Ascensão de um Deus

511 - Será Capaz de Atingir o Dao do Supremo Santo?

Um mês depois, já o Quinto Mês do Ano.

Fazia quatro dias que Le Chang havia conseguido se recuperar do ataque de Fea Yong.

O pilar de Qi Demoníaco trouxe consigo uma onda de choque tão forte que o corpo de Le Chang foi parcialmente esmagado.

Seus braços, pernas, peito e até o crânio sofreram fraturas diversas, seu rosto estava distorcido, um afundamento era visível em seu peito e a dor era colossal.

Seu Núcleo de Qi sofreu leves fraturas, mas nada fatal.

Seus órgãos por outro lado foram severamente danificados, ou seja, Fea Yong atingiu apenas o corpo físico de Le Chang, sem tocar em seu cultivo.

Ele apenas conseguia murmurar de dor, seus olhos estavam fechados devido ao sangue que escorria de sua cabeça e acabou secando, deixando ele sem poder ver nada.

Sua mandíbula estava um caos e se fosse um ser humano comum a morte era certa, até mesmo um cultivador no Dao do Santo Rei ficaria com ferimentos e sequelas eternas.

No entanto, ao fim de duas semanas deitado, sem poder se mexer e regadas pela dor, o corpo de Le Chang finalmente começou a se recuperar do choque, sarando os ferimentos tão rápido que era possível ver seus braços, carne e tudo mais retornando ao seu lugar de origem, não apenas curando, mas tornando-se mais fortes.

“Maldito...” Murmurou Le Chang, obviamente irritado, quando ao tentar sair do vale, viu que em um raio de dez milhas ao redor do local, uma imensa barreira jazia ali, imponente, de tal forma que Le Chang não era capaz de causar nem mesmo ondulações.

Ele tentou socar e até mesmo ir por debaixo da terra, mas a barreira estava em todo o lugar.

Após alguns golpes, uma voz soou dentro da barreira.

“Você disse que eu era um prisioneiro, certo? ... Você está em uma missão para salvar um homem, não é mesmo? ... Diga-me, será você capaz de atravessar para o Dao do Supremo Santo, romper a barreira e ainda terminar sua missão?” Uma risada completava a primeira parte da mensagem.

Logo em seguida, a voz soou novamente.

“Mas eu ainda preciso de você, afinal, tenho que cuidar do carneiro para abater daqui alguns anos, certo? ... Hahahahaha! Então, se você conseguir sair, ao destruir minha barreira, você receberá algumas gotas de minha Essência de Vida Demoníaca... Você será capaz de trocar pelos itens que faltam, e eu também deixei alguns Olhos do Lobo Demoníaco para você...”

Le Chang ficou surpreso, como o Demônio sabia de sua missão?

Ele então percebeu, o ser leu sua mente até certo ponto?

Não, impossível.

Só então ele notou que o pergaminho da missão estava guardado em suas roupas, que apesar de estarem destruídas devido a luta, o pedaço de papel ainda estava caído ao seu lado, cheio de sujeira e manchado de sangue.

Ali estavam as informações e o que ele precisava para criar o antídoto.

Sendo assim, já faziam três meses dos seis que Shao Tai aguentaria vivo, mas ele ainda precisaria retornar em dois meses, com tudo pronto e Shao Yang ainda precisava encontrar o Alquimista.

Le Chang ficou pensando, como ele poderia elevar seu cultivo até o próximo Dao.

Apesar de ser apenas meio passo, isto era um abismo, mesmo Le Chang, ele acreditava que em situações normais, levaria, pelo menos, meio ano para ele avançar.

“Eu preciso de uma fonte de poder... Mas os Cristais Mágicos... Tudo se foi...” Le Chang murmurava consigo mesmo, em busca de alguma epifania que lhe ajudasse.

Ele até pensou em tentar usar as Joias de Mana, mas isto era irreal, ele nem mesmo sabia usar Mana, quem dirá elevar o seu poder de tal forma.

Não, tinha que ter outra forma.

Ele ficou assim por um dia inteiro, submerso em seus pensamentos.

Então, após horas, algo passou por sua mente.

O Anel de Armazenamento que recebeu do criador do Cemitério das Eras, lá haviam tesouros incríveis.

Além de uma quantidade imensa de Cristais Mágicos do Dao Santo e várias Armas extremamente poderosas, ainda haviam outras coisas.

Contudo, o Anel era diferente, sendo dividido em várias repartições, das quais estavam em sua maioria seladas.

