Ascensão de um Deus

502 - Heranças e Linhagens

“Claro, tem outro motivo, as forças por trás de ambas as Galáxias, mas, isto não é tão determinante...” – Shao Yang.

“Hm? ... Como assim?” – Le Chang.

“O Clã Shao... Você sabe que existe uma Sede da Guilda de Aventureiros que rege todo o Reino Mortal, certo?” – Shao Yang.

“Sim...” – Le Chang.

“Existem Sedes Regionais, as quais controlam Regiões... Atualmente existem Dez Mil Pequenas Regiões, Mil Regiões Médias, Quinhentas Grandes Regiões, Cem Regiões Supremas, Dez Regiões Celestiais e Uma Região Divina...” – Shao Yang.

Man Tis entrou na conversa, enquanto isso, Thresa e Varam continuaram a enviar o Atributo Sagrado sobre o corpo do homem, que havia sido infectado por uma Aura Demoníaca, junto de milhares de doenças, Le Chang foi sincero ao falar que apenas garantia seis meses de vida a ele, já que ele não podia manipular a Aura Demoníaca para retirar ela do corpo do homem e os ingredientes para criar uma cura, eram realmente raros.

“Como você deve imaginar, cada Região Média controla dez Regiões Pequenas, e a mesma proporção igualitária se mantém nos níveis maiores...” – Man Tis.

“Entendo... Nós somos uma Pequena Região?” – Le Chang.

“Exatamente...” – Man Tis.

“E o que seria o Clã Shao?” – Le Chang.

“Eu sou o Terceiro Filho de Shao Kong e meu avô, Shao Bao, é Líder de uma Guilda que controla uma Região Média, o cultivo dele está no Dao das Leis, mais propriamente dito, no Pico do Dao das Leis...” – Shao Yang.

Le Chang ficou surpreso.

“O mesmo é para a Galáxia Leão, a Matriarca da Seita da Primavera Eterna, a Fada Floral, é filha de um Clã poderoso, a força deles é igual ao do meu Clã Shao...” – Shao Yang.

“Isso... Realmente é novidade para mim...” – Le Chang.

“Bom, são informações secretas, se você soubesse delas, não seriamos tão bons assim.” Disse Man Tis rindo.

Le Chang riu também.

Após alguns instantes, e mais algumas trocas de palavras, Thresa e Varam levaram o homem ferido com eles, transferindo ele para um lugar onde tivesse um tratamento melhor e mais eficaz, para que os seis meses de vida realmente pudessem acontecer.

A outra Aventureira de Rank SSS, junto de Man Tis, também saíram, deixando apenas Shao Yang e Le Chang no recinto.

...........................................................

“Sinceramente... Fiquei surpreso, eu estive me preparando loucamente para esta guerra... Fui enganado...” Disse Le Chang rindo e coçando a nuca desajeitadamente.

Shao Yang riu, mas em sua mente, havia apenas um pensamento: QUE MONSTRO É ESSE?

A falsa fragilidade espalhada pela galáxia, era tão grande que ninguém pensava em tentar fazer algo para melhorar, era impossível conseguir vários cultivadores no Dao do Supremo Santo.

Mas, o garoto a sua frente, em quatro anos da fundação da Seita Dragão, elevou sua força para Cinco Pessoas no Dao do Santo Rei, um punhado no Dao Santo, milhares no Dao Lendário, milhares no Dao do Esclarecimento, milhões no Dao da Purificação e abaixo disso os números eram surreais.

Shao Yang sabia muito bem que se não existisse nenhum cultivador no Dao do Supremo Santo nesta galáxia, a Seita Dragão seria de longe a força número um.

Ele podia dizer com um olhar que o poder de batalha do garoto era surreal, ele acreditava fielmente que ninguém comum no Dao do Santo Rei seria capaz de matar ele, pelo menos não com facilidade.

“Bom, na realidade, não é como se fosse em vão o esforço que foi colocado... Diga-me, você tem ideia da razão da Galáxia Leão almejar nossa Galáxia? ... E até mesmo o Clã do presidente Qong Wei ter todo o trabalho de colocar alguém infiltrado aqui na nossa galáxia?” – Shao Yang.

Le Chang sorriu com uma expressão de derrota, parece que os segredos não existem a frente deste homem, ele entendeu que a maioria das informações da galáxia haviam sido manipuladas.

Ele sabia que o Clã Qong tinha planos para este local e parece que as magnitude das coisas eram bem complexas, Le Chang pensou ter entendido, mas realmente sentiu-se um sapo no fundo do poço.

“Talvez tenha um tesouro... Ou eles acreditam que tenha...” Disse Le Chang após pensar por alguns segundos.

