Ascensão de um Deus

474 - Situação Irreversível

Uma semana depois, cinco pessoas, um homem e quatro mulheres andavam no túnel que levava ao território dos Elfos Negros dentro da tumba.

Todos eram cultivadores no Dao do Santo Rei.

Le Chang estava no Terceiro Grau, Chi Ziyun também, Lian Mei, Wuhan Xie e Min Jia ainda estavam no Primeiro Trono.

“Que interessante... Nunca imaginei que haveria algo tão incrível assim neste lugar...” – Lian Mei.

Ela vestia uma roupa comum e sua Armadura que Le Chang fez.

A roupa permitia seus movimentos com perfeição e deixavam todo o seu corpo protegido, sem nada a mostra, afinal, em uma batalha, é preferível defesa do que beleza.

Wuhan Xie e Min Jia também usavam as Armaduras, Chi Ziyun igualmente.

Todos tinham uma capa em suas costas, ela era branca e ia até seus tornozelos, um símbolo imenso estava bordado nestas capas, no formato de dragões, cada um com a cor respectiva dos cinco.

“Amor, quantas raças tem aqui? ...” – Wuhan Xie.

“Pelo que entendi quatro...” – Le Chang.

“Esse local é imenso.... Essa caverna é como um Continente inteiro...” – Min Jia.

“Realmente.... Apesar de ter estado aqui antes, não posso deixar de ser surpreendida, como pode algo desse tamanho existir sob o solo e não desabar...” – Chi Ziyun.

Le Chang olhava para um lado e para o outro, mas não era por precaução, afinal, os Elfos Negros já haviam sido colocados sob seu domínio.

“Amor, onde fica a Dimensão Temporal? ...” – Min Jia.

“No centro do território...” – Le Chang.

Eles então continuaram o caminho, não foram pelo espaço ou muito rápido, mas lentamente, para que Wuhan Xie, Lian Mei e Min Jia pudessem compreender o local por elas mesmas.

................................................

Os cinco finalmente chegaram onde outrora jazia a barreira.

Alguns Elfos Negros estavam ali, os quatro principais Elfos Negros também, todos olhavam em direção a árvore que Chi Ziyun havia posto no local.

Quando viram Le Chang e Chi Ziyun retornando, todos eles rapidamente se afastaram alguns metros e deram passagem para os dois.

As três jovens lançaram olhares por todos no local, mas ninguém tinha coragem de as encarar, era como se não fossem dignos de as enxergar.

Ninguém disse nada e apenas deram passagem para o grupo.

Todos viram o cultivo deles no Dao do Santo Rei, no fim, quão absurdo era imaginar que pessoas com menos de trinta anos estariam já neste nível de poder?

Era preciso entender, que a não ser que o cultivador tivesse em sua posse itens celestiais, jamais seria possível repetir a façanha.

Mesmo nos Reinos Superiores, os maiores gênios de todos os tempos, jamais um deles adentrou o Dao do Santo Rei antes dos trinta e cinco anos.

Atingir antes dos quarenta já era o suficiente para escrever seu nome na história.

De qualquer forma, os cinco foram até o local e ativaram a plataforma que os levou para dentro do salão principal, onde Shae Laurëa estava.

Quando eles foram até o Cubo de Rubi, a Forma Espiritual de Shae Laurëa apareceu novamente, sua aparência era linda e fazia jus a beleza inerente as Elfas e Elfos.

“Oh! .... Vocês devem ser Wuhan Xie, Lian Mei e Min Jia.... Certo? ...” - Shae Laurëa.

“En!” Afirmaram as três com uma leve reverência para com ela.

“Incrível.... Vocês são singulares, não tenho o que falar.... Vinte e dois anos, vinte e quatro, vinte e seis.... Vinte e oito anos e todos no Dao do Santo Rei...” - Shae Laurëa.

A expressão da Elfa era como se tivesse desistido de entender.

Chi Ziyun estava em seus vinte e oito anos, mas sua beleza foi estagnada em seus vinte anos, isso era algo incrível do caminho marcial.

Quanto mais alto o poder, mais lentamente o envelhecimento se achega.

Todavia, Chi Ziyun não tinha tal necessidade de se preocupar, ela era imortal, mesmo que os céus passassem e a terra sumisse, ela ainda teria sua bela aparência em seus vinte anos, como quando ela a pouco havia visto Le Chang.

