Ascensão de um Deus

605 - Ushu Foi Derrotado?

Le Chang terminou de guardar os objetos deixados por Ushu.

Ali haviam vários armamentos de nível Épico, mas não eram tão atraentes para o grupo, já que com exceção de Fun Mei e das crianças, todos os outros usavam armamentos Supremos, afinal, eles podiam tirar boa parte da força destes itens.

Contudo, ainda assim, seria interessante os levar e distribuir futuramente para a Seita Dragão.

De qualquer forma, Le Chang rapidamente sinalizou para que todos o seguissem.

Eles então pisaram na chama azul no centro da sala e foram levados para outro recinto.

Imediatamente foram recebidos com várias criaturas que lhes esperavam.

O lugar era um estranho ambiente gelado, que mais parecia uma pequena planície.

Era possível ver imensos pilares de gelo que delimitavam o lugar, como se deixavam claro que eles não tinham outra escolha a não ser seguir em frente.

Os seres no local eram relacionados ao ambiente, com seres gigantes de gelo, aranhas feitas de um estranho cristal esverdeado e alguns fantasmas que vestiam roupas esfarrapadas e emanavam uma Aura Yin extremamente impura, como os demônios de baixo nível.

Le Chang notou que o lugar parecia ter sido corrompido pela Essência Demoníaca de cada um dos Sete Demônios.

Porém, tais seres eram pífios.

Wuhan Xie nem dava bola para o frio intenso e os demais também, apenas Fun Mei estava sentindo um pouco o frio do lugar, mas nada preocupante.

Mesmo assim, Lian Mei deixou seu corpo naturalmente emanar uma onda de calor que pareceu o suave sol em um dia frio de inverno.

Era como estar pertinho de uma fogueira e apreciar o sussurrar dos ventos gelados que o inverno trazia.

Enquanto isso, os monstros nem tiveram chance, já que o calor direcionado a eles era surreal.

Seus corpos começaram a derreter e a temperatura que chegava até os monstros beirava os seis mil graus, capaz de fazer o carbono entrar em ebulição instantaneamente. {{Autor: Ponto de ebulição do carbono é de 4287º Celsius.}}

Dessa forma, o avanço deles foi tranquilo, mas conforme se aproximavam do final deste estranho lugar congelado, os monstros aumentaram em números e novos monstros apareceram.

Havia um em especifico que era o mais assustador e era uma mão negra, em estado avançado de decomposição, que se movia com seus dedos e parecia capaz de esmagar alguém com facilidade.

Ela nem se importava com os demais monstros e qualquer coisa que estivesse em seu caminho era agarrada e arremessada para longe.

Em certos momentos, a mão começou a agarrar os gigantes de gelo, fantasmas e aranhas cristalinas e as jogava como projéteis contra o grupo de Le Chang.

Porém, nem mesmo ela foi párea para o grupo, já que eles a destruíram com facilidade.

Lian Mei conseguiu limpar toda a planície congelada sozinha, mostrando que sua força era descomunal.

Então, ao final dela, o grupo viu uma escadaria de gelo que parecia levar até uma fissura no tecido espacial do recinto.

Quando subiram por ela, foram imediatamente levados a um lugar bem diferente.

O gelo ficou para trás e a temperatura era agora amena.

Um cheiro de grama cortada permeava o ar e ao longe se aproximavam dezenas de pequenas aranhas, seguidas por algumas maiores, juntas de fantasmas esquisitos, cobertos por videiras e cipós.

“Eu cuido disso...” Murmurou Chi Ziyun dando um passado a frente.

Os monstros se surpreenderam quando as plantas nos corpos dos fantasmas começaram a crescer de forma alarmante e os sufocar, bem como prender-se às aranhas pequenas e as gigantes.

Então, as crianças se aproximavam dos seres e os destruíram com apenas um golpe de seus armamentos.

Dessa forma, outra área foi limpa com grande facilidade, contudo, o recinto era diferente e o grupo rapidamente percebeu que apesar dos monstros serem fracos, tudo ali era um imenso labirinto.

Os Olhos Divinos de Le Chang não conseguiam atravessar as paredes e não apenas isso, mas o lugar apresentava diferentes andares.

Escadas levavam para andares superiores que estavam congelados e outros andares abaixo estavam mergulhados em lava ardente.

Alguns eram pedaços quebrados do espaço e eram apenas quartos escuros.

Outras haviam outros tipos de monstros, como árvores assombradas que usavam seus galhos como clavas poderosas.

Então, devido a tais complicações, eles levaram cerca de seis horas para vencerem esse estranho labirinto.

Ao final dele, o grupo se deparou com outra chama azul, bem no meio da sala e quando subiram nela, foram levados para debaixo d’água.

Eles rapidamente prenderam a respiração e para pessoas com tamanho poder, ficar algumas horas sem respirar não era nada demais se eles usassem o Qi ou a Mana para suprir as necessidades de seus corpos.

Conforme foram avançando, se depararam com tubarões, polvos gigantes e até seres humanóides que pareciam tritões.

Algumas sereias foram vistas, mas os contos de fadas estavam errados, não havia parte bela nelas.

As partes humanoides estavam apodrecidas e seus rostos eram praticamente bocas colossais com milhares de dentes pequenos e pontiagudos.

Fun Mei as estraçalhou rapidamente e os demais seres também foram derrotadas por ela.

O grupo a deixou lidar com isso para que ela tirasse sua mente do terror de Ushu, mesmo que não estivesse tão abalada por ter sido confortada com a atitude de Le Chang, ela ainda precisava extravasar e fez uso destes oponentes para isto.

Os monstros mortos não deixavam nenhuma joia de mana ou coisa do tipo, apenas alguns itens ficavam para trás, como pedaços de redes velhas, partes de peixes e algumas pérolas das ostras gigantes que os atacavam de todos os lados.

Eles ficaram surpresos quando viram dezenas de navios afundados em todos os lados.

“Que lugar esquisito, é como se fosse um remendo de várias áreas, raças e culturas diferentes... Já passamos por áreas vulcânicas, aquáticas, glaciais e tropicais...” Murmurou Le Li com um olhar curioso.

“Realmente é estranho, mas eu acredito que esteja relacionado com o demônio que comanda a área, ou algo do tipo...” – Le Kun.

“En! Pode ser isso mesmo..., mas isso quer dizer que o monstro dessa área tem uma tendência a Água e Natureza?...” – Le Huo.

“Oh! Será que é um peixe gigante? Tipo uma baleia?!” Disse Le Liang de forma animada e risonha.

“Quem sabe podemos fazer um peixe assado gigante! ” Disse Le Huo rindo.

O grupo riu juntos das crianças em um rápido momento de descontração.

Então, não demorou muito e eles atingiram o final desta área também, onde novamente havia a chama de teletransporte que ao adentrarem foram levados para uma sala parecida com a de Ushu.

No lado oposto de onde eles apareceram, havia outro demônio, sentado em seu trono, seu corpo era parecia com o de Ushu, mas em vez de negro ele era roxo e parecia ser algumas dezenas de metros maior que o primeiro.

“Hm?... Ushu foi derrotado?...” Murmurou o Demônio Zugu se erguendo de seu trono feito de ossos e pele de diferentes raças.

Ele, como Ushu, lutava de mãos limpas, como se os seus corpos fossem mais poderosos que qualquer armamento.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.