Ascensão de um Deus

585 - Espadachim do Orvalho

Obviamente Le Chang não estava planejando se jogar contra um exército sozinho ou tentar de alguma forma buscar uma situação que ele pudesse tirar proveito, afinal, isto não seria verdadeiro altruísmo e sim apenas uma farsa e um atestado de uma moral pífia e podre.

Ele também não estava buscando ser forte o suficiente para destronar o Deus dos Tigres Divinos, não, a ideia central era ficar forte, fazer seu nome conhecido e então conseguir uma reunião com tal ser, explicar a necessidade e as razões para ele desejar o título.

Caso não seja possível, ele descobriria outra forma de adentrar o Cerne da criação, mas ele jamais usaria força bruta, ou ele iria contra tudo que acreditava e sonhava em construir.

Sendo assim, por enquanto, seu foco era simplesmente ganhar força em nome do Grupo Dragões ao Vento.

Ele pôs esse nome em homenagem ao seu planeta natal, Plumas ao Vento.

No fim, ainda haviam muitas variáveis a serem pensadas, por exemplo, as outras quatro Raças Divinas, todas elas tinham suas qualidades centrais.

Os Leões Divinos tinham como cerne de suas ações a Honra, não importando a situação, ela era a coisa mais importante.

As Tartarugas Negras Divinas acreditavam na Integridade acima de tudo.

Por fim, os Pássaros Vermilion tinham como seu guia a Humildade.

As Sete Raças Divinas eram regidas pelas Sete Qualidades da Criação.

Le Chang precisaria mostrar um nível elevado de Poder, Humildade, Sabedoria, Integridade, Honra, Compaixão e Altruísmo, somente assim ele seria capaz de realmente ser considerado o Deus de todas as Raças Divinas e daquelas abaixo.

Isto era a maior das condições para herdar o legado da Criadora, afinal, ela estava buscando um ser excepcional, que não fosse usar apenas para o proveito próprio, mas para melhorar toda a criação.

....................................................................................................

Em uma sala, espaçosa, estavam Wuhan Xie, Lian Mei, Chi Ziyun, Min Jia, Le Chang, Le Li, Le Liang, Xiong Lin, Le Kun, Le Huo, Fun Mei, Seiryuu e Gao Yao.

“Certo... Com isso sob o título de Dragões ao Vento já completamos vinte missões... Todas de Classe D.…” – Min Jia.

As Missões eram divididas em Classes, correspondendo às Classes de Magos, Guerreiros Mágicos, Paladinos e afins.

Eram elas: Classe G, F, E, D, C, B, A, S, SS e SSS.

O que significava que eles estavam fazendo missões como Alto Magos, Guerreiros Mágicos e Paladinos.

Dessa forma, seu grupo era relativamente poderoso nesta região.

“Este Planeta é pequeno, sua maior força seria um grupo de Classe A... Mas as missões de Classe A são bem fáceis, se compararmos com nosso nível de poder...” – Lian Mei.

“É comum isto... O que em alguns lugares é Classe A em outros é apenas Classe E.…” – Seiryuu.

“Faz sentido... Diferentes locais, diferentes perigos, recompensas e afins...” – Fun Mei.

“O que faremos a seguir?...” – Wuhan Xie.

“Papai, eu ouvi na Guilda Central que encontraram uma nova Dungeon, parece que as aparições de novas começaram a se intensificar a uns 15 anos atrás...” – Le Liang.

“Oh! Interessante...” – Le Chang.

“Sim... Pelo que falaram, estão criando uma incursão com vários grupos até lá... Pelo que eu entendi, esta nova Dungeon fica no continente mais poderoso do Planeta, contudo, devido a quantidade baixa de poderes neste lugar, estão recrutando pessoas até das pequenas cidades, como a que estamos...” – Le Li.

“Hm... Faz sentido...” – Le Chang.

“Isso quer dizer que teremos um Grupo Líder, certo?...” – Fun Mei.

“Sim, vai ser o Grupo de Classe A, chamado de Exploradores Celestiais...” – Le Li.

“Se eles são um Grupo de Classe A deve ter alguém no nível de um Mago Santo a frente deles... Ou o equivalente das outras classes...” – Min Jia.

“Mamãe, pelo que entendi eles são considerados Classe A não por serem fortes individualmente, mas por serem um grande grupo e terem um ótimo trabalho em equipe...” Disse Le Huo para Min Jia, afinal, para as crianças, as quatro mulheres eram suas mães.

“Hm... Entendo, vocês têm ideia de qual é a maior força entre eles?...” Perguntou Chi Ziyun com alguma curiosidade.

“Mamãe, até onde conseguimos ouvir das conversas, o mais poderoso entre eles é a Líder, chamada de Espadachim do Orvalho... Ela parece ser uma Meia Elfa, uma Guerreira Mágica, provavelmente é de Classe Especialista...” Disse Le Kun para Chi Ziyun.

“Hmm... Esperava que ela fosse mais forte... Apenas Classe Especialista?...” Murmurou Chi Ziyun surpresa.

“Parece que a força deste planeta é pequena... Mas faz sentido, a densidade da Mana por aqui, dá para se ter uma ideia de como é nos lugares mais poderosos, o que torna lógica a falta de pessoas poderosas, apenas aqueles com alguma habilidade real são capazes de usar ela em tão baixa densidade...” – Le Chang.

“Se o que as crianças ouviram é verdade, isso significa que os grupos mais poderosos tentam compensar a falta de poder individual com números... É uma boa estratégia, mas eles contam com a sorte de não surgir nenhum oponente extremamente poderoso...” – Seiryuu.

“Realmente... Se surgir alguém muito forte eles vão ser exterminados, não importa quantos sejam...” – Fun Mei.

“Bom, acredito que a melhor coisa agora seria nós nos juntarmos a esta incursão, podemos analisar da retaguarda, provavelmente devido à ainda sermos desconhecidos nos níveis mais elevados, seremos colocados como um grupo de suporte... Magos que usam Magia de Água, são ótimos para este trabalho, além disso, Xiong Lin é uma Paladina, o que claramente nos colocará ainda mais nessa posição...” – Wuhan Xie.

“Sim, isso é uma boa ideia... Se analisarmos de longe, podemos intervir caso seja necessário, acredito que com nós treze, a força global de nosso grupo possa ser considerada igual ao grupo da Espadachim do Orvalho...” – Lian Mei.

“Bom, isso é bom... Além disso, podemos usar todas aquelas Pílulas raras e armamentos mágicos que vocês conseguiram na Dungeon daquela Dimensão Espacial de Shae Laurëa. Eles serão bem úteis para todos nós...” – Xiong Lin.

“Oh! Ela tem razão, tem bons itens por lá, podemos usar eles.... Além disso, Ma Go tinha alguns livros de magia, apesar de serem apenas citações de algumas magias de Alto Nível, que ela copiou por puro capricho ao ver elas sendo conjurada, ainda podem vir a serem úteis tais conhecimentos...” Seiryuu.

“É bom começarmos escondendo o fato de termos todos estes itens, do contrário pode acabar gerando problemas, mesmo com as Capas de Proteção, que impedem eles de agirem contra nós, elas não são onipotentes, se houver alguém extremamente ganancioso, sua força pode sobrepor-se a formação...” – Gao Yao.

“Ele tem razão, vamos usar itens de baixo nível, mas guardem os de Rank alto com vocês, por baixo de suas roupas, usaremos bainhas e capaz para prevenir que a Mana deles seja sentida. ” – Le Chang.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.