Ascensão de um Deus

554 - O Que Faremos?!!

“Porque?... Simples, poder.” Disse Ek Asn retirando a espada bruscamente do peito de Dw Arf, fazendo-o urrar de dor e cair para o lado, sangue jorrava de seu peito, mas não era nada fatal para alguém no Dao do Supremo Santo.

 

“Você está nos traindo depois de tantos anos?!!” Gritou Thresa indignada.

 

“Calada, lixo élfico...” Ek Asn apenas gritou e uma aura explosiva emanou de seu corpo, junto de uma agulha afiada que foi contra Thresa.

 

Seu marido, Varam, aterrorizado pulou na frente da agulha, pronto para dar sua vida pela de sua esposa, mas não foi necessário, já que uma barreira fez a agulha parar instantaneamente.

 

Não muito longe, todos sentiram uma pressão imensa emanando de Shao Yang.

 

Seus olhos exalavam ódio puro e ele parecia prestes a ficar totalmente ensandecido.

 

“Porque...” Murmurou ele, como se fosse uma ordem.

 

“Hmpf! Você é forte, mas comigo e Kar Zan é questão de minutos para derrotarmos todos, ainda mais com Dw Arf desse jeito... Meu veneno já deve estar fazendo efeito...” Disse ele sorrindo ao lamber a lâmina de sua espada.

 

“Eu quero saber porque!!!!!!!!!!” Berrou Shao Yang.

 

Ele forçou o Qi Mundial em seu corpo a expandir rapidamente, criando uma onda de choque que forçou Ek Asn a recuar, mas ele foi rápido e ao mesmo tempo que pulou para trás, pegou o Dw Arf desacordado.

 

“Há vinte mil anos, lutamos com nossas vidas para impedirmos eles de adentrar em nosso território, mas eu apenas fiz isto pois você me prometeu favores do seu Clã Shao, do contrário? Eu jamais teria me importado com você... Então, quando eu soube que você tinha perdido toda a sua família e até mesmo o Clã Lu era nada mais que cinzas espaciais, eu falei com Kar Zan e ofereci uma parceria, uma divisão igualitária dos despojos, depois que ele pegar o que ele quer, toda a Galáxia estará sobre minha tutela, e você estará morto.” Ek Asn ao mesmo tempo que falava mudava lentamente seu corpo, revelando que ele era uma Fera Mágica, uma cobra de dez metros de comprimento.

 

Suas escamas eram negras e seus olhos roxos, suas presas pingavam com um veneno assustador, ao mesmo tempo, sua longa espada se transformou em uma língua e conectou-se com a sua.

 

Ele era da raça Serpentes Espadachins Venenosas, conhecidas por usarem pedaços de suas línguas como armamentos cheios de veneno.

 

Shao Yang olhou para o corpo de Man Tis, totalmente destruído e lágrimas escorrem em seus olhos.

 

Ele havia sido um ótimo amigo e confidente, de tal forma que em todas as perdas de Shao Yang quem mais o confortou foi seu amigo Man Tis.

 

A amizade entre eles era milenar e tal acontecimento foi um novo baque no coração de Shao Yang, mesmo este sendo um cultivador no Dao do Supremo Santo, os últimos acontecimentos o levavam a um estado enfraquecido, afinal, uma mente fraca reflete em um corpo fraco.

 

“O que você quer com o Presidente?!!” Gritou um dos anciãos da Associação de Forja.

 

“Preciso dele vivo, ele é um dos melhores forjadores nas galáxias ao redor e sem dúvida seria uma perda colossal se ele morresse, então vou levar ele e o forçar a ser meu ferreiro pessoal, acredito que meu veneno já tenho adentrado em seu Nervo Espiritual e em alguns minutos ele será tão obediente quanto um cão bem treinado.” – Ek Asn.

 

“Maldito!!!!” Berrou o ancião que disparou contra ele.

 

“PARE!!!!” Gritou Thresa, mas foi tarde, o homem nem percebeu quando o corpo de Ek Asn se contraiu e ele levou suas presas em direção ao homem, matando-o instantaneamente quando uma das presas atravessou o seu crânio e a outra o seu estomago.

