Ascensão de um Deus

575 - Quinhentos

“Hm? Hao Lao levou o Fragmento?...” Gao Yao estava surpreso.

“Sim... A maioria dos assentamentos élficos ficavam em locais afastados, com pouca concentração de poderes ao seu redor... Eles gostam de ficar afastados das demais raças... Sendo assim, quando Hao Lao atacou a Dimensão Divina dos Anjos, essas ruínas estavam no seu caminho...” – Fen Mei.

“Como terminou essa batalha?...” – Lian Mei.

“Bom, ele era um Deus Demônio... Alguém com um Título Divino... O final era meio que certo...” – Fen Mei.

Seiryuu semicerrou os olhos e pareceu não entender algo.

“Sim... Ele tinha um Título Divino, mas não é como se ninguém pudesse combater ele... Ainda mais a raça dos Anjos... Vocês são uma das Raças Lendárias, o patamar de vocês é o mesmo das Fênix, a força de sua raça não é pífia, não vejo como não poderiam resistir ou até mesmo afugentar o Deus Demônio Hao Lao...” – Seiryuu.

Uma expressão de apreensão dançou nos olhos dos dois irmãos.

Fen Tao suspirou e olhou para sua irmã que o seguiu na expressão de derrota.

“Sim... Nós tínhamos poder para ir contra ele..., mas..., mas houve uma traição...” – Fen Tao.

“Traição?...” – Wuhan Xie.

“Sim...” – Fen Tao.

“Pensei que os Anjos eram seres puros e santos...” Murmurou Lu Na, com alguma surpresa em sua face.

Fen Tao e Fen Mei suspiraram e deram uma risada nervosa.

“Não são...” Quem falou foi Wuhan Xie.

“Todos os seres vivos são passíveis de egoísmo, orgulho, soberba e por aí vai... Qualquer lugar onde houver livre-arbítrio também existirão erros e pecados... Nem os Deuses estão livres...” – Wuhan Xie.

Lu Na balançou a cabeça em concordância.

“De qualquer forma, quem os traiu?...” – Wuhan Xie.

Fen Mei suspirou e olhou para o teto por alguns instantes.

“Vocês sabem como é dividido a Raça dos Anjos?...” – Fen Mei.

“Sim... São Três Tríades, a Primeira Tríade é composta pelos Serafins, Querubins e Ofanins, a Segunda Tríade é composta pelos Domínios, Dunamis, Potestades, a Terceira Tríade é composta pelos Principados, Arcanjos e os Anjos...” – Seiryuu.

“Qual é a mais forte?...” – Le Chang.

“Hm... Não é bem uma questão de poder, é mais de tarefa... Nós servimos diretamente ao Tecido da Realidade, ele é o nosso Deus...” – Fen Mei.

“Entendo...” – Le Chang.

“Mas não quer dizer que uma diferença não exista... Por exemplo, a Primeira Tríade é conhecida como os Sacerdotes, eles têm uma proximidade muito maior com o Tecido da Realidade, tanto que eles são capazes de controlar pequenas quantidades de Energia da Realidade... A Segunda Tríade é como se fosse a família real, ou os Clãs mais nobres... A terceira é a Classe Guerreira, o poder deles é absurdo...” – Fen Tao.

“Falando assim parece que a Segunda Tríade é a mais fraca...” Murmurou Min Jia.

“Como eu disse... Na teoria nenhuma é mais forte que a outra, apenas fazem coisas diferentes..., mas, por exemplo, alguém da Terceira Tríade pode ter força o suficiente para subjugar um Sacerdote e o mesmo também é verdade, a Segunda Tríade também pode treinar e superar um Arcanjo, conhecidos como os maiores guerreiros...” – Fen Mei.

Le Chang coçou a nuca desajeitadamente.

“Para mim isso é meio sem sentido... Não entendi nada... Hahaha! ” Disse ele meio envergonhado, mas não era só ele, suas esposas, Lu Na e até mesmo Gao Yao, Seiryuu e Xiong Lin não entendiam muito bem.

“Para os que estão de fora não faz muito sentido... É algo cultural nosso, para nós é óbvia a importância e o papel de cada um...” Fen Mei disse com um sorriso de compaixão, ela entendia a confusão.

“Bom, de qualquer forma, voltando ao assunto, como vocês acabaram tendo Hao Lao preso com vocês?...” – Gao Yao.

“Oh! Vocês foram até o Calabouço?...” – Fen Mei.

“En! ” – Min Jia.

“Bom, como eu havia dito, aconteceu a traição... Além destas divisões, tem a força geral da Dimensão Divina dos Anjos, ela é composta por Três Santo Impérios e Um Império Celestial... Eu e meu irmão somos de um Santo Império, o Sacro Império. E as ruínas ficavam nas fronteiras de nosso Império.... Quando houve a invasão, esperávamos ajuda dos outros Impérios, mas quando fomos ver, ninguém veio, nem mesmo do Império Celestial... Ninguém se moveu.... Viemos a saber futuramente que as linhas de comunicação com o Império Celestial foram sabotadas pelos outros dois impérios que se uniram para nos destruir...” Fen Mei disse com seu rosto repleto de raiva e desprezo.