Baseando-se na força Jianhong Zhen, o criador do Cemitério das Eras, Le Chang imaginava que ele teria em suas mãos Armas Supremas e muitos outros tesouros, mas analisando o conteúdo, o jovem percebeu que os itens aqui, eram raros e valiosos, no entanto, era como se Jianhong Zhen fosse alguém muito rico no Dao do Santo Rei, o que era irreal.

Sendo assim, Le Chang havia sondado, há muito tempo, e descoberto a presença de várias secções secretas, as quais tinham complexas formações para serem abertas, mas, além disso, era necessário ter um certo nível de cultivo para as manipular.

Jianhong Zhen havia feito isso, para que Le Chang não se encantasse demasiadamente com os tesouros e usasse isto para fazer seu cultivo aumentar, o que destruiria a base do jovem.

No fim, por mais conhecedor das Runas, já que Le Chang conhecia os Padrões Lógicos e a Runa Angular, Jianhong Zhen ainda era um ser de imenso poder, suas formações não eram tão simplórias que poderiam ser abertas apenas com inteligência.

Le Chang então rapidamente fez sua mente, levando sua consciência para uma formação no interior do Anel a qual correspondia com seu cultivo.

Ele ficou até o sétimo dia do quinto mês, mergulhado nesta tarefa, para enfim conseguir abrir tal formação.

Assim que ele fez, uma sensação de conquista passou em sua mente.

No instante seguinte, com um pensamento, ele retirou para fora do Anel um imenso baú, no qual estavam guardados os itens.

Ao abrir, os olhos do garoto brilharam.

“Isso!!!!!!!!!!!!!!” Gritou ele, feliz e regozijando-se pelo que via.

Afinal, à sua frente, havia um saco prateado, dentro do qual estavam cem Cristais Mágicos no Pico do Dao Santo, também um saco dourado, onde haviam dez cristais no nível do Dao do Santo Rei.

Outro saco dourado mantinha um conjunto de itens no Ápice do Rank Épico, com o máximo de refinamentos.

Além disso, havia uma armadura, a qual era capaz de ocultar-se no corpo do cultivador, funcionando como uma segunda pele.

Ali também havia algumas Habilidades Marciais, Técnicas de Cultivo, havia também outros objetos, mas atualmente, os mais importantes eram os cristais mágicos.

Le Chang rapidamente pegou dez Cristais Mágicos no Ápice do Nível Santo, ativou a sua representação de Energia Dourada, a qual purificava todos os Qis, Energias e afins, em seu estado perfeitamente Puro, proporcionando a Le Chang a capacidade de cultivar.

Lentamente, os Cristais foram diminuindo de tamanho, enquanto outrora eram do tamanho de um punho, em menos de três horas eram menores que uma unha.

Assim que eles desapareceram, Le Chang rapidamente pegou mais dez e repetiu o processo várias vezes.

Seu corpo estava repleto de Qi Mundial, de tal forma que ele sentia-se como uma barragem perto de explodir devido a estar acima de sua capacidade.

No entanto, Le Chang rapidamente começou a comprimir o Qi Mundial, fazendo com que ele adentrasse de forma forçada em sua carne, ossos, nervos e afins, tornando seus Sistemas, já aprimorados, em forças ainda maiores, ou seja, seu corpo que já era feito parcialmente de Energia, agora recebeu Qi Mundial.

Dessa forma, lentamente o cultivo de Le Chang começou a alcançar o máximo do Dao do Santo Rei, de tal forma, que nem mesmo milhares de pessoas no Décimo Primeiro Trono do mesmo Dao poderiam rivalizar com sua força.

Então, ao consumir todos os cem cristais, Le Chang pegou os dez de Nível Santo Rei, ele os consumiria de uma vez só, forçando seus Canais de Qi e Meridianos a se expandirem.

Ele estava usando o fator de cura e adaptação extremamente elevados do Corpo Primordial, para causar danos sérios ao seus Canais de Qi e Meridianos, de forma a forçar a expansão dos mesmos, alongando e permitindo que eles se espalhassem por sua carne, isto obviamente causava uma dor torturante e quase insuportável, qualquer cultivador normal sofreria sérios danos mentais devido a intensidade da dor.

No entanto, Le Chang era diferente e então, o tempo passou, com ele suportando tal situação.

Porém, o seu esforço não foi em vão, já que no primeiro dia do sexto mês do ano, as coisas mudaram.

Um sorriso dançou nos lábios de Le Chang, quando de seu corpo, uma onda de puro poder explodiu em todas as direções.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.