Ascensão de um Deus

601 - Sete Demônios

A escada na realidade não tocava no chão, ficava há cerca de dez metros do solo, como se a própria escada tivesse medo de tocar o local.

Le Chang olhou para as meninas e indicou para que todos descessem.

O solo do lugar era feito de pedras, mas havia um lago de lava cercando todo o seu entorno e era possível sentir uma barreira poderosa, que servia para barrar a lava de subir no pequeno chão da sala, local que mais parecia uma ilha perdida no inferno.

Na sala haviam estranhos seres feitos de puro fogo, ao redor deles haviam seres menores, como se fossem pequenas chamas vivas.

Olhos negros e ardentes dançavam entre as chamas como se fossem globos oculares perdidos em um fogo líquido.

Le Chang sem pestanejar recitou uma magia de gelo.

“Magia de Ataque: Grande Nevasca! ” Dezenas de redemoinhos de gelo começaram a rodear o corpo de Le Chang.

Seu ataque não interferia em seus aliados, já que ele fez com que os redemoinhos fossem todos para frente, como animais de caça.

Os monstros de fogo imediatamente reagiram e um rugido aterrorizante saiu de suas bocas, junto de vários pilares de fogo, como se quisessem rivalizar com o golpe de Le Chang.

Porém, por mais poderosos que fossem, não foram páreos para o jovem a frente deles, de tal forma que assim que os redemoinhos de Le Chang chegaram nos monstros, eles congelaram instantaneamente.

“Credo... Você é forte em...” Disse Fun Mei com alguma surpresa.

Por mais simples que fossem os monstros, ela tinha certeza que um cultivador no Dao Santo teria problemas para enfrentar um deles, e na sala haviam cinco.

Le Chang sorriu e andou em frente, até chegar no outro lado do recinto onde havia uma pequena escada.

Quando eles subiram seus degraus e chegaram no topo dela, imediatamente sentiram o espaço sendo contorcido e todos foram levados para outra sala.

Ali haviam várias portas com grandes joias no meio de cada uma.

No lado oeste da sala havia outra escada, mas antes eles foram até a primeira porta, contudo assim que chegaram a um metro de distância uma poderosa e rouca voz, como trovões, ecoou por toda a sala.

“Apenas aqueles que foram capazes de derrotar a Essência de Temível Demônio Ushu, são capazes de adentrar! ”

“Demônio Ushu?...” Murmuraram todos com alguma surpresa e levando seus olhos para Gao Yao.

Ele percebeu e balançou as mãos falando que não fazia ideia de quem era este demônio.

O grupo então foi tentar as outras portas, mas todas tinham uma mensagem.

““Apenas aqueles que foram capazes de derrotar a Essência de Temível Demônio Zugu, são capazes de adentrar! ”

“Apenas aqueles que foram capazes de derrotar a Essência de Temível Demônio Mada, são capazes de adentrar! ”

“Apenas aqueles que foram capazes de derrotar a Essência dos Temíveis Demônios Latri e Golg, são capazes de adentrar! ”

“Apenas aqueles que foram capazes de derrotar a Essência de Temível Demônio Annihi, são capazes de adentrar! ”

“Apenas aqueles que foram capazes de derrotar a Essência de Temível Demônio Hellg, são capazes de adentrar! ”

“Seis portas e sete Essências de Demônios?...” Murmurou Min Jia, surpresa pelo que acontecia a sua frente.

Gao Yao, Seiryuu e Xiong Lin não faziam ideia de quem eram tais seres, mas todos ali tinham a sensação de que não era algo bom os conhecer.

“Nossa melhor opção de descobrir algo é seguir através da escada...” – Chi Ziyun.

“Concordo...” Disse Le Chang.

“Certo, vamos todos por ela, mas vamos entrar em formação...” Lian Mei rapidamente alertou a todos, afinal, nenhum deles sabia o que esperar do recinto.

Le Chang, ficou na frente, junto de Lian Mei.

Logo atrás deles, estavam Wuhan Xie e Chi Ziyun.

Atrás delas estavam as crianças e Min Jia, seguidas por Fun Mei e então Seiryuu, Gao Yao e Xiong Lin que ficaram responsáveis pela retaguarda.

Quando o grupo subiu as escadas, foi pego totalmente de surpresa, quando dezenas de seres de puro fogo apareceram.

Eles eram ainda maiores que os anteriores e seus lacaios eram como clones levemente mais fracos.

Seus corpos eram azulados e outros tinham chamas brancas, negras e diversas outras cores.

Cada um parecia ter uma temperatura exata, mas todos estavam acima dos três mil graus célsius, capaz de fazer ferro entrar em ebulição.

“Magia Defensiva: Casulo da Era Glacial dos Deuses! ” A voz de Wuhan Xie ressoou no mesmo instante, deixando todos surpresos por seu rápido reflexo.

No mesmo instante flocos de neve começaram a aparecer ao redor de todos, como se o próprio espaço fosse congelado.

Apesar de serem Magias Simples, quando alimentadas com quantidades imensas de Mana, se tornavam técnicas extremamente poderosas.

“Agora! ” Gritou Min Jia, quando Le Chang e Lian Mei dispararam contra os monstros.

