Ascensão de um Deus

592 - Objetivo Traçado

Os ajustes foram feitos de maneira rápida, não levando tanto tempo quanto imaginado, devido a eficiência de todos os presentes.

Dessa forma, finalmente chegou o primeiro dia do sétimo mês do ano.

Houveram mais mortes, daqueles com graves ferimentos.

Dos duzentos neste estado, cinquenta morreram e o restante foi retirado do estado de vida ou morte, necessitando apenas de tratamentos até a recuperação total.

Claro, todos estavam inaptos para andarem sozinhos, sendo assim, foram colocados nas carroças especiais.

Os outros quatrocentos que estavam com ferimentos leves, estavam todos sãos e em 100%.

Sendo assim, dos dois mil que entraram no começo da Incursão, mil e duzentos ainda podiam lutar, cento e cinquenta estavam incapacitados e seiscentos e cinquenta morreram.

Com tais números, muitos ficaram com medo, mas era um fato de que apenas seriam capazes de retornar da Dungeon após completarem o primeiro Andar.

Contudo, sob a tutela de Min Jia e o restante do Grupo dos Dragões ao Vento, todos recobraram seus espíritos de batalha.

Novas estratégias foram criadas, de tal forma que Le Chang havia chegado à conclusão de que este grupo era realmente singular.

Os mil e duzentos capazes de combate, passaram por um treinamento pesado neste um mês e meio.

Enquanto Min Jia e Le Li explicavam as estratégias, Le Chang, Wuhan Xie, Lian Mei, Chi Ziyun, Le Kun, Le Huo, Le Liang e Fun Mei treinavam pequenos grupos na arte de combate.

Apesar de estarem apenas no início de sua jornada no Caminho da Verdadeira Magia, o nível de aprendizado deles era algo de nível divino.

Xiong Lin, Seiryuu e Gao Yao voltaram para dentro da Dimensão Espiritual de Le Chang, a desculpa para o desaparecimento deles é que eles eram excepcionais na arte de disfarce e recolher informação, então Min Jia os teria enviado na frente para estudarem o que havia a espera de todos.

Claro, tudo não passava de uma desculpa para que eles se fortalecessem.

Le Chang havia criado uma formação e a escrito diretamente em seu Núcleo de Qi, dessa forma, constantemente quantidades imensas de Mana eram jogadas dentro de sua Dimensão Espiritual, permitindo que suas três heranças pudessem treinar em um local seguro e sem se preocupar com ter que se segurarem, já que lá dentro era tudo imaterial, ou melhor, tudo menos eles.

Os filhos de Le Chang e das meninas, nesse pouco tempo, evoluíram de tal forma que era gritante.

Eles estavam tão versados na magia que se dois deles se juntassem, poderiam derrotar Sharia Lumaer com um pouco de trabalho.

Podem parecer fracos, mas quando se entende que ela era a mais poderosa de todo o planeta, as coisas mudam de figura.

Enquanto isso, Le Chang, Wuhan Xie, Lian Mei, Chi Ziyun e Min Jia podiam varrer com o uso de magia algumas dezenas de Sharia Lumaer.

Eles eram, sem dúvida alguma, os mais poderosos do local.

As quatro garotas eram tão poderosas que Le Chang em um treino foi derrotado quando duas delas se juntaram contra ele.

Em uma luta 1 V 1 contra Min Jia, Le Chang chegou em um empate e só a derrotou depois de mais outros três empates seguidos.

No Dao Marcial ele podia ser muito mais forte, mas no Caminho da Verdadeira Magia, as coisas eram diferentes.

A diferença entre eles era de pouca coisa, claro, entre eles, já em comparação aos demais, era o céu e a terra.

Eles haviam decidido deixar que a notícia de que eles podiam lutar nas três Classes Principais vazassem.

Para isto eles faziam demonstrações para todos os presentes de suas forças, assim ganhando a confiança do grupo.

.....................................................................................................

