Ascensão de um Deus

489 - Deuses do Julgamento Final

O grupo rapidamente decidiu descer o monte onde eles estavam.

Segundo as estimativas de Le Chang, usando os Olhos Divinos, o local era realmente imenso.

Jogando por baixo, ele acreditava que a área era, pelo menos, cinco vezes maior que o Supremo Continente Shiang.

Era preciso entender que tais afirmações não eram simplórias, os olhos de Le Chang, após ter atingido o Dao do Santo Rei, podiam ver perto de cinquenta mil milhas.

Seu Sentido Divino atingia cerca de setenta mil milhas.

Seu olfato, audição, tato e paladar também foram elevados a outro nível.

O corpo de um cultivador era constantemente aprimorado no Dao Marcial e Le Chang acreditava que assim que elevasse ainda mais Tronos no Dao do Santo Rei, mais poderosos seus Sentidos ficariam.

O mesmo era para as meninas, com exceção de Min Jia que tinha um corpo relativamente frágil, todas as demais tinham valores pertos de Le Chang, claro, tirando os olhos.

Contudo, no caso de Min Jia, seu Sentido Divino era tão poderoso que poderia cobrir facilmente um raio de oitenta mil milhas.

Apesar de tais distâncias parecerem imensas, em Planetas com proporções estelares, isto se perdia.

Ainda existia o fato de que um cultivador no Dao do Santo Rei tinha dois movimentos, o Espacial e o Material, o primeiro era adquirido no Dao da Purificação e o segundo, todos o tinham.

De qualquer forma, isto não vem ao caso, o foco do grupo era no local.

Chi Ziyun disse que usando o poder de Xi Wangmu, o Espírito da Flora Divina, ela não podia sentir o menor indício de vida advindo das plantas e dos animais ao seu redor, mas ao usar a Centelha da Vida, ela sentiria Fontes de Vida extremamente puras e perfeitas, tão fortes que era quase olhar para uma chama imensa.

..........................................................

O monte onde o grupo estava tinham pouco mais de seiscentos metros de altitude, sendo assim, um mero mover de seus pés era o suficiente para os levar ao nível mais baixo.

Claro, rapidamente eles entraram em formação, no fim eles estavam dentro de um Dungeon, uma força desconhecida, o cuidado deveria ser extremo.

Dessa forma, o grupo andou por quase doze horas seguidas, sempre mantendo uma velocidade não maior que duas vezes a velocidade do som e altitude era uma pequena flutuação de um metro do solo.

Contudo, mesmo após tanto tempo, a floresta não terminava, mas se mostrava cada vez mais e mais densa.

Não apenas isso, mas a Mana começava a ficar mais pesada e fria.

‘Parem...’ Murmurou Min Jia através do Sentido Divino.

‘O que houve?’ – Le Chang.

‘Setenta e três milhas a nossa frente, eu senti presenças poderosas...’ – Min Jia.

‘Quão fortes?’ – Wuhan Xie.

‘Um pouco acima das nossas... Mas é mais de uma, o número exato é incerto, mas acredito que perto de cento e cinquenta...’ – Min Jia.

‘O que?!! Cento e cinquenta seres no Dao do Santo Rei?’ – Chi Ziyun.

O grupo parou e analisou a situação, realmente, o momento não era bom.

Não havia como voltar da posição atual que eles estavam, sendo assim, a opção era continuar, mas, mesmo que contornassem toda as presenças, ainda não era certeza que achariam a saída.

O problema era que a saída claramente ficava no centro da densa floresta, ou seja, era avançar ou avançar.

Todavia, eles não estavam despreparados.

Wuhan Xie, fechou lentamente seus olhos e após alguns segundos, ela pareceu intangível, quase invisível.

Se fosse vista de perto, era fácil notar que uma camada fina de Atributo Gelo cobria sua delicada pele e suas roupas.

Ela havia criado uma camada do poder adquirido quando atingiu o Dao Santo, a sua força mais poderosa, chamada de Controle Divino: Manipulação Física, capaz de controlar diretamente o movimento, ou seja, futuramente quando ela entrasse no Dao das Leis, ela obviamente escolheria a Lei do Movimento, uma Lei de Nível Existencial.

Dessa forma, uma barreira ao seu redor foi criada, impedindo que o menor fio de sua Aura escapasse.

Ao seu lado, Min Jia também fez o mesmo, ela tinha a Centelha Divina da Energia Mental, dessa forma, uma fina camada acinzentada cobriu seu corpo inteiro.

Seus olhos transbordaram de sabedoria e poder.

Então, um cubo apareceu cravado em um diadema que tomou seu lugar sobre a cabeça da jovem.

Ali estava a Centelha.

Em sua mente, ela materializou o Livro dos Espíritos, recebido há muito tempo.

Na primeira página estava um Dragão Dourado, desenhado como se fosse um ser vivo.

