Ascensão de um Deus

529 - Vantagem Extinta

Um sorriso dançou nos lábios de Xiong Lin, quando ela murmurou algumas palavras.

“Criação da Vida: Espada da Vida e Morte...” Lentamente uma linda Katana começou a ganhar forma, ela era feita de duas Energias, coexistindo por um fino fio de Energia Dourada que as conectava.

De um lado ela era tão verde quanto a grama na primavera e do outro, tão negra quanto o breu da noite.

Era uma Katana com dois metros de comprimento, a qual exalava puro poder bruto.

O grupo rapidamente percebeu, a força de combate dela era próxima do Dao do Supremo Santo.

Enquanto isso, do lado da linda Elfa, um jovem de pele morena, corpulento e com um olhar aterrorizante, lentamente entoou algumas palavras.

“Artes Secretas Yin: Foice da Morte...” Gao Yao, sendo a junção da Personificação da Energia Yin com a Alma de Di Yu, obviamente era uma força singular, de poder igual ao de Xiong Lin.

A foice tinha um cabo de três metros de comprimento, com uma lâmina dois metros.

Ela era tão negra que parecia um pedaço do espaço profundo.

Porém, não terminou por ai, já que outra figura estava presente.

Seus cabelos, olhos e pele brancos, exalavam puro poder.

Como ele era conectado diretamente com Le Chang, ele podia também usufruir da capacidade da Centelha Divina da Energia Espiritual, a qual Le Chang possuía.

O mesmo era para Xiong Lin com a Centelha Divina da Morte e Gao Yao com a Centelha Divina do Caos.

Seiryuu invocou uma espada de dois gumes, com três metros de comprimento, a qual era feita de pura Energia Espiritual, enquanto Fios de Energia Dourada se enrolavam ao seu redor como serpentes.

“Então... Quando vão vir?” Disse Le Chang com um sorriso em seus lábios.

O homem no Pico do Terceiro Grau do Dao do Supremo Santo, chamado de Va Le, e os dois homens no Primeiro Grau, chamados de Far Nan e Luon Meng, se entreolharam.

Os outros quarenta cultivadores, estavam todos no Dao do Santo Rei, nenhum deles abaixo do 8º Grau.

“Seiryuu, Xiong Lin e Gao Yao, vocês cuidam dos quarenta, eu cuido dos três...” Disse Le Chang com grande convicção.

“Hm? Vai mandar seus amiguinhos para enfrentarem 40? Hahahaha!” Debochou Far Nan como se a fala de Le Chang era como enviar os três para a morte.

“Você entendeu errado quando pensa que isto será uma batalha... Isto será um massacre unilateral...” Le Chang disparou contra o homem, com uma velocidade tão alta que ondas de choque criaram rachaduras no solo.

Com este sinal, a batalha estourou.

Le Chang trouxe sua Espada Épica em uma estocada contra o peito de Far Nan, mas este rapidamente moveu-se pelo espaço.

Do lado direito, Va Le apareceu, trazendo sua Katana em um arco horizontal contra as costelas de Le Chang, mas o jovem rapidamente respondeu trazendo sua arma e bloqueando o impacto.

Na esquerda, Luon Meng trouxe um soco poderoso contra a cintura de Le Chang, mas o jovem moveu-se pelo espaço rapidamente.

Lendo as flutuações no tecido espacial, todos ali eram capazes de saber com uma certa precisão onde o inimigo apareceria.

Sendo assim, Far Nan já estava ali, trazendo sua perna esquerda em um arco vertical contra a cabeça do jovem.

Le Chang respondeu trazendo seu braço na horizontal sobre sua cabeça, segurando o golpe do oponente, mas o impacto ainda o jogou em direção ao solo.

Entretanto, ele rapidamente girou no ar e caiu em pé, sem o menor sinal de dano.

“Destruição do Sol Carmesim!!!!” Rugiu Va Le ao mesmo tempo que todo o Qi Fogo da atmosfera se reunia e criava imensa esferas de fogo.

Le Chang semicerrou seus olhos, tal ataque poderia erradicar toda a vida em centenas de milhares de milhas, este homem realmente não se o preocupava com um julgamento existencial, afinal, a cidade ficava a pouco mais de dez mil milhas.

Va Le sorriu ao ver a hesitação de Le Chang.

“Somos assassinos garoto, acha mesmo que me importo com alguns milhões de almas na minha conta? ... Estúpido, para chamar um julgamento existencial, eu teria que matar bilhões, de uma só vez...” – Va Le.

“Isso é bom... Isso é bom! Hahahahahaha!” Le Chang sorriu animadamente, causando uma reação de surpresa em Va Le e nos outros dois homens.

O jovem disparou contra Va Le e ambos começaram a trocar milhares de golpes em pleno ar.

O encontro de suas armas criava flutuações tão grandes no tecido espacial, que terremotos colossais atingiam áreas de milhões de milhas quadradas.

Le Chang defendia-se e atacava com maestria, afinal, lutava contra três oponentes com poder perto do seu.

Enquanto isso, Xiong Lin dançava entre seus inimigos, sua Katana da Vida e da Morte era como o último suspiro de um moribundo.

Os homens não tinham nem tempo de admirar sua beleza, afinal estavam mais preocupados em perderem seus pescoços.

Xiong Lin lutava contra quinze oponentes, já Gao Yao e Seiryuu estavam contra dez cada um.

Gao Yao era aterrorizante, a cada instante de batalha, mais e mais da personalidade de Di Yu era exposta.

De tal forma, que o solo começou a ficar negro, a luz do sol parecia ter medo de aproximar-se do planeta e tudo ficava cada vez mais frio.

Enquanto Seiryuu era como uma estrela no ápice de seu poder, aquecendo até a mais fria das noites.

Se olhassem de longe, era como ver de um lado o breu da noite e do outro o amanhecer de um novo dia, lutando para sobrepor-se sobre o outro.

Os segundos e minutos passaram e não demorou para que as primeiras gotas de sangue tingissem o solo árido do local.

Xiong Lin havia cortado ao meio dois cultivadores ao mesmo tempo ao criar uma onda poderosa de Energia da Morte, entendendo o alcance de sua arma e pegando de surpresa os dois oponentes.

Gao Yao trouxe sua arma em um arco horizontal tão forte que a Arma Épica de seu oponente foi cortada com manteiga por faca quente e o ímpeto não parou por ai, já que cortou o inimigo ao meio, separando suas pernas e seu tronco perfeitamente na cintura.

A onda de choque continuou seu trajeto e uma pequena montanha a algumas centenas de milhas teve seu cume cortado.

Já Seiryuu não ficou para trás, já que sua Espada de Dois Gumes fez o trajeto perfeito entre as sobrancelhas de seu oponente, cortando o Núcleo de Qi do inimigo ao meio.

Enquanto isso, Le Chang lutava bravamente.

Era tão surpreendente, que a poeira nem mais se formava, o movimento das armas e punhos era tão grande que as ondas de choque impediam que qualquer partícula de poeira se achegasse dentro de um raio de uma milha.

Era como se os quatro lutassem dentro do olho de um furacão.

“BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMM!!!!”

Le Chang acertou um soco em cheio no peito de Luon Meng que jogou o homem em direção ao solo, criando uma grande cratera.

Entretanto, as coisas rapidamente mudaram de figura, a vantagem de Le Chan, Seiryuu, Gao Yao e Xiong Lin rapidamente foi extinta com a chegada de algumas pessoas.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.