Ascensão de um Deus

624 - Besta Abissal

A batalha não podia ser descrita, não existem palavras para explicar o nível que foi atingido naquele instante.

Min Jia previa os ataques dos cinco oponentes que eles fariam dez segundos no futuro.

O embate era uma obra de arte e estava abaixo apenas da batalha anterior de Le Chang com o Fim.

Ela acertava socos tão poderosos que rugidos do Dragão Dourado reverberavam por todo o recinto, como se as ondas de choque fossem as palavras de guerra de um Dragão Divino.

Seus punhos se moviam tão rapidamente que os gases do ar pegavam fogo devido a fricção insana.

O espaço contorcendo-se era esmagado punho contra punho, golpe contra golpe.

Os Cinco Deuses Dragões da Morte começaram a ser totalmente obliterados, a cada instante que passava Min Jia previa um tempo ainda maior e chegou a um ponto que eles nem atacavam mais, apenas ficavam parados recebendo golpes.

Era como se os cinco fossem apenas bonecos recebendo tiros sequenciais de uma arma muito poderosa.

Anihi estava completamente estático, seu olhar revelava uma surpresa que jamais passou por sua mente.

Mesmo quando Xiong Long obliterou todos os Demônios da Primeira Era e subjugou facilmente o Deus dos Demônios da época, ele ainda não ficou tão surpreso, afinal ele era o Primeiro Deus Dragão, o Representante da Criadora, mas a jovem à sua frente não era isso, nem perto disto.

Claro, ela tinha o Título de Pilar da Criação, mas no momento era apenas isso, um título.

O poder que vinha com tal título ainda não havia sido despertado.

Até o momento Min Jia estava evoluindo de uma maneira muito surreal, sua carência de poder bruto era totalmente compensada com sua inteligência superior.

Não é exagero dizer que em questão de raciocínio, Min Jia era superior ao seu marido, as meninas e os seus filhos, juntos!

A capacidade cognitiva dela era simplesmente estarrecedora, entretanto, seus inimigos eram seres da Primeira Era, eles viram os Deuses se erguendo, viram o caos nascendo.

Eles viram a Morte e a Vida começarem seu eterno duelo e viram as fundações da Criação sendo erguidas.

Presenciaram a presença da Criadora em seu ápice e viram o ser mais poderoso que já existiu, Xiong Long no ápice de seu poder.

Por mais que Min Jia transforma-se este momento em algo totalmente inesperado, era apenas isto, surpresa.

Anihi não a temia, mas a respeitava.

“Garota, você, sem dúvida alguma, foi a minha maior oponente, jamais pensei que viveria o suficiente para lutar com o melhor que eu tenho! Apesar de eu estar enfraquecido pela Dungeon, eu estou dando 1000% da minha capacidade atual, como você, estou quebrando as correntes que me prendem na mesmice, no entanto, apenas um de nós pode viver. Contudo, não fique triste, quando você morrer, usarei o seu corpo e o de sua família para criar um grupo de combatentes ainda mais poderoso! Quem sabe com o poder de vocês eu não consiga libertar minha essência desse lugar?!” Anihi terminou sua sentença com um brilho nos olhos como se suas ideias não fossem meros sonhos, mas uma realidade muito breve.

Min Jia estava exausta e com razão, usar seu cérebro a um nível tão elevado tinha o seu preço, mas ela ainda tinha muito poder para gastar e Anihi sabia disto.

“Muito bem... Vamos ver como você lidará com isto! ” A voz de Anihi soou cheia de poder e ele simplesmente cortou a sua mão esquerda.

Sua carne caiu em direção ao solo e quando isto aconteceu, seu sangue se reuniu em um só lugar, cobrindo todo o membro cortado.

O sangue começou a borbulhar como se estivesse fervendo e prestes a entrar em ebulição.

Tudo começou a expandir e rapidamente foi possível o ver ganhando forma.

Parecia um ser vivo totalmente novo, como o nascimento de um sacrilégio, uma afronta a própria vida e até mesmo contra a morte.

“Esta é a minha magia mais poderosa! Sacrificando parte de meu corpo e de minha essência, eu posso invocar um ser que nem mesmo os mais antigos conhecem! Foi uma pena Xiong Long ter sido rápido demais de forma que eu não consegui invocar este poder, do contrário, quem sabe, eu teria conseguido fazer frente ao ser mais poderoso da existência! ” Anihi apesar da dor de ter sua mão cortada, tinha um sorriso triunfante em seu rosto, quando a bolha de sangue fervendo explodiu e jorrou sangue e carne para todos os lados.

No meio, um ser humanoide vestia vestes negras, mas ainda deixava seu rosto ser visível.

Metade de sua face era humana, outra era draconiana e no centro de sua testa um grande chifre se erguia imponente.

Seu corpo musculoso com três metros de altura era realmente colossal e a pressão que emanava deste ser era muito poderosa.

Min Jia semicerrou seus olhos e se preparou para o embate.

“Conheça a Encarnação da Destruição! Meu maior triunfo foi dar um rosto a Destruição! ” Anihi erguia seus braços e não ligava para o sangue que jorrava de seu pulso esquerdo.

A Encarnação da Destruição rugiu, claramente mostrando que ele era um ser totalmente carente de inteligência.

“Isso... É uma Besta Abissal?...” Min Jia murmurou com alguma surpresa.

“Hahahaha! Você percebeu?! Eu! Eu o Grande Mago Negro Arcano consegui o que jamais pensaram ser possível! Eu não só domei uma Besta Abissal, mas também a aprimorei e fiz ser capaz de sugar o poder da Destruição! ” Anihi regozijava-se pelo seu feito e realmente era algo para ser orgulhar, não era à toa que ele era um dos Dez Primeiros Pilares da Destruição, abaixo apenas das Sete Calamidades.

Seu poder colossal deu frutos, sua loucura e insanidade o levaram a compreender o limiar da realidade, do poder a da destruição.

Ele poderia realmente ser chamado de o maior gênio louco da antiguidade.

Seu conhecimento estava longe de ser meramente alcançado pelos atuais sábios e estudiosos.

Entretanto, Min Jia não se acovardou e apesar do medo fazer suas pernas tremerem, ela ainda entrou em posição de combate.

Suas pupilas se dilataram ao máximo possível, sua respiração ficou muito mais rápida e o seu corpo parecia um buraco negro sugando a Mana da atmosfera.

Sem ela perceber o Dragão Dourado que se enrolava ao redor de seu corpo fez suas garras cortarem o espaço à frente dela e do corte, jorrou Qi das Cinco Transformações da Natureza, afinal, o Dragão havia cortado um Fluxo Energético com grande facilidade.

Apesar do preço ser alto que ela pagaria após o fim desta batalha, por levar seu corpo além do limite, o poder que ela estava recebendo agora era surreal.

Não foi à toa que o Dragão Dourado rugiu e no mesmo instante Min Jia avançou para o Primeiro Grau do Dao do Eterno Santo!