Ascensão de um Deus

552 - Uma Grande Fragilidade

Enquanto isso, no Planeta Plumas ao Vento, os Cartões dos Aventureiros ali presentes começou a emanar avisos poderosos, de tal forma que não demorou mais que alguns instantes para a informação ser enviada para todos os cantos do planeta.

 

Ras Liang e Bai Chen foram avisados e quando receberam a informação, pularam de seus assentos.

 

Tian Mao e Muo Kan que estavam com eles também.

 

“Avisem os amigos de Le Chang! Rápido e as Seitas Aliadas também, é urgente!” Ras Liang ordenou usando sua Presença no Dao Santo, o que fez Tian Mao e Muo Kan agirem instantaneamente.

 

Eles quebraram jades alertando os Grão Anciãos, de tal forma que Long Mu e Ming Feng, o quais estavam no controle do antigo território da Seita da Espada Celestial, agiram rapidamente.

 

Os alertas se espalharam para o Continente Zao como fogo em palha, os Supremos Continentes e todo o resto entrou em ação.

 

“Eu vou ativar a Formação!” Gritou Bai Chen indo em uma direção contrária à de Ras Liang.

 

A formação que ele se referia era a Formação do Dragão, criada por Le Chang, Wuhan Xie, Lian Mei, Chi Ziyun, Min Jia, Lin Bo, Ras Liang e Bai Chen.

 

Ela usava as diferentes filiais da Seita Dragão como partes da Formação, criando um Círculo Mágico de Nível Planetário.

 

Ele usou um jade especial e o colocou numa base, colocada diretamente sobre um dos Fluxos Energéticos que as meninas haviam desviado da Floresta Maldita.

 

Assim que ele ligou a formação, o planeta inteiro tremeu e o próprio espaço ao redor do pequeno planeta sofreu vibrações poderosas, afinal, a Formação, por um instante, retirou quase vinte por cento da Energia Primal presente dentro de um Fluxo Energético.

 

Ao mesmo tempo, lentamente, um domo de diferentes Energias, era formado fora da atmosfera do Planeta.

 

Em questão de dez minutos, todo o Domo Protetor foi feito e então ele desapareceu, ou melhor, ficou invisível.

 

Para quem olhava de fora, o planeta agora parecia apenas uma rocha imenso jogada no espaço profundo.

 

A formação era tanto ilusória quanto defensiva, mas abaixo do Domo, as coisas eram bem diferentes.

 

Se o Império Kar se achava rápido e organizado mesmo com tão pouco tempo de preparação, ficariam pasmos com as ações do pequeno Planeta Plumas ao Vento.

 

Ras Liang e Bai Chen enviaram informações para todas as Filiais, que ativaram Sub Domos Protetores.

 

A Seita Dragão não deveria ser subestimada.

 

Enquanto havia um Domo imenso que protegia todo o Planeta, cada Continente, com suas Filiais da Seita Dragão, tinham um outro Domo sobre eles, protegendo e criando ilusões, onde algumas pareciam densas florestas, rios de lava e desertos áridos e sem vida.

 

Ao mesmo tempo, sob toda essa cortina ilusória, um imenso exército se mobilizava.

 

A força de combate do Planeta Plumas ao Vento beirava os cem milhões, claro, bem mais da metade dos números estava no Dao da Integração e Espírito.

 

A maior fraqueza da Seita Dragão era a mesma que o Império Kar, a força estava nos números, mas carecia de especialistas, porém, a Seita tinha algo que o Império não e seria Min Jia, uma estrategista aterradora, que colocaria medo até nos maiores sábios entre os Deuses.

 

Porém, neste momento, algo era ainda mais importante, uma fragilidade colossal nasceu na Seita Dragão.

 

Devido a situação de Le Chang, as meninas e sua mãe, não tinham o menor interesse de moverem-se, muito menos saírem do lado do jovem.

 

Bai Chen e Ras Liang sabiam que no estado atual deles, suas forças de combate seriam reduzidas pela metade e se fossem para o campo de batalha, morreriam facilmente para os Generais Inimigos, de tal forma que não era sensato tomar tal decisão.