Fun Mei fez o mesmo, sendo seguida pelas três heranças de Le Chang.

O grupo começou a destruir os seres com maestria.

Seus corpos cobertos pela proteção de Wuhan Xie eram imunes às chamas dos inimigos.

Até mesmo as crianças não ficaram paradas, Le Kun, filho de Wuhan Xie, parecia um pequeno Deus do Gelo, movendo-se entre os monstros e apenas tocando seus corpos que viravam instantaneamente blocos de gelo gigante, os quais eram destruídos por Le Huo.

Le Li e Le Liang lutavam lado a lado, como seus irmãos, elas se moviam com maestria, usando suas técnicas baseadas nas Magias de Água e Gelo.

“Magia de Ataque: Grande Nevasca! Magia de Ataque: Grande Nevasca! Magia de Ataque: Grande Nevasca! Magia de Ataque: Grande Nevasca! Magia de Ataque: Grande Nevasca! Magia de Ataque: Grande Nevasca!!!!!!!!!” A voz de Le Chang soava ao todo instante, quando ele invocava sucessivas vezes os redemoinhos de gelo.

Ele era tão poderoso e versátil que era possível ver a Mana do ambiente sendo sugada como a luz é por um buraco negro em direção ao corpo do jovem.

Lian Mei usava uma Katana coberta por Gelo.

Afinal, após se tornar uma Maga, sua compreensão absurda dos elementos a tornava capaz de usar todos os Elementos da Natureza, porém, sua maior proficiência ainda jazia no Fogo.

De qualquer forma, não demorou mais que alguns minutos e um massacre unilateral foi criado.

O grupo percebeu que a escada sumiu ao passarem por ela e o recinto basicamente era como o primeiro, mas em vez de uma sala, parecia mais um caminho de pedras no meio de um oceano de lava ardente.

Eles foram avançando lentamente e varrendo seus inimigos, transformando o lugar que antes emanava um calor mortal, em um lugar onde até mesmo o inverno sentiria frio.

Porém, quando enfim destruíram todos os seus inimigos, uma grande parede jazia imponente, impedindo seu avanço, mas assim que chegaram a alguns metros dela, um portal negro se abriu diretamente na rocha.

Le Chang sorriu, ele estava animado.

Afinal, ele sabia que se haviam seis portas e eles não haviam encontrado nenhum demônio, ainda havia muita coisa para enfrentarem, não apenas isso, as portas eram numeradas, o que dizia que havia uma sequência a ser enfrentada e um ranque de poder, ou seja, perigos e desafios ainda maiores estavam por vir.

E eles tinham razão, já que ao passarem pelo portal, coisas incríveis, monstros nunca antes vistos e objetos inimagináveis apareceram à frente do grupo, que foi recebido com um rugido capaz de calar até o mais corajoso dos animais.

Se o leão era o rei da selva, este rugido pertencia ao Rei do Inferno.


Autor: E aí? Tranquilos? Eu acabei me esquecendo de deixar algumas palavras pela marca de 600 Capítulos, mas as farei aqui.

Bom, no geral, Ascensão de um Deus realmente me trouxe algumas alegrias, muitas tristezas, mas também um grande aprendizado. Acredito que a cada dia que passa tentamos, ou deveríamos tentar, sermos pessoas melhores do que fomos ontem. 

Todo ser humano é passível de erro, mas persistir no erro é uma tolice colossal, as vezes podemos demorar dias, semanas, meses ou anos para mudar um hábito, mudarmos algum traço de nossa personalidade que não nos agrade.

"Ser você mesmo" não é perpetuar um estado, mas sempre buscar ser o melhor de você para você.

E com Ascensão eu senti isto de forma mais viva e real. Uma coisa muito legal que eu vi esses dias foi uma frase que dizia o seguinte: "As pessoas que não gostam de você sempre farão mais barulho do que as que gostam!" 

Porém, eu percebi que cabe a cada um escolher se o barulho negativo será mais efetivo que o silêncio positivo e acredito que eu estou conseguindo, pouco a pouco, ir em direção ao silêncio positivo.

Eu realmente não imaginava quão grande Ascensão ficaria e quantas pessoas seriam afetadas por minha Novel. Hoje de tarde me peguei olhando no Discord (estou sempre de olho muahahahaha) e eu fiquei vendo a galera conversando e me senti muito feliz, pois por causa de algo que eu criei pessoas de diferentes lugares, idades, gêneros e afins, estão conectadas, conversando, fazendo amizades e divertindo-se juntos.

Sendo assim, quero dizer que, apesar de ser um momento muito conturbado na minha vida devido a faculdade, Ascensão de um Deus ainda vai longe, tenho muitas coisas ainda para apresentar para vocês, segredos precisam ser contados, aulas precisam ser dadas (rsrsrsrs), palavras precisam ser escritas e sem dúvida alguma, um final épico deve ser escrito. 

Um grande abraço a todos os leitores e em especial para o pessoal que conversa diariamente no Discord, vocês são incríveis, que após o final de Ascensão, o contato permaneça e que amizades feitas agora sejam perpetuadas pela eternidade. 

Att;

Calebe Piccoli Camargo.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.