Ascensão de um Deus

568 - Proteger os Entes Queridos

Le Chang estava agora em uma grande Sala e uma mesa imensa jazia no centro dela.

De um lado, Le Chang estava sentado com suas duas filhas e dois filhos, Ras Liang e Bai Chen também estavam ali, da mesma forma que sua mãe.

Do outro, estavam Lou Ling, Tui Guo, Zi Huan, Zi Lim, Long Mu, Ming Feng, Lion

Song, Lion Liang, Fun Mei, Tou Ning, Hu Jiao, Lau Mei, Tian Mao, Muo Kan, Lu Na e Reo Song.

Lian Liang, Wuhan Ming, pais de Wuhan Xie.

Wuhan Mei e Lian Tai, pais de Lian Mei.

Além disso, atrás de Le Chang, imponentes como Deuses, estavam Xiong Lin, Gao Yao e Seiryuu, os três tinham sorrisos em suas faces e os amigos de Le Chang estavam quase entrando em pânico, afinal, ao redor dos três havia uma Aura sufocante de puro poder.

Não apenas eles três, mas também estavam ali Xiulan Shu, Xieren Huo e Yahui Yan.

Eles vieram como representantes da mais nova remeça de combatentes que havia chegado ao Continente Zao.

Lu Na e Reo Song respiravam pesadamente, e entenderam o quão idiotas eles haviam sido.

Tirando as três Feras Mágicas, ainda havia um Deus Dragão Espiritual, um Deus Dragão do Caos e a Deusa Élfica do lado do garoto.

A força de combate dos corpos dos três eram do mesmo nível de alguém no Dao do Supremo Santo, não seria irreal dizer que qualquer um deles poderia lutar de igual para igual contra Lu Na ou até vencer.

Pode parecer fraco comparado aos seus ápices, mas para seres que já haviam sido considerados mortos, bem como restava apenas pequenos fios de suas presenças, tal desenvolvimento era incrivelmente surpreendente.

Le Li, Le Liang estavam sentadas, respectivamente, a direita e esquerda de seu pai.

Já Le Huo e Le Kun estavam sentados ao lado de suas irmãs, Le Kun ao lado de Le Li e Le Huo ao lado de Le Liang.

Eles vestiam roupas simples, igual ao seu pai.

O único destaque era o símbolo de um dragão dourado nas costas do manto branco de Le Chang.

Nos das crianças havia apenas o símbolo da Seita Dragão, os Cinco Dragões.

“Bom, eu chamei vocês pois tenho algumas coisas para comunicar...” – Le Chang.

O grupo foi despertado de seus devaneios e voltaram suas atenções para o jovem.

“Bom, eu, minhas esposas e meus filhos e alguns mais, vamos partir em uma jornada... Os detalhes não são importantes, mas eu não sei quantos anos ficarei fora, pode ser cinco anos, uma década, não sei... Porém, antes de partir eu quero ter a certeza que deixarei o meu lar nas mãos de boas pessoas...” – Le Chang.

“Entendemos perfeitamente...” Disse Lu Na com um olhar resoluto e pensativo, ela realmente compreendia, mas sentia que seria uma grande perda se ele fosse embora, a força de combate das duas galáxias cairia muito.

“Para compensar a nossa partida... Deixarei com vocês, meus amigos, todos são fortes e inteligentes, podem ser de grande valia, além disso, Xiulan Shu, Yahui Yan, Xieren Huo, os três estão no Dao do Supremo Santo e ficarão por aqui... Lin Bo, minha mãe, também ficará...” Disse Le Chang apontando para a mulher sentada na beirada da mesa, como se fosse a mediadora da reunião.

Ela então se pronunciou.

“Eu particularmente gostaria de ir com meu filho, mas preferi ficar na Seita e gerir ela, quero que mesmo sem eles, quando ainda voltarem, encontrem este lugar com um sentimento de lar... Atualmente eu já avancei para o Primeiro Trono do Dao do Santo Rei... Além disso, já me acostumei com este lugar...” – Lin Bo.

Le Chang sorriu em direção a sua mãe e foi possível ver muito carinho no olhar de um para o outro.

“Você disse que alguns outros iriam com você, quem seriam?...” – Reo Song.

“Bom, eu, minhas esposas e filhos com certeza iremos, mas eu gostaria de levar Fun Mei... Gao Yao, Seiryuu e Xiong Lin também irão, suas forças e conhecimentos serão úteis em nossa jornada... Eu gostaria de convidar Fun Mei para ir conosco, eu acredito que o potencial dela no Dao da Espada é imenso, ela é muito mais forte que eu nessa área e acho que sua força seria interessante no caminho a seguir...” – Le Chang.

Fun Mei curvou sua cabeça afirmativamente e um sorriso dançou em seus lábios, ela estava feliz com isso.

Le Chang e Fun Mei tinham uma grande amizade, mesmo passando pouco tempo juntos, eles sentiam-se como irmãos.

Le Chang via Fun Mei como sua irmã mais velha e ela o via como seu irmão mais novo.

Ela era poderosa e seria uma pesa deixar seu talento estagnado por aqui.

Por enquanto, a Galáxia Escorpião e a Galáxia Leão estão cercadas pela paz, ninguém ao redor deste lugar demonstra perigos contra elas, sendo assim, alguém no Dao da Espada veria seu cultivo estagnando, afinal, alguém que segue este caminho precisa de batalhas cada vez maiores para afiar sua vontade, arma e habilidades.

Le Chang já havia falado com ela e Fun Mei havia aceitado de imediato, ela ficaria muito feliz em ir.

“Senhores Wuhan Ming e Lian Tai, Senhoras Wuhan Mei e Lian Liang, eu vou deixar Yahui Yan como guarda pessoal de vocês, bem como deixarei um Esquadrão de Dez Mil Guerreiros no Dao do Esclarecimento, Mil no Dao Lendário, Cem no Dao Santo e Dez no Dao do Santo Rei, para servirem de proteção para a Cidade onde vocês residem... Vocês são os pais e mães de Lian Mei e Wuhan Xie, é meu dever deixar vocês seguros e eu prometo que cuidarei delas com minha vida... Senhorita Long Mu, o mesmo serve para você, eu gostaria que a Senhorita viesse para a Seita Dragão, como uma Embaixadora da Seita da Chama Púrpura, assim, você será nosso canal de comunicação entre as duas Seitas...” – Le Chang.

Ele tomou tais decisões para proteger os entes queridos de suas esposas, ele não era idiota de sair e deixar várias pessoas importantes para ele sem nenhuma proteção.

A chance de alguém querer lhe atingir atacando estas pessoas era grande, afinal, mesmo que eles tenham subjugado completamente as duas Galáxias, era irreal pensar que não havia nenhuma resistência.

Bandidos e todos o tipo de gente má, não estavam satisfeitos com o novo sistema de identidade, afinal, foram impedidos de entrarem nas cidades o que fez seus negócios quase sumirem.

Ninguém estava afim de ir comprar no meio da Floresta ou deserto itens raros e proibidos, sem procedência nenhuma.

 

Os comércios após tal sistema ser instaurado deram um grande salto, a economia das duas Galáxias cresceu bastante e isso foi em poucos dias.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.