Não só isso, mas devido ao seu controle em relação a vida e ao seu corpo, ela poderia rejuvenescer sua pele e todos os seus sistemas físicos, se fosse de seu desejo ela poderia até mesmo retornar aos seus quinze ou mesmo dez anos.

Ela ainda manteria seu cultivo e toda a sua força.

Afinal, o tempo não mais importava para ela, a Personificação da Vida.

“Senhorita Shae Laurëa, nós gostaríamos de entrar na Dimensão Espacial, as minhas esposas ainda precisam fazer os testes? ...” – Le Chang.

“Não a necessidade, eu tenho mais do que certeza de suas capacidades e intenções...” - Shae Laurëa.

Ela então estalou os dedos e um portal apareceu logo ao lado.

“Podem entrar, vocês serão levados para a Planície dos Cristais.... Um aviso, lá dentro existem Feras Mágicas poderosas, a maioria selvagem, com alguns estando no Dao Santo, Dao do Santo Rei e Dao do Supremo Santo.... Além disso, o tempo lá dentro é completamente diferente, sendo assim, as coisas podem ter mudado muito desde que eu criei a dimensão...” - Shae Laurëa.

Ela dizia isto por que já havia passado muitos e muitos anos.

“Nos primeiros milhões de anos eu consegui manter um controle sobre o que acontecia lá dentro, contudo, minha Energia Temporal se esvaia muito rapidamente, sendo assim, concentrei todo o meu poder em manter a Dimensão...” - Shae Laurëa.

“Manter? ...” – Wuhan Xie.

“Eu estava apenas no Dao das Leis, não tem como eu criar uma Dimensão autossuficiente...” - Shae Laurëa.

“Isso quer dizer que quando seu poder acabar, toda a dimensão desaparecerá, bem como os seres vivos no interior? ...” – Lian Mei.

“Sim... Lá dentro já se passaram bilhões e bilhões de anos, aqueles que eu originalmente protegia já se foram há muitos anos...” - Shae Laurëa.

“Mas você manteve a Dimensão por duzentos milhões de anos, teoricamente seu poder já deveria ter sumido a muito tempo...” – Min Jia.

“Oh! .... Bons olhos...” - Shae Laurëa.

Ela dizia isto porque era verdade, um pouco de surpresa era inevitável dançar em sua face.

Le Chang e Chi Ziyun não haviam percebido isso, mas Min Jia compreendeu com apenas um olhar, isto deixou Shae Laurëa perplexa e até assustada.

“Todo esse salão é uma Formação em si... Além disso, aquela plataforma que nos trouxe aqui, também coletava Energia Temporal para ajudar a nutrir todo o local... As várias presenças e consciências que Chang’er e Ziyun’er sentiram era na realidade uma grande quantidade de tesouros...” – Min Jia.

“Hahahaha! Incrível.... Sinceramente garoto, eu pensei que você era inteligente, mas parece que suas esposas estão bem acima...” Shae Laurëa falou rindo.

“Hehehe! Eu sei muito bem disso.... Você tem que ver meus filhos.... Hahaha! Aquelas crianças são incríveis...” Le Chang disse estufando o peito, falando com orgulho de seus amados filhos.

Shae Laurëa olhou com uma expressão de carinho para os cinco ali, era visível que Le Chang era um ótimo pai e que as meninas eram ótimas mães.

Além disso, não havia arrogância nas palavras de Le Chang ao descrever seus filhos, era apenas a realidade, afinal, que tipo de pai não ficaria extremamente feliz com o sucesso de seus filhos?

Após algumas palavras comuns, todos voltaram ao assunto anterior.

“Eu usei alguns tesouros poderosos para criar está dimensão.... Como eu disse, se fosse apenas o meu poder, apenas um décimo da Dimensão atual eu poderia criar e em relação a manter ela funcionando, não passaria de cinquenta a oitenta milhões de anos...” - Shae Laurëa.

“Quanto tempo ainda resta? ...” – Wuhan Xie.

“Não sei ao certo...” - Shae Laurëa.

“Eu estimo que ela tem mais dois mil anos.... Depois disso, tudo entrará em colapso...” – Min Jia.

“Realmente... É possível sentir a deterioração acelerada...” – Lian Mei.

“Não tem como reverter a situação atual?” – Wuhan Xie.

“Infelizmente não.... Ela há muito tempo já morreu.... O que nós vemos são apenas fios de sua Consciência que estão sendo mantidos pelo uso de artefatos e formações...” – Chi Ziyun.