Em uma tenda, uma reunião acontecia, dessa vez, Wuhan Xie, Lian Mei e Chi Ziyun estavam representando o grupo, já que Min Jia e Le Chang estavam cuidando dos assuntos relacionados com a cultura de alimentos.

“Certo... Nós vamos partir amanhã pela manhã do dia dois..., porém, tem algumas coisas que queremos falar para todos os presentes. ” Wuhan Xie disse para o grupo que ficou surpreso, Sharia Lumaer estava curiosa com seus olhos bem abertos e brilhantes.

“Nós acreditamos que uma força muito mais poderosa nos aguarda pela frente...” – Lian Mei.

“Oh! Vocês conseguiram informações com o grupo que enviaram para recolher informações? ” – Sharia Lumaer.

“Não, eles ainda não nos enviaram nada de anormal, se tem algum perigo, ele está oculto e provavelmente só será ativado quando chegarmos muito perto, mas nossa preocupação é com outra coisa. ” – Lian Mei.

“Acreditamos que há uma força maior controlando tudo isto. Quando digo força maior, me refiro a algo muito mais poderoso, acredito que todos perceberam os movimentos estranhos das Bestas Demoníacas que nos atacaram, nenhuma delas alguma outra vez mostrou tal nível de sabedoria e organização. ” – Chi Ziyun.

“Talvez seja um Chefe de Andar? Andares normalmente tem um desafio supremo, que, em sua maioria, é representado por um ser muito poderoso que devemos lutar e derrotar. Já encontrei vários deles, as recompensas por derrotá-los também é generosa, variando com a dificuldade claro. ” – Sharia Lumaer.

“Exatamente, mas acreditamos que não seja tão simples assim. Parece que todo o Andar é o Chefe de Andar...” – Lian Mei.

Todos ali presentes escancaram suas bocas, sem entender nada.

“.... Ao analisarmos o solo, atmosfera e as plantas, chegamos a duas possibilidades. Primeira é de que estamos na realidade dentro de um ser imenso e que o portal pelo que entramos era sua boca, ou pelo menos algo que nos transportava para o interior deste ser. A segunda é que seja realmente um terreno e que haja uma força capaz de controlar todo o Andar ao seu bel prazer, tanto as plantas, terra e afins. ” – Chi Ziyun.

Obviamente era algo surreal e até Sharia Lumaer, com sua vasta experiência, achou difícil de acreditar em tais palavras.

“Q... Quer dizer que quando cavaram acharam algum tipo de tecido vivo? ” – Sharia Lumaer.

“Não, este é o que nos causa dúvida. A partir de um ponto não conseguimos mais cavar, existe uma camada de protetora de mana, tão densa e poderosa que nem mesmo ao usarmos magias de combate fomos capazes de perfurar ou até riscar ela. ” – Chi Ziyun.

“Mas isso não quer dizer que somos incapazes de ferir o Chefe do Andar?...” Uma leve pitada de medo dançou na face do homem que havia falado.

“Relaxem, não é como se realmente fosse algo impossível. Dungeons aparecem conforme a quantidade de mana do planeta, sendo assim, tem um nível máximo de dificuldade que ela pode atingir. Acreditamos que deva existir algum ponto fraco que possamos explorar e assim destruir. ” – Wuhan Xie.

“Certo, faz sentido... faz sentido...” Disse Sharia Lumaer com um olhar pensativo.

“De qualquer forma, só queríamos explicar estas últimas informações. Pedimos que não contem para os outros, pode causar pânico desnecessário, mais do que já temos. ” – Wuhan Xie.

“Sem problemas. ” Concordaram todos os presentes, sendo representantes de grupos poderosos, eles não eram tolos e sabiam que tais informações se vazadas causariam mais problemas que qualquer outra coisa.

Então, após o encerramento e últimos preparativos, bem como uma noite de sono, logo cedo na manhã todos se preparavam para voltar a andarem mais para o interior do Andar.

O objetivo era atingir as cordilheiras que destoavam o belo horizonte.

 

Lá, todos podiam sentir que havia um novo desafio à espera da Incursão.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.