“Você está certo... O que eles almejam são as heranças e linhagens raras que são ditas estarem aqui na Galáxia Escorpião, são conhecidas como as Quatro Heranças Supremas, Oito Heranças Espaciais, Trinta e Duas Linhagens Antigas, Sessenta e Quatro Linhagens Caóticas e as Cento e Vinte e Oito Linhagens Mágicas.” – Shao Yang.

“Hm?” Le Chang nunca havia ouvido falar sobre este assunto.

“É normal que você não saiba, apenas o alto escalão tem permissão de saber, ou seja, somente quem atingiu o Dao do Santo Rei na Galáxia Escorpião recebe tais fatos...” – Shao Yang.

“Certo.... E o que seriam estas heranças e linhagens?” – Le Chang.

“Na realidade, ninguém sabe ao certo, as nomenclaturas foram dadas mediante a sensação que elas emitiram, e nem mesmo é certeza se realmente são heranças e linhagens...” – Shao Yang.

“Isso não é meio vago? ... Começar uma guerra, apenas por especulações...” Le Chang disse um pouco desanimado.

“Bom, não é que seja vago... Basicamente, há milhões de anos, eventos estranhos começaram a ocorrer nesta galáxia...” Shao Yang começou a explicar o que havia ocorrido.

Antigamente, haviam seres poderosos nesta região, tendo entre eles alguns cultivadores no Dao das Leis e haviam até mesmo aqueles no Dao do Poder.

Eles sentiram que em um determinado dia, quatro imensas fontes de poder aparecendo pela Galáxia Escorpião. A sensação era descomunal e a presença lembrava a dos Deuses, muitos pensaram ser um ataque de proporções Dimensionais, mas nada ocorreu.

Dez mil anos depois, uma nova onda de poder foi sentida, desta vez eram oito, um pouco mais fracas que a anterior, mas ainda eram extremamente poderosas. Então, vinte mil anos depois, uma nova aparição foi sentida, desta vez eram trinta e duas fontes de poder e quarenta mil anos depois sessenta e quatro, e por último, cento e vinte e oito fontes de poder.

Segundos os antigos, as Quatro Primeiras Fontes de Poder, vieram carregadas, cada uma, com a Energia presente em um bilhão de sóis, o suficiente para pulverizar qualquer ser. Além disso, cada fonte tinha uma presença própria, quase como uma consciência, também havia a estranha sensação de que ela era algo a ser possuído, como se a Formação jogasse um tesouro para que todos pudessem correr atrás.

Elas ficaram conhecidas com as Quatro Heranças Supremas. Todavia, devido a escala tão grande de poder, foi impossível distinguir onde que as Fontes estavam pela galáxia e mesmo após tantos milênios de procura, nada foi encontrado. Já as Oito Fontes vieram carregadas de uma Energia Espacial extremamente pura e com a mesma sensação da primeira, por isso todos as chamavam de Heranças Espaciais, acreditando que era alguma herança de uma Fera especializada no uso do espaço. As outras todos acreditaram ser Linhagens, pois não tinha a presença de característica de uma Herança, além disso, diferente das Heranças que eram difíceis de serem guardadas, as Linhagens podiam ser absorvidas através do consumo do Sangue e este podia ser preservado por centenas de milhões de anos.

“Além disso, segundo os antigos... A Galáxia Escorpião é uma Formação, criada há eras...” – Shao Yang.

“O que?!!!” – Le Chang.

Ele realmente ficou chocado.

“É verdade... Nossa Galáxia inteira foi criada por alguém e vários eventos estranhos ocorrem por esta região... Tanto que não é incomum ver gênios estranhos se erguendo, apesar disto, nunca se teve notícia de qualquer uma destas heranças ou linhagens aparecendo... É como se elas apenas aparecessem e se escondessem em seguida...” – Shao Yang.

Le Chang ainda estava em choque sobre o assunto de que a Galáxia Escorpião era uma Formação, se isto realmente é verdade, quão forte seria este Ser? Quem seria? Como? Isso era realmente possível?

“De qualquer forma, o fato de ser uma formação é meio relativo para nós... Quem quer que tenha feito, não deve estar vivo e se está, provavelmente está em algum Reino elevado e não em um mero Reino Mortal...” – Shao Yang.

Le Chang se libertou de seus devaneios e concordou levemente com Shao Yang.

De qualquer forma, tudo isto era baseado em especulação, porém, os pensamentos deles não estavam errados, a Galáxia Escorpião era uma grande formação e realmente havia tais Heranças e Linhagens.

Os segredos escondidos eram ainda mais profundos.

As Heranças e Linhagens, apesar de seus nomes, quais seriam os poderes delas? Qual o nível de tais tesouros?




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.