 

Thresa caiu de joelhos e as lágrimas começaram a escorrer profusamente por sua face.

 

Varam abraçou ela fortemente e tentava acalmar sua esposa.

 

Shao Yang tinha seus olhos ardendo com as chamas do ódio, mas ele sabia que mover-se agora era de uma insensatez absurda.

 

Lutar dentro de um local apertado e cheio de pessoas, seria apenas levar mais vidas para a morte.

 

“Sabe Shao Yang, realmente sinto muito por sua família, tenho certeza que foi preciso um esforço absurdo para sair de sua sala, mesmo após tamanha perda. Eu o admiro como guerreiro, mas você é fraco, sua vontade incessante de ser um herói é o que lhe torna vulnerável. Você jamais poderá salvar todo mundo, ou melhor, você não salvará nem a si mesmo. Adeus!” Ek Asn quebrou um jade e ativou uma formação de Teletransporte, levando consigo Dw Arf que estava desmaiado.

 

“BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMM!”

 

Uma explosão imensa aconteceu logo após ele desaparecer.

 

“Boa tentativa...” Apenas estas palavras restaram, como o deboche final de Ek Asn na direção de Shao Yang.

 

Este último entendeu e virou-se rapidamente, vendo Ha Ru com as mãos em sua barriga, onde sangue lentamente manchava suas roupas.

 

“Thresa! Varam!” Gritou Shao Yang, tirando os dois de seus devaneios.

 

Eles se levantaram abruptamente e foram até ela, cuidar de seu ferimento.

 

Ela havia se esgueirado o tempo inteiro, pelas sombras, para fazer um ataque furtivo contra Ek Asn, mas ele era astuto e não apenas desviou do ataque, como a atacou em milésimos de segundos.

 

..............................................................................

 

No espaço profundo, Ek Asn apareceu com um casulo cinza, dentro do qual jazia Dw Arf.

 

“Missão cumprida...” Disse ele rindo para Kar Zan que jazia a sua frente.

 

Ek Asn olhou para o lado e viu um grupo de cultivadores, sentados em posição de lótus, flutuando no vácuo espacial.

 

Eles eram envoltos por casulos protetores e todos estavam no Dao Santo.

 

Na realidade, eram trinta cultivadores no Dao Santo.

 

Eles haviam recebido uma formação de ataque de Ek Asn, a qual funcionaria como um projétil teleguiado de Qi Mundial.

 

O alvo seria um pedaço de jade escondido nas roupas de Ek Asn.

 

O ataque não era o suficiente para matar um Supremo Santo ou um Santo Rei, mas era o suficiente para causar uma distração.

 

Ele fez isso para poder matar Man Tis, atacar Dw Arf furtivamente e o retirar da batalha, dessa forma, sobraria apenas Shao Yang, o qual seria facilmente derrotado por ele e Kar Zan.

 

.................................................................

 

O caos que isto causou em todos os Anciãos das Associações era imenso.

 

Alguns começaram a exigir rendição, outros queriam lutar até a morte e outros fugir.

 

Shao Yang nem dava bola para eles, apenas foi até o corpo de seu velho amigo e juntou o que sobrou de Man Tis, colocou em um caixão improvisado e guardou em seu Anel de Armazenamento.

 

“O que faremos?...” Disse um homem para Shao Yang, após este retornar para a sala de reuniões improvisada.

 

Bu Nny estava escorada na parede, seu braço, barriga e coxa estavam enfaixados e era visível que ela havia tomado um bom dano da onda de choque, já que ela estava dentro do raio da explosão.

 

Por mais que os cultivadores poderosos não haviam morrido, mais de dez mil pessoas tiveram suas vidas ceifadas.

 

 

Cultivadores abaixo do Dao Lendário haviam morrido aos montes, sem contar pessoas sem cultivo algum que moravam na cidade ao redor da Sede da Guilda de Aventureiros.


Autor: Postando o Capítulo do dia 22/07/2018 mais cedo porque hoje é aniversário da minha mãe e da mãe do Le Chang. 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.