Ele era o Dragão Dourado da Mente Divina.

Até ela entrar no Dao do Santo Rei, apenas a primeira página havia sido pintada com a representação do tal dragão e uma lista de habilidades na parte de trás.

Contudo, ao elevar sua força ao próximo Dao, a segunda página foi preenchida.

Ali havia uma imagem dela mesma, sentada em posição de lótus com suas mãos em uma posição específica.

No topo dizia: Técnica de Ocultação Mental.

Logo no verso da página, havia uma explicação de como ela funcionava.

Obviamente Min Jia não havia perdido tempo e assim que teve um avanço treinou está habilidade.

Ela havia atingido o Pico da Primeira Esfera de Compreensão da Técnica, a qual era dividida em Doze Esferas.

Porém, era mais que suficiente para ocultar-se de qualquer um no Dao do Santo Rei, mesmo aquelas no Pináculo.

Lian Mei fez o mesmo, criando uma fina camada com as chamas de uma Fênix, ela na realidade se tornou extremamente intangível, a temperatura era tão grande ao redor de seu corpo, que qualquer Aura era despedaçada antes de sequer chegar ou sair de seu corpo.

Ela criou um confinamento perfeito para ela mesma.

Chi Ziyun usou a Centelha Divina da Vida, sendo assim, somente se a pessoa fosse alguém com um poder supremo, jamais conseguiria sentir a Energia da Vida específica, em um lugar onde o que mais havia era vida.

Le Chang pensou em cobrir seu corpo com Energia Primal, afinal, teoricamente, ninguém poderia sentir ela, mas ele não estava em locais comuns, sendo assim, fez uso de Habilidades de Ocultação, ensinadas por Gao Yao.

Então, após os preparativos, o grupo avançou silenciosamente, até que em alguns minutos atingiu o seu objetivo.

Os cinco estavam no alto de uma árvore, ao longe viam seu objetivo, mas isto os deixou surpresos.

Na realidade eles se depararam com um imenso cemitério.

No qual havia um grupo de esqueletos que se moviam erraticamente de um lado para o outro, lápides estavam quebradas e covas abertas.

O solo era negro e uma Aura de morte imensa vivia ali.

O mais insano era que as presenças emanavam do grupo de esqueletos, ou seja, cada esqueleto tinha uma força superior a eles.

“O que é isso?” Murmurou Chi Ziyun.

“Que estranho, não é um cemitério comum…” – Lian Mei.

“Olhem...” Apontou Wuhan Xie em uma direção enquanto falava baixinho.

“Oh! ... Realmente, parece que uma grande cripta está localizada logo abaixo, talvez seja algum tipo de tesouro?” – Le Chang.

“Mas como vamos passar por eles? ... Mesmo com nossas forças combinadas, não é sensato enfrentar 150 seres no Dao do Santo Rei, além disso, olhem para os ossos, são tão brancos e puros que até o marfim mais belo passa vergonha, sabe o que quer dizer, certo?” – Chi Ziyun.

“Parece que todos cultivavam algum tipo de Refinamento Corpóreo...” – Min Jia.

“Qual a força total?” Le Chang perguntou para Min Jia, agora que a distância era bem menor, não era um desafio para ela.

“Cento e cinquenta e oito esqueletos, mas eu sinto outras presenças, porém não na superfície, além disso, esses 158 são as forças principais, existem mais algumas dezenas, talvez centenas de outros espalhados por toda a área, devido a Aura meu Sentido Divino não é perfeitamente preciso...” – Min Jia.

Le Chang pensou um pouco, mas então se decidiu, recuar não era a solução, eles deveriam fazer isso rápido, mesmo que o fluxo temporal aqui fosse diferente, ainda era problemático ficar tanto tempo aqui.

Le Chang retirou uma Espada Épica de Cinco Refinamentos, Lian Mei a Lança Épica, Wuhan Xie o Sabre Épico, Chi Ziyun a Espada Épica e Min Jia tirou um Florete Épico, afinal, ela também podia lutar na linha de frente quando fosse preciso. Eles até pensaram em usar as Armas, mas não valia a pena, já que por serem esqueletos, tinha muito espaço vazio em seus corpos, ou seja, os alvos seriam pequenos e em uma batalha de larga escala como essa, seria insensato lutar dessa forma.

Então, o grupo estalou os dedos e suas Auras de ocultação se foram, eles liberaram seus cultivos ao ápice, mostrando que todos, estavam no Dao do Santo Rei e com uma base extremamente estável.

Um sorriso dançou nos lábios de Le Chang quando ele disparou, tão rápido que até sua sombra quase foi deixada para trás.

As meninas o acompanharam em igual velocidade e em um instante, uma chacina começou.

Wuhan Xie, Lian Mei, Chi Ziyun, Min Jia e Le Chang eram como Deuses do Julgamento Final, vindos diretamente dos céus para trazer a justiça a Alma destes pecadores.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.