Ascensão de um Deus

606 - Le Bo

“Faz sentido, ele era um lixo mesmo...” Zugu disse mostrando seu sorriso feito de dentes imensos e pontiagudos.

O olhar do demônio rapidamente desceu na direção do grupo à sua frente e uma pitada de desprezo cintilava no seu rosto.

“Certo... Certo... Vamos terminar isso logo...” Disse Zugu fingindo estar sonolento, como se massacrar um grupo de jovens fosse entediante.

..........................................................................

Enquanto isso, no Planeta Plumas ao Vento.

Lin Bo estava sentada em uma cadeira estofada e logo a sua frente estavam Lu Na e Reo Song.

Logo atrás, parados como guarda costas de Lin Bo, Ras Liang e Bai Chen jaziam imponentes, afinal, ambos tinham atingido o Meio do Dao do Santo Rei, Lin Bo havia atingido o Pico do Dao do Santo Rei.

Shao Yang estava ali também, seu rosto parecia muito melhor da situação abatida e depressiva que havia sido colocado sobre ele há alguns meses.

Seu olhar não era mais tão perdido e ele realmente parecia um novo homem.

“Certo, como estão indo as coisas?...” – Lin Bo.

“Desde que o sistema foi implementado, a criminalidade caiu em 80%, mas nos primeiros meses houve um aumento devido a insatisfação de várias facções a respeito do Tríplice Governo. ” – Reo Song.

“Entendo, faz sentido, os bandidos que ganhavam a vida através do crime não ficariam quietos diante da atual situação. ” Murmurou Lin Bo um tanto quanto pensativa.

“Pelo menos, atualmente, os crimes hediondos praticamente foram extintos, o que resta são pequenos roubos e falsificações, mas acredito que até o fim do ano, isto também esteja caindo por terra. ” Lu Na estava muito feliz, nos primeiros meses da nova gerência das duas galáxias, a revolta foi imensa, de tal forma que a Seita Dragão e a Seita da Primavera Eterna tiveram que unir forças e suprimir vários focos de revolta.

Os bandidos fizeram dezenas de vilarejos reféns, pedindo a separação das três forças e a abolição do novo sistema criminal.

Contudo, suas forças eram pífias, os mais poderosos eram alguns poucos cultivadores no Dao Santo que foram subjugados com facilidade por Lu Na, Reo Song, Shao Yang e as três Feras Mágicas que vieram do cemitério das Eras.

Sendo assim, pela primeira vez desde que foram instauradas potências nessas galáxias, que a paz reinava.

Os amigos de Le Chang estavam treinando avidamente, de tal forma que suas contribuições foram significativas.

Todos eles atingiram o Dao Lendário, afinal, os tesouros deixados por Le Chang, bem como as áreas de treinamento especiais e as técnicas lendárias de cultivo, fizeram uma grande diferença.

Dos amigos do jovem, Tou Ning era a com maior talento latente, tanto que ela atingiu o Pico do Dao Lendário.

Dessa forma, ela assumiu a posição de embaixadora da Seita Dragão, junto de sua esposa Hu Jiao, no Planeta de Reo Song.

Já a cidade onde os pais de Lian Mei e Wuhan Xie viviam, estava vendo um período de prosperidade colossal.

A proteção de um Supremo Santo, destacado por Le Chang para cuidar de seus sogros e sogras, fez total diferença, afinal, isto passava uma confiança aterradora, de tal forma que grande parte do fluxo comercial fazia uma parada quase que obrigatória pela cidade.

Long Mu e Ming Feng, também estavam vendo dias de grande prosperidade.

A guardiã de Chi Ziyun não era simplória, afinal, treinou a jovem com excelência, sendo assim, ela cuidava de assuntos importantes dentro da Seita Dragão.

Além disso, com sua vinda para morar dentro da Cordilheira da Ascensão Espiritual, a relação com as Seitas no Continente Zao aumentou ainda mais, transformando-se em uma força unida e sólida.

O novo sistema monetário também contribuiu de forma significativa, já que as minas foram expandidas, bem como os cultivos de alimentos, ervas espirituais, a criação de forjas e várias pequenas Seitas começaram a fomentar a expansão do Planeta.

O crescimento foi tão grande que vários continentes pequenos, esquecidos por muitos, começaram a receber dezenas de pessoas, criando novos países e novas seitas se estabeleciam.

