Ascensão de um Deus

551 - O Prelúdio da Guerra

Nesse meio tempo, em um grande e imponente salão, Kar Zan se coloca de pé em frente aos seus principais generais.

 

“Com a atual situação, nós temos a chance que sempre desejamos e também a capacidade de realizarmos nossos sonhos! Com a queda do Clã Shao e do Clã Lu, este é o melhor momento para nos apoderarmos da Galáxia Escorpião e então pormos nossas mãos nas grandiosas heranças e linhagens ocultas. Mobilizem os exércitos!!!!” A voz de Kar Zan tomava conta do recinto e a onda de poder que emanava de suas palavras era colossal.

 

Estando ele no Quarto Aprimoramento Simples do Dao do Supremo Santo, sua força era singular.

 

Dessa forma, seus Generais, sendo eles Gou Feng, Ah Meng, Xieren Li, Hai Yu e Pan Chao ergueram suas armas para o alto e vibraram com seu Senhor.

 

No instante seguinte, todos eles moveram-se pelo espaço profundo, até ficarem sobre o céu estrelado do Planeta Imperial.

 

Ali, em uma planície, a qual se estendia além do horizonte, havia um exército de vinte milhões de cultivadores, com nenhum abaixo do Dao da Purificação.

 

A força do Império Kar não podia ser subestimada, afinal, dentre as três forças da Galáxia Leão, ele era sem dúvida alguma a maior força numérica.

 

O Clã Reo e a Seita da Primavera Eterna se destacavam por especialistas, com o último tendo a Fada Floral.

 

“Hoje marcharemos para pegar o que nos foi tirado há muitos anos! A força é a Verdade! A força é a Justiça! A força é o Poder!” Kar Zan gritou com todas as suas forças e no instante seguinte, uma explosão foi sentida pelo grito de todo o exército, o qual mais parecia o rugido de um dragão pronto para a batalha.

 

Kar Zan estalou os dedos e toda a planície foi envolvida por um brilho escuro, afinal, boa parte dela era uma Formação de Teletransporte.

 

“Iremos levar um milhão de cada vez!” – Gou Feng.

 

Primeiro foi o grupo responsável pela defesa, eram dezenas de batalhões especializados em habilidades defensivas, os quais haviam treinado seus corpos para o ápice.

 

O próximo grupo enviado foi o de ataque, seguido pelo suporte e então combatentes a distância.

 

Eles foram enviados para um imenso asteroide, o qual vagava nas proximidades da Galáxia Escorpião e serviria de QG para toda a ação.

 

Mesmo Kar Zan estando louco para pôr suas mãos nos tesouros que eram ditos existir ali, ele não era idiota.

 

Sua força como um Supremo Santo também trazia uma boa dose de sabedoria e inteligência.

 

Sendo assim, rapidamente ele fez suas divisões e deixou seus Generais cuidarem do resto, enquanto isso, ele entrou dentro de uma sala e começou os preparativos para batalhar.

 

Primeiramente ele vestiu uma armadura de couro fino, a qual mais parecia uma segunda pele, tal objeto cobria seus pés e até a base de seu queixo.

 

Tal armadura era feita do couro de uma Fera Mágica de Nível Santo Rei, capaz de aparar golpes poderosos, bem como era conhecida por sua elasticidade.

 

Por conseguinte, ele pôs uma malha metálica sobre suas coxas e tórax, protegendo as partes onde haviam mais locais vitais.

 

Não obstante, vestiu botas feitas de ossos de Fera Mágica de Nível Santo Rei, fundidas com Aço e Ferro Negro.

 

Após isto, colocou caneleiras, peitoral, ombreiras, juntas, braçadeiras e peneiras, todas feitas da mesma forma que as botas.

 

Cada parte de sua armadura era acinzentada e era possível ver pequenos riscos sobre elas, o que para olhos mal treinados poderiam parecer danos de batalhas antigas, mas para os sábios, era evidente que tudo era um grande círculo mágico, com especializações diversas.

