Ascensão de um Deus

619 - Deusas Supremas

Após algumas dezenas de minutos, regados de comoção, o grupo finalmente se acalmou e foram analisar os itens deixados pela morte do Fim.

A Dungeon não decepcionou e deixou itens com o tamanho do desafio enfrentado por Le Chang.

Haviam Cinco Itens Especiais.

Todas eram Armas Supremas.

Contudo, este tipo de arma tinha uma nova divisão.

Não existiam mais refinamentos comuns e Armas Supremas também não continham Feras Mágicas em seus interiores por um motivo bem simples, o nível de um ser para ser colocado dentro de uma Arma dessas, era raro demais, além disso, era muito difícil um outro ser domar alguém de igual poder.

Sendo assim, a melhor opção era tornar a arma a mais afiada e resistente possível.

As Armas Supremas eram divididas em Doze Refinamentos Divinos.

Le Chang e as meninas usavam armas de um ou dois Refinamentos Divinos, mas os itens que foram deixados pelo Fim, eram Armas de Dez Refinamentos Divinos, de tal forma que somente alguém no Ápice do Dao Celestial seria capaz de fazer pleno uso de seus poderes.

Le Chang pegou a Katana, com dois metros e de cor dourada, seu cabo era branco e nele haviam dizeres com línguas antigas.

Lian Mei pegou Machado, de um lado tinha uma grande lâmina que parecia ser capaz de rasgar um Deus de cima abaixo e do outro lado uma lâmina um pouco menor, mas que tinha a capacidade de mudar de forma, podendo ter o formato de um martelo, espinho ou até mesmo uma pequena lança.

Chi Ziyun pegou a Clava, apesar de ser uma Arma estranhamente feroz para ela, seria extremamente versátil na mão de Chi Ziyun, já que lhe faltava um pouco de poder bruto para que seu poder estivesse perfeitamente equilibrado.

Wuhan Xie preferiu pegar o Arco, um objeto lindo de cor dourada, quando ela puxou a corda viu que um pouco de Mana saiu de seu corpo e formou uma flecha.

Se fosse de seu desejo a flecha podia receber ainda mais mana e o poder poderia mudar, seja aumentando a capacidade de perfuração, velocidade ou a tornando explosiva.

Seria um grande trunfo com sua habilidade do Atributo Gelo e agora com a Mana colocada em seu arsenal, as coisas que ela poderia fazer tiveram um grande salto.

Por fim, Min Jia decidiu pegar um livro, ele era feito com materiais raros e suas folhas não eram feitas com material animal ou vegetal, mas feitos de pura Energia da Criação.

Na sua capa estava escrito: “Livro do Poder! ”

Quando Min Jia levou sua mão no objeto, ela sentiu uma onda de conhecimento e poder inundando o seu ser, inúmeras magias e técnicas marciais invadiram sua mente, de tal maneira que ela quase caiu sentada pela dor que sentiu em sua cabeça.

No entanto, ela rapidamente se recuperou e sorriu, feliz por ter recebido um grande item.

Os demais itens foram deixados para as Heranças, crianças e Fun Mei escolherem, já que entre eles haviam vários itens Supremos de dois ou três Refinamentos Divinos.

Poções lendárias, pilhas de dinheiro cristalino e outras raridades faziam parte dos tesouros recebidos.

Le Chang então sinalizou e todos pularam na chama azul que tremulava no centro.

Quando o fizeram, o grupo se viu em uma grande sala, colunas se destacavam por suas escritas rúnicas e a presença de uma densa mana no lugar deixava tudo com um ar de ocultismo.

O chão era cinza, feito de pequenas pedras retangulares.

Nas paredes haviam estranhos quadros, nos quais haviam paisagens, animais ou pessoas.

Cada um deles parecia trazer uma sensação de vida, como se fossem portais, contudo, quando o grupo se aproximou uma barreira poderosa os impedia de ir em frente.

Le Chang fitou com certa curiosidade dois quadros, um tinha várias montanhas, com rios e florestas verdejantes, o outro era uma ilha flutuante, da qual caíam dezenas de cachoeiras que se perdiam na escuridão sob elas, no centro dessa ilha havia uma coluna gigantesca e no topo parecia haver uma criatura, dormente.

Porém, impossíveis de serem alcançadas, Le Chang desistiu delas e seguiu caminho.

O lugar era um complexo cheio de salas, conectadas por longos corredores.

Era como se estivessem em um castelo subterrâneo.

Dessa forma, eles não se demoraram para atingir a segunda sala, mas quando o fizeram, diferente da primeira, perceberam que a segunda era repleta de seres.

Haviam vários seres no lugar.

Dragões Esqueléticos, Magos Humanos, Demônios e Bestas Demoníacas.

Porém, dessa vez, quem deu um passo à frente foi Wuhan Xie, ela sinalizou para que o grupo recuasse e a deixassem tomar a dianteira.

Ela pegou o Arco de Dez Refinamentos Divinos e puxou levemente a corda, fazendo uma flecha de gelo ser criada instantaneamente.

Wuhan Xie sorriu e quando o fez, uma onda de choque se espalhou a partir de seu corpo.

Uma presença gélida, como se a morte estivesse aproximando-se, elevou-se no recinto.

Quando os monstros a viram, eles rapidamente agiram.

Magias com vários atributos e elementos diferentes foram jogados contra ela, monstros saltaram no ar e caíram em sua direção com suas garras prontas para rasgar a jovem de cima abaixo.

Porém, em um instante de tempo tão ínfimo, de tal forma que os elétrons ainda não haviam dado uma volta em seus núcleos, Wuhan Xie entrou em seu novo Modo Desperto, do Caminho da Verdadeira Magia do Dao Marcial.

Asas feitas de gelo apareceram em suas costas, um Aro Divino estava sob sua cabeça e no centro deste Aro estava a Centelha do Gelo Divino.

Um Aro, feito de Energia Dourada, jazia flutuando nas costas dela, ele tinha dois metros de raio.

Esse Aro Dourado parecia ter os mistérios da Criação gravados sobre ele, como se ele tivesse sido usado pela criadora na criação da lógica do movimento, desde as partículas subatômicas até as estrelas e Reinos Dimensionais.

Então, quando isto ocorreu, a pressão que emanou de seu corpo, por um instante, congelou tudo ao seu redor.

Le Chang reagiu rápido o suficiente para criar uma barreira de Energia Dourada ao redor do grupo, do contrário, o fim que os monstros levaram seria o mesmo para o grupo.

Quando eles levaram seus olhares à frente, viram que todos os oponentes estavam congelados, mas alguns estavam estáticos no ar, outros em posições sem nenhum equilíbrio e isto os deixou surpreso, até que enfim entenderam a verdade sobre o ataque surreal de Wuhan Xie.

Ela não congelou apenas os seus corpos, mas o próprio Tecido Espacial havia sido congelado.

 

Afinal, mesmo sendo Le Chang aquele se tornaria os Deuses dos Deuses, Wuhan Xie seria conhecida como uma das Quatro Deusas Supremas.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.