Ascensão de um Deus

607 - Caos, Miséria e o Fim!

Koi Liang estava quieta, seu rosto revelou uma pequena pitada de ódio direcionada para Le Bo.

“Você fala muito para sua posição...” Disse um outro homem para Le Bo.

A jovem de cabelos e olhos dourados, sorriu na direção do homem e quando o fez, uma sensação de pura força lentamente se espalhou ao seu redor.

A mesa a frente que era capaz de resistir a golpes fortes o suficiente para esmagar galáxias, se rachou no meio apenas pela presença de Le Bo, que ainda mantinha um sorriso em seus lábios.

“Eu posso não ser parte de nenhum dos Doze Clãs, mas não me subestimem, mesmo que todos vocês, junto de seus filhos, filhas, netos, animais e o quer que sejam se unam, eu os esmagaria com um dedo. ” Le Bo disse ainda sem tirar o sorriso de seu rosto, que nesse momento parecia ser o sorriso da própria morte.

......................................................................................

Há muitas eras.

Xiong Long e Le Mei estavam sentados ao redor de uma mesa e a frente deles estava a filha mais nova do casal.

Ela tinha olhos e cabelos dourados devido à herança herdada de sua mãe, relacionada diretamente com a Energia Dourada.

Nessa época, Le Bo tinha apenas vinte anos, mas já estava no Dao da Eternidade.

Seu olhar revelava uma força colossal e seu corpo era repleto de poder.

Os seus demais irmãos todos compartilhavam olhos dourados, com pequenas alterações no formato da pupila.

Em sua maioria, eles estavam cultivando ou fazendo tarefas importantes pela Existência, mas ainda faltava a tarefa destacada para Le Bo.

“Eu temo que após nossa morte, eles tentem algo. ” Disse Xiong Long para sua esposa e a sua filha.

“Mas, e a Lei da Criadora? Eles não podem transgredir o acordo, certo papai?!” – Le Bo.

“Provavelmente esta primeira Era de Deuses não, eles estão pertos demais da época da criação e ainda se lembram muito bem do poder que a Criadora possui, bem como viram pessoalmente o poder de um Julgamento da Criação. Contudo, conforme as Eras forem passando e a eternidade chegar, as memórias antigas serão esquecidas e a impulsividade dos jovens trará o caos. ” – Xiong Long.

Ele estava profetizando, sendo o ser mais poderoso e mais sábio já visto, suas palavras não podiam ser consideradas possibilidades, mas premonições de uma verdade futura absoluta.

“Quem mais sofreria nisso tudo?...” – Le Bo.

“Provavelmente ambos os lados, os Mortais e os Deuses, todos serão afetados. ” – Le Mei.

“Sua mãe tem razão. ” – Xiong Long.

O Primeiro Deus Dragão então começou a explicar segredos da criação para sua filha mais nova, afinal, seria dado a ela uma responsabilidade que poderia destruir tudo e todos, ou seja, para ela não haveriam segredos ou incertezas.

“Já se perguntou porque a Criadora fez os Deuses, mas impediu que eles entrassem em contato com os Mortais e vice-versa? ” – Xiong Long.

“Acredito que sejam duas formas de vidas únicas e talvez foi apenas um capricho. ” – Le Bo.

“Sua mãe possui a Energia Dourada, uma força singular. Eu sou o mais poderoso de toda a criação, mesmo quando comparado aos Deuses, mas apenas se sua mãe não usar a Energia Dourada, o que caso ocorra, ela seria de longe, milhares de vezes mais forte que eu.

A Energia Dourada é dezenas, centenas, milhares ou melhor, infinitas vezes mais forte que a Criadora. Se existe algo que possamos chamar de Onipotente, seria esta Energia.

Contudo, sua existência é algo conhecido por poucos, talvez não mais do que dez seres saibam o que ela é de fato.

Eu e sua mãe, a Criadora, alguns Deuses e uma força maligna, a qual todos tememos, até a Criadora.

Esta força se autodenomina de Fim!

Ela é um poder virtualmente onipotente, mas parece que apenas a Energia Dourada está acima dela, ou seja, o que está entre o Fim e a destruição não apenas da Criação, mas do Vácuo Eterno, é a Energia Dourada.

Ninguém faz ideia do que o Fim ou a Energia Dourada realmente sejam, mas o que sabemos é que elas são algum tipo de Energia desconhecida.

De qualquer forma, o motivo da Criadora ter feitos duas formas de vida, tão diferentes, é que os Deuses são a Primeira Linha de Defesa caso ocorra uma Invasão do Fim, mas eles não sabem disso.

Pense que a Dimensão Suprema Mortal é uma esfera gigante, mas ao redor dela, existe uma casca de proporções igualmente colossais, esta casca seria a Dimensão Suprema Divina.

Por isso a Criadora usou praticamente a totalidade de seu poder para criar seres com um poder aterrador, capazes de lutar com uma força singular e este é o motivo deles não poderem adentrar o Reino Supremo Mortal, afinal, a eles foi dado livre-arbítrio, sendo assim, caso os Deuses pudessem vir aqui, a chance de eles escravizarem os mortais era muito alta.

Tendo medo disso acontecer, ela fez esta Lei e me criou como representante e também guardião do Caminho Divino. ”

As palavras de Xiong Long abriram a mente da jovem.

“Espera, mas isso quer dizer que os Deuses são apenas servos dos Mortais? Eles acabaram sendo usados como uma barreira para os Mortais, isso quer dizer que eles são menos importantes? ” Le Bo estava um pouco surpresa.

“Não, não minha pequena. Não entenda errado, a Criadora não preza um acima do outro, para ela, ambos são importantes, é por isso que ela deu um balanço de poder razoável. Pense, se ela tornasse todos igualmente poderosos, o nível médio de poder seria muito pequeno e seria como jogar bolas de algodão em um tanque de guerra quando o Fim viesse.

Porém, tornando um lado extremamente fraco e um extremamente forte, ela deu uma chance de sobrevivência e ao mesmo tempo equilíbrio.

Os Mortais são fracos, mas protegidos pelos Deuses.

Os Deuses estão na linha de frente, mas são poderosos o suficiente para resistir a uma guerra. ” Disse Le Mei com um sorriso em seu rosto.

Realmente as ações da criadora podiam parecer estranhas e sem nexo algum, mas para mentes comuns era apenas isso o que transparecia, entretanto para aqueles que sabiam o perigo do Fim, estes depositavam todas as suas fichas na aposta que a Criadora havia feito.

 

De forma a proteger a sua criação, ela deu sua vida, não apenas para criar a lógica de vida e morte, mas para transformar sua Existência em um poder imenso, capaz de criar seres de Nível Divino, que serviriam como seus exércitos contra o Fim e seus lacaios, afinal, o exército que seguia os Três Seres Negros eram apenas buchas de canhão, o real perigo ainda espreitava, pairando no Vácuo Eterno, ao redor da Criação, esperando a chance de atacarem com todas as suas forças, trazendo o caos, miséria e o Fim!