Ascensão de um Deus

598 - Segredos Revelados

“O que?!” Le Chang estava totalmente perplexo, sua mente girava e ele não pôde impedir seu queixo de cair.

Seus olhos se arregalaram, seu coração acelerou e junto da dilatação de suas pupilas, a sua respiração também aumentou o ritmo.

Mesmo tendo a mente de um cultivador no Dao das Leis, isto era algo diferente.

“Garoto.... Você não faz ideia da profundidade de seus antepassados.... Você não apenas é descendente de Le Mei, na realidade, você também descende do Primeiro Deus Dragão. Xiong Lin foi criada apenas de Xiong Long, sendo um pedaço dele que ganhou vida, mas não quer dizer que ela foi sua única filha. ” – Ser Dourado.

Le Chang não pode permanecer em pé e caiu sentado no chão dentro de sua Dimensão Espiritual.

“Eles viveram por eras, e tiveram cerca de dez filhos… A informação de que Xiong Long nunca teve filhos, além de Xiong Lin, foi uma mentira transmitida pelos poderosos do Reino Dragão para os proteger, afinal, por menor que sejam os Clãs atualmente, ainda possuem resquícios de Xiong Long e Le Mei em seus corpos, o que não seria bom cair em mãos erradas. De qualquer forma, todos os seus filhos atingiram o Pináculo do Cultivo, bem como eram capazes de controlar Energias e Centelhas Divinas... De uma dessas crianças, a primogênita, é o ramo do Clã Le do qual você descende... ” – Ser Dourado.

“E... Espera.... Isso.... É sério?!” – Le Chang.

“Não apenas isso, se lembra que Ras Liang ficou surpresa ao sentir o cheiro da Primeira Vampira em sua mãe?... Ela tinha razão, não apenas sua mãe, mas o seu pai, herdaram o poder dos pais do Primeiro Deus Dragão do Caos, é por isso que o seu corpo não rejeitou Gao Yao...” – Ser Dourado.

“Espera... O que?!” – Le Chang.

Na realidade, essa era uma dúvida que nunca foi respondida. Le Chang não sabia como Gao Yao adentrou em seu corpo.

Sendo assim, o Ser Dourado explicou, que a tal Maldição do Clã Lin, nada mais era de Di Yu passando de Lin Yang para Lin Bo e então para Le Chang.

“M... Mas se minha mãe tem o poder da mãe do Deus Dragão do Caos, porque ela sofreu com a presença de Di Yu dentro de seu corpo?...” – Le Chang.

“Pelo mesmo motivo... Ela já tinha a Alma da mãe do jovem, não faria sentido um corpo comportar a presença da mãe e ao mesmo tempo a de um Deus Dragão do Caos que descende de seu filho...” – Ser Dourado.

“Calm... Cal... Calma... eu não estou entendendo mais nada.... Eu nunca senti nada disso em minha mãe e nem no meu pai. ” – Le Chang.

“Este tipo de Linhagem é muito antigo e poderoso, ela não é como a maioria, e normalmente precisa de uma quantidade imensa de poder para ser despertada, até lá, ela fica dormente no âmago da alma do cultivador. Sua mãe precisaria atingir o Dao do Poder para que a Linhagem e consequentemente a Herança, da Primeira Vampira, fossem despertadas. ” – Ser Dourado.

Le Chang suava frio, tanto no mundo material como na sua dimensão espiritual, de tal forma que suas esposas correram até ele e começaram a inspecionar o jovem em busca de alguma anomalia, temendo que o preço demandado pelo Ser Dourado fosse algo extremamente pesado.

Elas sabiam qual era o objetivo de Le Chang ao adentrar em meditação, mas elas estavam relutantes se valia a pena pagar um preço tão alto para decifrar uma língua tão antiga quanto à criação.

Porém, não era nada disso, o Ser Dourado na realidade estava revelando mistérios imensos, e Le Chang sentia-se como um sapo no fundo do poço, pela primeira vez sendo capaz de observar o infinito horizonte.

“Foi pura coincidência que um dos dois Clãs escolhidos pelo jovem Deus Dragão do Caos fosse ligado a Le Mei, a Maior Maga que já existiu em toda a Criação. Sendo assim, o Clã Lin atual, é um parente muito distante dos primeiros que receberam a Linhagem e a Herança da mãe daquele jovem, por isso que é tão raro ver tais poderes aparecendo atualmente. Todos sempre se perguntaram porque sua mãe não tinha a Linhagem comum do Clã Lin e isto era porque ela possuía a verdadeira força do Clã Lin.… A qual foi esquecida após milhões de anos.... Também é o motivo de Gao Yao não ter se adaptado a Lin Yang, seu avô, afinal, ele já tinha a Herança comum do Clã Lin e nada da Verdadeira Herança do seu Clã. ” – Ser Dourado.