 

As botas tinham Formações Gravitacionais, diminuindo o peso e também o impacto, diminuindo o risco de lesões ósseas ou nos nervos.

 

Elas também tinham Formações Especializadas no Atributo Vento, aumentando grandemente a velocidade dos usuários.

 

Com exceção das braçadeiras e ombreiras, todo o resto era especializado em defesa bruta, já os citados anteriormente, eram especializados em velocidade.

 

Finalmente, mas não menos importante, havia seu capacete, um objeto com um chifre no meio da testa.

 

Na base do chifre metálico era possível ver um brilho cinza, o qual era um tipo de anel de armazenamento, repleto de pílulas e Cristais Mágicos para ajudar a repor suas reservas de energia de forma mais rápida.

 

O capacete analisava todo o estado mental e físico do seu usuário e de forma automática enviava as pílulas e Cristais Mágicos necessários para reparar, não apenas o usuário em si, mas a própria armadura se regenerava.

 

Este era um tesouro antigo do Império Kar e sem dúvida um item de Nível Supremo.

 

O Império Kar não tinha Armas Supremas, apenas o Capacete Imperial era deste nível.

 

Por fim, Kar Zan pegou sua arma, uma foice negra, uma Arma Épica de Trinta Refinamentos.

 

Ela tinha três metros de cabo e dois de lâmina.

 

.......................................................................

 

“Dividiremos o exército em quatro grupos de cinco milhões! Cada um terá um grupo Defensivo, Combate a Curta Distância e Longa, bem como a Equipe de Suporte! O primeiro grupo será composto apenas por usuários no Dao Lendário, com dez cultivadores no Dao Santo a sua frente, vocês serão responsáveis por dizimar a Periferia da Galáxia Escorpião! Não deixem pedra sobre pedra, não devem ser feitos reféns, matem as mulheres, crianças e idosos e até mesmo os animais. O segundo grupo terá vinte e cinco cultivadores no Dao Santo e será responsável por atacar diretamente a parte média da Galáxia, o terceiro, terá três cultivadores no Dao do Santo Rei e atacará a área Central, por fim, o último contará com os Generais e o Imperador Kar Zan para lutarmos diretamente com as forças defensivas dos nossos inimigos! Entendido?!!!!!!!” Gritou Gou Feng.

 

“UHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!”

 

Em um instante, todo o exército se dividiu seguindo as ordens de Gou Feng.

 

O imenso asteroide tinha uma formação colossal que imitava uma atmosfera, permitindo que os cultivadores de Daos menores pudessem sobreviver no espaço profundo.

 

Dessa forma, os Generais começaram a ativar as plataformas e enviar os grupos para cada área.

 

Até que apenas o último grupo ficou.

 

Sendo eles os mais poderosos.

 

.......................................................................

 

“ALERTA!!!!!!!! ALERTA!!!!!!!!!!!!!!” Na Sede da Guilda de Aventureiros da Galáxia Escorpião, um aviso soava alto o suficiente que todo o Planeta onde a Sede estava podia ouvir o anúncio.

 

Shao Yang foi despertado de seus devaneios e seu olhar escureceu.

 

“Finalmente ele veio...” Seu olhar parecia cansado e até mesmo com um leve temor, afinal, as sucessivas perdas que ele teve, mesmo para o coração de um Supremo Santo, foram poderosas.

 

Ele rapidamente enviou um aviso para os Cartões dos Aventureiros de Rank S, SS e SSS.

 

Para que todos fossem ajudar, dessa forma, todas as forças na Galáxia ficaram sabendo da invasão.

 

Bu Nny foi vista correndo de um lado para o outro, junto de outras secretárias para enviar cartas e informações para aliados distantes.

 

Man Tis estava junto do Presidente e avisou os outros Supremos Santos que estavam vivos, mas a sensação de inquietude era massacrante.

 

 

De tal forma que Shao Yang sentia o seu coração gritando para ele fugir, como se a derrota fosse a única realidade futura.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.