Claro, tudo com grande cuidado, afinal, sob a tutela dos sábios da Seita Dragão, os seres humanos, pela primeira vez em eras, foram capazes de viver em harmonia com o ambiente, sem levar animais ou plantas a extinção.

Dessa forma, um processo de cuidado com o ambiente, mas também de desenvolvimento, foi iniciado no Planeta Plumas ao Vento, tais aprendizados foram repassados para todos os Planetas das duas Galáxias que também viram um aumento em suas riquezas, e bem-estar social.

................................................................

Enquanto isso, no Reino Supremo dos Deuses, uma nova reunião foi marcada.

Dessa vez, os representantes dos Doze Clãs dos Deuses estavam juntos para discutir os assuntos mais recentes.

Ju Le, o Patriarca de um dos Doze Clãs Divinos, o Clã Ju, estava sentado tranquilamente em sua cadeira, observando os demais que pouco a pouco chegavam no recinto.

Não demorando mais que alguns minutos para que todos os representantes chegassem.

Se fossemos comparar, a força global destes doze seres divinos, era capaz de varrer todo o atual Reino Supremo Mortal, afinal, as suas capacidades estavam muito além do Pináculo do Cultivo.

Cada um deles, tinha força comparada a cerca de mil cultivadores do Dao Marcial no Pináculo.

De qualquer forma, esta não era a questão.

“Que se inicie a reunião! ” A voz de um homem na beirada da mesa ressoou pelo recinto, dando a ordem para que os portões da sala de reuniões fossem fechados e só abertos após o fim dela.

“Nós precisamos tomar uma atitude...” Quem começou falando foi uma mulher, sua aparência idosa e seus olhos dourados, repletos de poder, deixavam suas palavras com a sensação de serem verdades absolutas.

“Isso é ridículo, mesmo que fossemos fazer isso, como pensa que façamos?...” Disse Ju Le claramente irritado.

“Realmente, Matriarca Koi Liang, é impossível fazermos qualquer coisa, a estrada entre os dois Reinos Supremos é uma barreira intransponível. ” Quem falou foi Jong Kao, outro Patriarca.

“Parece que todos vocês esqueceram das Leis da Criadora, é ridículo pensar que após eras e eras, vocês comecem a ter pensamentos contra ela... Isso é um absurdo! ” Gritou uma outra mulher dando um soco na mesa, tão forte que poderia esmagar galáxias inteiras, mas que nada fez a mesa de material divino.

“Acalmem-se... Não percamos a cabeça. ” – Ju Le.

“Qual são nossas opções?...” – Jong Kao.

“Eu acredito que os últimos acontecimentos deixam claro a necessidade de agirmos, afinal, todos sentiram movimentações imensas no tecido da criação. A movimentação da Lei da Criação, junto da Lei da Realidade, de forças que não se aplicam apenas ao Reino Supremo Mortal, mas também ao nosso Reino Supremo Divino e podemos estar deixando o nosso destruidor conquistar mais e mais poder, afinal, ele já tem em suas mãos duas forças insuperáveis. ” – Koi Liang.

“Concordo com a Matriarca Koi Liang, não podemos ficar sem fazer nada, ou todos vocês querem deixar a vida de todos os seus dependentes do acaso?...” Disse outro representante.

“Não importa... Se vocês querem tanto agir, porque não o fizeram? Não tem outra solução a não ser aguardar, acham mesmo que são capazes de resistir aos Julgamentos da Criação?! Todos vocês se lembram que não apenas estamos sob as leis da Criadora, mas também sob o nosso acordo com Xiong Long, o primeiro ser vivo criado, bem como representante direto da Criadora, onde nenhum dos lados, jamais iria interferir um com o outro. ” – Ju Le.

“Esse acordo foi quebrado quando a sua filha rasgou os portões do Caminho Divino do lado Mortal! ” – Koi Liang.

“Se você quiser falar sobre isso, o seu filho cometeu vários crimes e nem por causa disso eu vi algum de nós fazendo chacinas e invadindo os seus territórios. ” Uma voz que até então estava calada ressoou por todo o local, uma mulher de aparência jovem, seus cabelos dourados coincidiam perfeitamente com o seu olhar divino.

“Não apenas ele foi capaz de tentar atravessar o caminho divino, como levou dezenas de pessoas com ele, apesar de que no fim, apenas três conseguiram passar ao unirem forças com aquele poder caótico e mal.

Realmente quer falar em descumprir acordos quando o seu próprio filho fez algo imperdoável do nosso lado? ” O nome da que falava era Le Bo.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.