“Isso qu.… quer dizer que eu sou descendente não apenas dos dois seres mais poderosos dos primórdios da criação, mas também de uma Jovem Demônio e um Jovem Deus Dragão? ” Le Chang disse com alguma dificuldade, tais revelações eram colossais, afinal, conhecimento é poder.

“Hahaha! Exatamente, você é um humano como Le Mei era, mas você é alguém que também descende de dragões e demônios, bem como possui a mim, a maior força que existiu, existe e existirá para todo o sempre! ” Quando o Ser Dourado disse tais palavras, Le Chang sentiu-se olhando para algo muito além de sua compreensão, como se o Ser na sua frente fosse algo além do normal, do real, do irreal e do lógico.

Ao mesmo tempo, imagens imensas apareceram atrás do Ser Dourado.

Primeiro era um Dragão de proporções colossais, Le Chang sentiu que se ele estivesse no Mundo Material em sua forma real, ele seria tão grande quanto várias galáxias.

Ao redor dele havia uma Aura Divina, como se a ele houvesse sido dado a Chave da Criação e encarregado de guardar tudo e todos.

Ao lado dele, uma imagem feminina, carregando um cajado tão grande quanto os Pilares que sustentam a própria Criação.

Era como se uma palavra dela pudesse moldar a realidade ao seu redor e realizar milagres.

Estes dois exalavam uma Aura sufocante e Le Chang mal conseguia olhar na direção deles, era como se ambos fossem sóis do meio dia, brilhando intensamente e alimentando não apenas planetas, mas toda a Criação com vida, poder e divindade.

Logo perto deles, um pouco menores, mas, ainda assim, imponentes, havia um casal, o homem tinha uma aparência draconiana e a mulher claramente era demoníaca.

Nos braços da jovem, havia uma criança, a qual dormia calmamente, como se não houvesse lugar no mundo melhor do que no colo de sua mãe, protegido por seu pai.

Le Chang viu uma lágrima cair de seus olhos quando o casal ganhou a forma de sua mãe, de seu pai e o bebê a dele.

Ele obviamente não era a reencarnação do primeiro Deus Dragão do Caos, Le Chang era único, de tal forma que jamais houve, há ou haverá alguém igual a ele.

Há muitas Eras, o amor entre o Jovem Deus Dragão e a Jovem Demônio de Alto Nível, para muitos deu fruto há um sacrilégio, já que quando tal amor foi impedido, ele se transformou em puro ódio diante da morte, dando luz há uma Raça que sempre se revoltará contra a Vida e a Morte, os Vampiros.

Contudo, após eras terem passado, planetas nascerem e sumirem, este amor encontra um novo lar.

Aparecendo em um pequeno Planeta, em Clãs longínquos, unidos pelo medo de uma Maldição inexistente, como se o destino se deleitasse neste lindo amor.

Então, novamente nasce uma vida, mas diferente de antes, onde houve o nascimento de uma Calamidade, do Caos e Destruição, agora nasce a Esperança.

Dois amores, em épocas diferentes, de pessoas unidas pelo destino, pelas suas almas, culminaram em um jovem, chamado Le Chang.

E ele, Le Chang, lutaria contra o Fim, a Esperança contra o Desespero.

Uma batalha que ecoará pela eternidade.

Quando um menino, marchou com um exército incontável, encarou frente à frente o Fim, rasgou as amarras do Destino, sobrepôs-se aos Deuses, a Morte, a Vida, a Criação, a Realidade e ao próprio Vácuo Eterno.

E após esta Batalha, um pequeno poema seria gravado na eternidade:

“Quando o maior dos amores morreu, foi quando o maior dos ódios nasceu, porém, quando o maior dos amores prevaleceu, foi ali que a maior das Esperanças floresceu. No momento em que o amor se encontrar, nada é capaz de o parar, nem mesmo a calamidade, o caos ou seja lá o que tentar. Enfim, quando o pôr-do-sol vier, quando a noite chegar e com ela a felicidade tragar, lembre-se que a manhã sempre virá para tudo iluminar. Então, quando tudo parecer perdido, não se desespere meu amigo e não esqueça de acreditar, pois a Esperança Divina não conhece o findar!”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.