 

Dessa forma, eles decidiram não os incomodar e selar toda a Mansão da Seita Dragão.

 

Os familiares de Wuhan Xie, Lian Mei, Min Jia também foram levados para locais de proteção, escondidos no Planeta para que futuramente, caso ocorresse a necessidade de fugar, os entes queridos não fossem usados como ameaça.

 

Já Long Mu ficaria cuidando dos Discípulos da Seita da Chama Púrpura, sendo assim, ela estaria segura também.

 

Tudo isto foi pensado por Min Jia.

 

Ela não era tola, pensando na pior das possibilidades, ela deu a ideia de criar a barreira ilusória, esconder os familiares dos principais da Seita Dragão.

 

.....................................................................................

 

No espaço profundo, no sistema solar onde o Planeta Plumas ao Vento estava presente, um grupo imenso de cultivadores passava por ali, rodeados por uma grande bolha protetora, contendo oxigênios e igualando a pressão, um meio de transporte espacial e rápido.

 

Era usado para movimentações até locais onde não haviam Plataformas de Teletransporte.

 

O grupo era formado por um cultivador no Dao Santo e cem mil combatentes.

 

Eles andavam pelas redondezas a procura de planeta habitados.

 

“Parem!” Gritou o cultivador no Dao Santo, ele estava parado há algumas centenas de milhares de milhas do Planeta Plumas ao Vento e encarava o lugar com curiosidade.

 

“É apenas uma rocha no meio do espaço, tem ninguém aí...” Disse um de seus escudeiros.

 

“Nada?... Hm, não sei, sinto uma boa quantidade de poder vindo dela, quem sabe tenha algum tesouro...” Murmurou o poderoso cultivador, seu nome era Avar Ento.

 

Ele estava no Quinto Grau do Dao Santo.

 

“Deixem dez cultivadores no Dao do Esclarecimento de guarda neste sistema solar e quando a batalha terminar, voltamos aqui para ver o que tem neste lugar, agora eu devo seguir as ordens do General Gou Feng.” Avar Ento não era um tolo, por mais que seu desejo por riquezas fosse colossal, ele ainda não tinha perdido a sanidade para atrasar os planos de seus superiores.

 

Ele continuou sua busca por todo o Sistema Solar dali, mas tirando o Planeta Plumas ao Vento, nenhum dos outros planetas tinha vida.

 

A zona habitável dali era pequena.

 

Os cultivadores no Dao do Esclarecimento seguindo as ordens de Avar Ento se estabeleceram em uma das luas do Planeta Plumas ao Vento.

 

...............................................

 

Nesse meio tempo, a batalha nas áreas médias e central já haviam estourado há um bom tempo.

 

O sangue jorrava no espaço, cultivadores mais fracos morriam congelados ou tinham seus corpos destruídos pela falta de pressão do vácuo.

 

Os dois lados tinham inimigos poderosos, o próprio espaço.

 

Não era fácil lutar no meio do vácuo e entrar nos planetas também não era a coisa mais simples, por isso que as técnicas de invasão da maioria dos cultivadores consistiam em fazer ataques de larga escala de altas altitudes na atmosfera do planeta e forçar os poderosos cultivadores locais a ir ao seu encontro.

 

 

Afinal, somente aqueles no Dao do Supremo Santo podiam lutar sem se preocupar com o vácuo espacial, já os que estavam no Dao do Santo Rei, eram capazes de ficar apenas algumas horas antes dos efeitos em seus corpos começarem a diminuir suas habilidades de forma significativa.


Capítulo Patrocinado!

Aviso Importante: Não tem mais capítulos patrocinados este mês, o 552 atingiu a cota de capítulos que eu consigo escrever além dos normais, sendo assim, se alguém doar a partir de agora, suas doações serão recompensadas apenas na primeira semana do mês de agosto. Abraço a todos e agradeço imensamente pelas doações!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.