso ápice comum, não como Deuses de nossas raças...” As palavras de Gao Yao soaram imponentes e trouxeram uma verdade esquecida.

Parecia que todos haviam esquecido, eles eram Antigos Deuses de suas Raças e um Título Divino não é algo simplório.

O poder que vem com ele é surreal, não é à toa que uma Raça Divina inteira respeita um único ser por ele ter tal título.

“Vocês precisam aprender a respeitar os Deuses de suas Raças, eu vou ensinar uma lição para você, pequeno Demônio...” A voz de Gao Yao começou a ficar cada vez mais sinistra e então, uma explosão ao seu redor fez o espaço se rachar.

Seus olhos ficaram negros e chamas carmesim cobriram seu corpo.

Seu corpo inteiro, feito por Le Chang, começou a se alterar, moldado pelo próprio poder da realidade, dado a eles por Le Chang.

Seiryuu se transformou em um Dragão Branco gigantesco e Gao Yao em um Dragão Negro de igual proporções.

Apenas Xiong Lin manteve sua aparência, mas a pressão que emanava do grupo cresceu de forma exponencial, e só parou quando atingiu o começo do Dao das Leis, afinal, o poder das Três Heranças de Le Chang crescia com o poder do jovem, se ele era poderoso, elas eram poderosas.

Hellg sorriu revelando suas grandes presas.

O restante do grupo recuou e deixou que Xiong Ling, Seiryuu e Gao Yao cuidassem do indivíduo mais poderoso deste lugar.

“Venham! ” Berrou Hellg que saltou em direção ao trio.

 

Os três gritaram e saltaram contra o Demônio, dando início a um grandioso embate.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.