Fen Tao colocou a mão nos ombros de sua irmã para tentar acalmá-la e continuou falando no seu lugar.

“Após isto, os danos ao Sacro Império foram imensos, bilhões morreram e nossa força foi extremamente reduzida...” – Fen Tao.

“Hao Lao era tão forte assim?...” – Le Chang.

“Não é que ele seja extremamente forte, mas que nós não éramos fortes o suficiente... Veja bem, nenhum dos Santo Impérios tem cultivadores no Pináculo do Cultivo, ou melhor, não existe nenhum Anjo com este patamar de poder, nem mesmo no Império Celestial...” – Fen Tao.

Le Chang olhou com alguma surpresa para ele.

“Garoto... Isso é normal, você acha que todo mundo é ridiculamente poderoso como você e suas esposas?... Tem ideia que para a maioria das raças se levam séculos, milênios e até eras para atingir forças como a de vocês?...” – Seiryuu.

“Eu sei, mas pensei que sendo uma raça Lendária eles teriam alguns cultivadores bem poderosos com eles... Gao Yao não disse que eles tinham a chance de mandar Hao Lao embora?...” – Le Chang.

“Sim, mas eu falei isto por que eles são capazes de manipular algumas porções da Energia da Realidade...” – Gao Yao.

“Quantos seres no Pináculo do Cultivo existem?...” – Lu Na.

“Humanos?... Poucos.... No máximo cinco, quando eu estava vivo existiam dez...” – Seiryuu.

“E das outras?...” – Chi Ziyun.

“Bom, o Reino Dragão deve ter em torno de vinte e cinco a trinta... O mesmo para o Reino Asura... já as outras Cinco Raças Divinas devem ter em torno de vinte, incluindo a força daquelas que seguem o Verdadeiro Caminho da Magia... Algumas raças lendárias devem ter cerca de dez ou quinze, mas são poucas... No total, acredito que não tenha mais do que quinhentos seres vivos no Pináculo do Cultivo...” – Seiryuu.

“Tudo isso?...” – Lu Na.

“Na realidade não... Se em uma galáxia qualquer existem trilhões de seres vivos Sencientes e existem bilhões de bilhões de galáxias, apenas no Reino Mortal, agora pensa que cada Reino Dimensional tem algo perto disso... Basicamente a cada vários centilhões de seres vivos, apenas um atingiria o Pináculo do Cultivo...” – Chi Ziyun.

“Exatamente... Além disso, Hao Lao não estava no Pináculo do Cultivo, ele estava a Meio Passo dele... Do contrário, ele não teria parado a destruição em apenas um Império... É bem provável que ele tenha atingido um limite, e a partir dali ele viu que não teria mais forças para avançar...” – Gao Yao.

“Exatamente... Esse poder foi você...” Disse Fen Mei em direção a Xiong Lin.


Nota: Seguinte, vi muitas pessoas reclamando nos últimos capítulos sobre o tamanho deles, alguns podem ter sido irônicos por acharem eles tão bons que não viram o tempo passar, mas não são todos.

De qualquer forma, é o seguinte, eu não posso e não quero aumentar o tamanho dos capítulos, como já falei várias vezes, eu estou quase me formando, então estou cheio de coisa para fazer: TCC, Projeto de Pesquisa, Monitoria, Matérias, Trabalhos, Provas e ainda tento encaixar Ascensão de um Deus no meio disso tudo.

Eu sei que a maioria não vê isso e se importa apenas com os capítulos, quando eles saem, se atrasou e por aí vai, mas preciso que vocês tenham compreensão. Os capítulos realmente são pequenos, a maioria está tendo entre 1100-1300 palavras, mas eu estou dando o meu melhor gente, além disso, a frequência de lançamento é alta comparada a maioria das Novels, considerando que ainda tem os Patrocinados.

Contudo, se vocês gostam tanto assim de capítulos imensos, tenho uma solução.

Eu posso parar de postar quatro semanais e postar um capítulo gigante de vinte páginas uma vez por mês, ou um de sessenta páginas uma vez a cada dois meses, ou de duzentas páginas uma vez por ano.... 

Se vocês preferem que continue da forma que está, tenham mais calma.

Lembrem-se, a diferença entre crítica construtiva e destrutiva é uma linha muito tênue, tenham cuidado para não destruírem a vontade de um autor de escrever. 

De qualquer forma, sejam mais pacientes e compreensivos, pelo amor de Deus. 

Enfim, vou tentar postar o capítulo de segunda entre a meia noite e a uma hora.

Um grande abraço e boa leitura!