“Ela está certa.... Eu já não tenho Fonte de Vida, meus fios de Consciência já estão no limite de sua existência.... Somente um Deus poderia me trazer de volta à vida...” - Shae Laurëa.

No fim, todos pareceram um pouco decepcionados, uma poderosa cultivadora estava partindo eternamente e nenhum deles era capaz de fazer algo para contornar tal situação.

Sendo assim, após alguns instantes, todos adentraram no Portal que apareceu ao lado de Shae Laurëa.

Wuhan Xie, Lian Mei, Le Chang, Min Jia e Chi Ziyun, adentraram rapidamente, sem perder tempo algum.

No instante seguinte, a paisagem mudou completamente.

Eles se viram em uma grande Planície, o solo era coberto por uma fina grama, mas ela era roxa.

A terra tinha uma coloração diferente, o céu era estranho e tudo parecia fora do comum.

“Nunca vi estas plantas...” Murmurou Wuhan Xie pegando um pedaço de grama em sua mão.

“Essa terra também é diferente...” – Lian Mei.

“Não são naturais... Parecerem terem sido criadas...” – Min Jia.

Chi Ziyun se ajoelhou e colocou a mão no solo, ela então enviou ondas de Energia da Vida e do seu Sentido Divino.

Ela então pegou um objeto que Shae Laurëa havia dado a ela, feito de uma Árvore muito especial.

Segurando o objeto em uma mão e tocando o solo com a outra, ela ficou um tempo, até que se levantou, sua face tinha um pouco de surpresa e respeito.

“Parece que a terra é feita das cinzas da Árvore do Mundo...” – Chi Ziyun.

Todos ficaram surpresos, já que todos tinham acesso as memórias dela, então compreendiam o que era esta árvore da explicação de Shae Laurëa para a jovem.

“A grama é uma espécie inferior a grama que nasce naturalmente ao redor da Árvore do Mundo...” – Chi Ziyun.

Ela então continuou explicando cada detalhe, estas informações iam até sua mente diretamente do Ramo da Árvore do Mundo, a Árvore Sagrada do Reino Élfico.

Basicamente, a atmosfera era feita dos gases expelidos pela respiração da grama, o céu, era alaranjado, como se sempre estivesse no pôr do sol.

Não era possível ver estrelas, muito menos nuvens, mas a água corria sob a superfície, advinda da própria seiva da Árvore do Mundo.

“Isso quer dizer que existe uma dessas árvores por aqui? ...” – Lian Mei.

“É provável...” – Chi Ziyun.

“Ela tinha dito que o tamanho da Dimensão é como um sistema solar inteiro.... Mas parece que todo o lugar não passa de um pedaço único de terra...” – Le Chang.

“É bem provável que alguns dos tesouros que ela fez uso tenha a capacidade de criar tudo isso...” – Wuhan Xie.

“Mas se for assim, quão forte seria o Tesouro? .... Quem teria feito algo tão surreal....” – Lian Mei.

“É, Mei’er tem razão, não faria sentido algum alguém com a força de Shae Laurëa criar algo assim, no fim, o Dao das Leis está longe do Pináculo do Cultivo...” – Min Jia.

“Jia’er, o que você acha, consegue sentir algo diferente por perto? ...” – Chi Ziyun.

“Estranho... É como se nem Qi tivesse na atmosfera...” – Min Jia.

“Tem.... Mas é estranho, sinto como se tivesse restrições para ter contato com o Qi da atmosfera daqui...” – Wuhan Xie.

Le Chang ativou os Olhos Divinos e observou os arredores.

“Hm.... Parece que com algum artefato poderoso, ela selou completamente os Fluxos Energéticos.... Dessa forma, a Energia Primal que fluí dentro deles, somente será ativada pela presença de um Elfo...” – Le Chang.

“Nossa.... Mas isso quer dizer que ela controla a Energia Primal? ...” – Chi Ziyun.

“Não.... Provavelmente o trabalho foi todo feito pelo Artefato.... Ela era forte em vida, mas não tanto...” – Le Chang.

“Bom.... Eu acho que é melhor andarmos.... Deve ter algo mais para frente...” – Wuhan Xie.

Então, todos decidiram tomar seu caminho.

A melhor opção era andarem juntos, afinal, não conheciam o local, e como Shae Laurëa mesmo disse, a situação atual deste lugar era desconhecida.